Uma pequena obsessão.

349 25 5
                                    

Eu  me levantei no sábado e minha mente foi para onde ia na última semana Severo Snape. Aquilo não era normal isso eu já sabia . Eu  pesquisara tudo que podia sobre o homem.  Tinha uma foto dele no meu notebook. Por último eu conseguirá o telefone particular dele e cometerá o erro final naquela noite liguei  para ele . Aquilo estava virando loucura . Eu comprará um celular descartável e ligará as duas da manhã pra ele ! Somente pra ouvir sua voz sonolenta, então desligara.  
Eu levantei caminhei para o banheiro e me olhei no espelho . 
- Você precisa parar com essa loucura!!! Disse para minha  imagem . Desde o momento que eu soube quem ele era isso se tornou uma obsessão pra mim e é muito errado e precisa parar! Lembro daqueles filmes onde aquelas mulheres malucas perseguem homens que não as querem até as últimas consequências! Eu não sou assim eu vou parar Agora!
Tomo um banho demorado lavo os cabelos me visto e vou fazer uma bela xícara de café. Entao apos o café jogo o celular todo quebrado e queimado  no lixo apago todas s minhas pesquisas dele formato meu notebook e vou dar continuidade a minha vida. Resolvi fazer uma faxina.  A tarde vou ao salão dar um trato nos cabelos e nas unhas já passa das sete da noite  quando estou saindo do salão e encontro Gina, Luna e Parvat. 
- Mione amiga que bom te encontrar e toda arrumada vem vamos pro clube da fênix. 
- Clube da fênix? Que diabos é isso Gina.
-Mione amiga você ta por fora mesmo! Parvat riu . - Esse é simplesmente o melhor clube da cidade no momento.  Vamos encontrar os rapazes lá e você é uma sortuda por nos encontrar. Vamos fica a duas quadras daqui. 
- Vem Hermione vai ser legal.  Depois de uma semana com a senhorita Evans você precisa muito relaxar.  Luna sorria para mim com seu jeito meigo concordei e lá fomos nós pra uma noite muito louca no sábado. Tudo seria perfeito se eu não fosse a única sem par naquele grupo. Luna estava com Harry , Gina nos apresentou um loiro pálido chamado Draco Malfoy como seu namorado e Parvat era namorado do Dino Thomas e eu estava só. Sozinha até o irmão da Gina aparecer ele havia brigado com a namorada e acabamos fazendo companhia um ao outro. Ele era um gato lindo de cabelos ruivos e belo e olhos azuis chamado Ronald, mas toda aquela beleza não me encantava ao final da noite eramos apenas amigos ele acabou encostado em meu ombro chorando pela namorada. 
Acabei com uma ressaca do cão no domingo.  Mas ao menos fui forte e não voltei a ligar nem pesquisar mais nada sobre Severo Snape. 
Minha segunda feira chegou e como boa profissional que sou me dedico de corpo e alma ao meu trabalho , acabei saindo um pouco mais tarde . Ao chegar no estacionamento a porcaria do meu salto prendeu em uma fissura no piso e lá quebrou eu acabei tropeçando e minhas chaves caíram embaixo do carro .
- Mas que inferno! Tirei os sapatos e estava me abaixando quando uma voz me assustou. 
- Você precisa de ajuda? 
Meu corpo se arrepiou inteiro, meu coração acelerou e minhas pernas tremeram. Ergui meu rosto e falei. 
- Nãnãnão miminha chachave cacacaiu! Por Deus eu estou  gaguejando!! Sou uma idiota! 
Ele apenas se abaixou e pegou as malditas chaves! 
- Aqui ! Vejo que seu sapato quebrou! 
- Mumumuito oóooobrigada! Para de gaguejar ! Tô parecendo uma maluca ! Jesus quero um buraco pra me enterra.  Ele me olhou deu um sorriso de lado e  se foi . Eu entrei no meu carro fechei a porta encostei a cabeça no volante e suspirei. Esse homem vai me matar do coração! Quando eu escuto a voz dele eu fico sei lá em choque eu não consigo raciocinar. Após alguns minutos eu finalmente voltei ao normal. Ao chegar em casa tomo uma decisão após o jantar eu pesquiso algumas entrevistas dele e fico ouvindo aquela voz falar repetidas vezes até que eu adormeço. E sonho com ele. 
Ao acordar enquanto me arrumo fico ouvindo a voz dele . Parece que finalmente meu corpo se acostumou, meu coração dispara mas eu já consigo me controlar. Dentro de três semanas sera Natal  teremos uma festa de confraternizações da empresa, eu não queria ir mas a Luna disse que é sempre bom se  enturmar e além do mais os diretores entre eles a Evans vão ao evento e fazem questão da presença de todos. 
Assim duas semanas depois aqui estou eu num tubinho verde musgo sandálias prateadas de salto quadrados cabelos domados e soltos em cachos bem formados uma maquiagem leve e um sorriso forçado. Ao menos descobri que o quinto andar é um imenso salão de eventos. Todos estão aqui rolam alguns discursos de agradecimentos e tudo parece normal . Quando tudo silencia e ele sobe ao palanque para fazer seu discurso.  Céus eu não sabia que ele estava aqui.
- Eu sabia ! Ela nunca vem, e ele cobre a ausência. Luna falou ao meu lado.
- Como assim nunca vem? 
- Minha futura sogra odeia esses eventos ela se manda pra outro país e deixa sempre o Snape para fazer o discurso do final de ano.  
- Se eu soubesse que ela não vinha tinha ficado em casa! 
- E perder um banquete desses tá maluca! Tudo de bom e eu adoro o pudim que eles servem aqui é divino! Olha Mione é  você! 
- O quê? 
- Vai ! Você é a revelação do semestre ! Vai logo! 
Eu olhei para onde deveria ir e gelei  , enquanto caminhava os meus colegas aplaudiam subi os três degraus que separavam o palanque de cerimônias do resto do salão tremendo ele me olhava com uma expressão enigmática como se não acreditasse no que via a sua frente. 
- Senhorita Granger meus parabéns pelo excelente trabalho prestado nesses poucos meses que está conosco. 
Nossa ele falou meu nome ! Eu sorri e agradeci pegando a plaquetas de homenagem. Nossos dedos se encontraram por milésimos de segundo mas foi o suficiente para que eu sentisse como se fogo houvesse tocado neles. Ele me olhou com curiosidade pois não gaguejei e ergueu uma sobrancelha para mim . Eu sorri mais uma vez e desci.  Tudo ia normal estava sozinha próxima a janela quando ele se postou ao meu lado .
- Então a senhorita não possui problemas de fala? Eu me virei e sorri para ele. 
-  Não.  Apenas fiquei nervosa só isso.
- Então agora não está mais ? Senhor eu vou me perder nesses olhos! 
- Bem não sei ! Pareço nervosa? 
- Não.  Mas parece entediada.  Quer dançar? Ele me estendeu a mão e sem pensar eu fui para o meio do salão com ele . Quando ele passou os braços pelo meu corpo meu coração disparou tanto que fiquei com medo que ele percebesse ele me olhou nos olhos por um segundo e depois estávamos dançando. Não lembro quantas músicas dançamos, eu estava no céu e não percebi que as pessoas começaram a prestar atenção em nos , mas ele percebeu e após a música acabar ele me olhou agradeceu a dança e se foi mais uma vez.  Uma hora depois achei melhor ir também muitos já tinham ido e só os mais ébrios aínda estavam ali. Até a Luna já se fora . Peguei minha plaqueta e foi para a garagem pegar meu carro e aí ele resolvel que não sairia dali .
- Mas que inferno! Chutei a roda e sai andando.  Tinha agora que arrumar um táxi e como vim de carro acabei não trazendo um casaco e aquele vestido nao era indicado ao frio. Já estava chegando na entrada quando uma BMW preta parou ao meu lado o vidro baixou e ele me olhou dizendo: -  quer uma carona?
Sério não foi de propósito mas eu não podia ficar aquela hora na rua vestida daquele jeito. 
- Eu não quero incomodar, mas meu carro simplesmente parou . Ele abriu a porta para mim . 
- Vamos é perigoso para uma mulher bonita andar sozinha a essa hora da noite.  Eu sorri mostrando todos os meus dentes . Ele me achava bonita e isso era mais do que eu podia esperar. Após dar meu endereço a ele ficamos em silêncio.  Foi somente quando ele parou na entrada do meu prédio que ele falou .
- Precisa que lhe acompanhe até  a porta ? 
- Não será preciso senhor Snape o senhor já fez muito por mim obrigada.  
 Eu já estava  fechando a porta quando ele soltou a bomba! 
- Que bom que você já superou seu nervosismo pois acredito que se você não tem nenhum problema em falar com certeza Sou eu que a deixo nervosa  nao é  mesmo ? Aquilo sim era um problema pois agora eu tinha certeza que ele sentirá o quanto meu coração disparou enquanto dançamos. 

Ao som da sua voz.Where stories live. Discover now