Capítulo 13:

37 8 0
                                    

       Depois de ter feito aquela pergunta Leo parecia angustiado pela resposta.

- Isso mesmo. - Témis respondeu.

      Leo olhou disfarçadamente para a Témis ruiva. 

- Mas existe uma coisa única de vocês. - Témis ainda tinha mais coisa para falar. - Olha para nós, cada um desenvolveu tal poder mas só pode dominar o primário e um secundário. - Ele fez um bola de fogo com uma mão e combustão na outra. - Não posso dominar o raio ou o fogo do Inferno.

- Significa que não tem como desenvolver mais de um? - Emma perguntou.

- Para nós não, mas vocês são filhos dos próprios espíritos elementares, a magia de vocês é diferente. - ele olhou para nós. - se podem entrar em estado elementar e possuem as joias elementares, suponhamos possam dominar todos esses poderes. - ela parecia muito animada. - cada um de vocês terá um professor particular para desenvolverem esse poder. - ela olhou  para o Cássio.  - enquanto a você, Témis lhe ensinará todos os segredos do seu elemento, vocês seram os guerreiros mais fortes da atualidade.

      Toda essa história de poder deixando todos bem animados. Espero que o Dylan esteja bem, mas temos que nos preparar para uma guerra. Témis nos avisou que iríamos começar no dia seguinte, conhecemos todos os lugares e depois fomos comer. Ela nos informou que Dylan estava muito machucar e precisava de total repouso e cuidado, assim que ele estivesse bem iria treinar com a gente. Com toda as notícias nem perguntei se conseguiram a espada, mas se estão nos tratando bem é por que sim. Depois do longo dia jantamos e fomos encaminhados para os nossos quartos para que pudéssemos descansar. Todos fomos dormir pois amanhã a aventura começa.

P.O.V TÉMIS FOGO(COMBUSTÃO)

     Depois de ter contado toda a verdade para eles os levamos para seis quartos, amanhã será um pouco trabalhoso. Organizei tudo na minha sala. Fui até o centro médico.

- Ele já acordou? - perguntei ao curandeiro.

- Não, o estado dele é bem grave. - ele respondeu. - por algum motivo a espada atravessou o seu peito.

- Acho que durante as explosões ela o perfurou.  - falei.

- Mas se fosse apenas isso já teríamos a removido entretanto, Olha. - ele me deu papel para ler.  - o Metal da espada se fundiu a alguns isso dele e cobriu seu coração, se retirarmos e morre.

- Tem que haver outra maneira, se ele morrer, seus amigos se voltaram conte a nós. E ele é o último dominador puro de metal. - fiquei pensativa.

************

      P.O.V CHARLOTTE.

     Assim que me levantei tomei um bom banho, vesti uma roupa tomei café da manhã e encontrei minha amiga na sala de treinamento.

- Vomos começar? - ingdaguei.

- Ainda não amiga, por ordem você tem que aprender a dominar o Relâmpago  primeiro, depois é comigo. - ela disse.

- Ok.

       Conheci um cara mais velho que eu, porém bem forte. O mesmo me passou rio e que eu tinha que fazer, explicou os conceitos na teoria e depois prática. De lado geral ele disse que o Relâmpago era simplesmente a agitação das partículas que criavam uma carga e junto com ela uma corrente elétrica. Tudo que eu preciso fazer é imaginar a corrente elétrica percorrer o meu corpo e depois liberar. Bem, se for assim, logo logo vou acabar. Fechei os olhos e fiquei imaginando quando achei que tinha conseguido fracasso miseravelmente. Tentei, tentei e tentei. Mas nada aconteceu.

Os Elementais: O sétimo elemento.  Where stories live. Discover now