Capítulo 19:

39 9 0
                                    

      P.O.V EMMA.

    Estava muito chateada com o Leo mas... Não sei se consigo ficar assim por muito tempo, eu amo ele e espero um dia podermos ficar juntos. Sei que não é um bom momento para ter esses pensamentos e tudo mais, porém o que mais me preocupa é... será que no final dessa loucura ficaremos bem? Como não conhecíamos muito bem o local decidimos parar em um ponto estratégico para descansar.

       Me aproximei de Leo e o mesmo estava pensativo.

- Está tudo bem?

- Não!!! Eu sei que pode parecer que não gosto dele e tal, mas é que... bem, não sei explicar. - ele olhou para baixo. - somos diferentes, ele me ajudou a me encontrar nesse mundo, não desistiu de mim e tudo mais. Mas...

- Mas... - me sentei ao seu lado.

- Mas estou confuso. - ele disse olhou nos meu olhos.

- Sabe... as vezes é  normal confundir nossos sentimentos em relação a uma pessoa. Tanto que, mesmo que ela nos faça mal.sempre iremos querer ela por perto. - Sorri. - Amizade pode ser facilmente confundida com gratidão. - falei tentando confirmar uma desconfiança.

- Talvez seja só isso. - ele riu amarelo. - Gratidão.

- De qualquer maneiro, não ficaremos irritados por não contar a verdade. - ele me olhou com uma expressão estranha. - estou chateada por você não ser sincero consigo mesmo.

      Me levantei e fui até o Cássio que cuidava do corpo do nosso amigo junto a Angel. Perguntei onde estava a Charlotte e os dois responderam como se fosse óbvio, no fundo sabia que era com seu namorado mas não custa perguntar.

- O que está fazendo Cássio? - Olhei para ele.

- Escrevendo um livro com nossa história até aqui. - ele sorriu.

- Onde arrumou o papel?

- São feitas das árvores.

- A tinta?

- Tocum, uma árvore que produz esse pigmento que com um pouco d'água. - ele sorriu.

- Ok.

       Estava tudo normal, por mais que tivéssemos ficado apenas alguns dias no tempo... aqui fora tantas coisa mudaram. Uma vez que era inverno e agora já é outono. Não lembro da primavera.

       Fizemos turnos de vigia onde decido começar, nenhum movimentos estranho ainda tinha acontecido. Tentei comunicação com minha amiga serpente porém não deu muito certo. Quando troquei com Angel acabei pegando pesado no sono e apaguei.

P.O.V ANGEL.

        Emma é uma mulher muito forte, combinamos de assim que se cansar trocasse comigo, porém já se falta só mais algumas horas para amanhecer.

     Não sei o que se passa na cabeça deles mas gosto desse espírito protetor. Leo parecia uma criança dormindo, Cássio dormia com seu livro ao lado. Emma deitou perto de Leo e usou o peito dele como travesseiro. Charlotte e sei namorado estavam juntos perto da fogueira. Dylan ainda dormia.

       No horizonte vi os primeiros raios solares, é tão lindo ver o azul ser tomado por uma amarelo-avermelhado, por uma momento senti saudade da minha irmã e me lembrei das vezes que fazíamos isso juntos.

- Posso fazer isso com você? - uma voz calma disse atrás de mim.

      Quando me virei uma alegria enorme me invadiu, rapidamente o abracei.

- Eu queria ver o nascer do sol, mas isso também é muito bom. - Disse meu meio irmão me abraçando também.

- Você está bem?!!! - Falei eufórica.

Os Elementais: O sétimo elemento.  Where stories live. Discover now