Capítulo 13

160 8 5
                                    

- QUESTÃO DE PERSPECTIVA -

Pov Geral

Clientes escolhendo peças, funcionárias atendendo, araras sendo reviradas... A loja de roupas Vener's mantinha sua costumeira movimentação. A porta foi aberta, os sons do salto da recém chegada sendo abafados pelo clima aconchegante de uma loja luxuosa.

Logo uma atendente se aproximou da nova cliente, cumprimentando-a e se oferendo a atendê-la

Xx: Estou a procura de um vestido, que vi nas redes sociais da loja - a cliente mostrou a foto do desejado no celular

Atendente: Um evento grande deve estar marcado, a senhora já é a terceira cliente que recebemos hoje, buscando um vestido desse nível. - sorriu

A mulher sorriu gentil e percorreu o olhar pela loja, reconhecendo uma morena saindo do provador, anunciando a outra funcionária sua escolha por um vestido elegantíssimo. Mais um varrer de olhos e encontrou uma ruiva no caixa, pagando por um outro vestido de luxo.

Xx: Posso entender que vim ao lugar certo, então - sorriu, passando uma mecha de seu cabelo loiro para trás da orelha

Atendente: Sim, irei pegar o vestido, sua numeração, por favor?

A loira dispôs sua numeração e observou a atendente afastar-se aos fundos da loja. Mexeu em algumas araras, até que ouviu um pigarrear alto e se virou para ver a mesma morena de antes no centro da loja

Morena: Com licença, moças! Um pouco de atenção aqui - chamou a atenção das presentes no local - Quero agradecer o ótimo atendimento, as roupas são lindas, mas os preços estão um pouco elevados, não acham?

A loira se afastou aos poucos em direção à única saída

Morena: E é por isso, que já me desculpando pelo susto, quero anunciar... Que abrirei uma loja de roupas mais barata! - sorriu e viu pessoas soltando a respiração pela tensão - Brincadeira, pessoal, relaxem! Isso é só um assalto

A morena levantou um arma para o alto, a loira virou a chave, trancando a porta do local e retirando a chave para si, sorriu e a ruiva no caixa apontou duas armas para as balconistas. Os presentes estavam assustados, um clima pesado virou em torno da loja, algumas mulheres tentaram ir em direção à porta, mas deram de cara com a loira apontando uma arma para elas.

Xx: A propósito, não nos apresentamos direito. Eu sou Sam e elas são Jade e Cat, mas já devem nos conhecer dos jornais

Sorriu maldosa e assim deu início ao crime.

Em cinco minutos, as clientes estavam sentadas com Sam as vigiando, as funcionárias embalavam os três vestidos escolhidos e jóias ao comando de Jade e Cat vigiava as balconistas.

Cat: Jade, aquele ali, a Lina vai achar tão fofinho! - a ruiva apontava um vestido

Jade mandou embalarem também, mas aquele instante de desconcentração da ruiva foi o bastante para uma das balconistas apertar o botão chamando a polícia discretamente.

Sam: Aqui, Melannie e Geane pediram esses

Passou o celular para Jade que mandou uma das funcionárias ir buscar as peças. Com tudo que queriam embalados e em mãos, saíram da loja, encontrando Geane em um carro, viram um carro de agentes especiais se aproximar e sorriram, colocando as coisas no carro e mandando Geane seguir, ao qual a mesma obedeceu.

✨3 Problemas Em Um Só - 2° LIVROWhere stories live. Discover now