as quatro rainhas mortas

250 7 0
                                    

SINOPSE: Na efervescência de paixões proibidas, segredos e alguns mistérios, o reinado das quatro rainhas de quadara está ameaçado – resta saber como, e por quem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SINOPSE: Na efervescência de paixões proibidas, segredos e alguns mistérios, o reinado das quatro rainhas de quadara está ameaçado – resta saber como, e por quem. No continente de quadara, há séculos quatro rainhas reinam absolutas, cada uma representando o próprio quadrante. Juntas, mas separadas. A decidida iris fala por archia, a ilha de terras férteis; a estoica corra representa a tecnológica eonia; marguerite, a mais velha das rainhas, é a soberana de toria e de seus curiosos habitantes; e stessa, a mais jovem, é o rosto de ludia, o quadrante da diversão e da arte. As quatro mulheres dividem o poder, sempre respeitando as leis das rainhas, sempre pensando no povo e no melhor para a nação. Mas elas têm segredos, e estes podem ser letais. Tão letais quanto kelarie corrington. Aos 17 anos, a toriana é a mais hábil larápia e a melhor mentirosa de jetée. Um distrito de excessos, contrabando e charlatões. O último lugar que varin, um mensageiro eonista, deveria visitar. Mas ele foi roubado. Por keralie, e a jovem é a única esperança de reaver a mercadoria e manter seu emprego. Um mensageiro nunca pode perder sua encomenda. Para piorar, há coisas muito mais sinistras nos chips de comunicação afanados por keralie. Algo que pode enredar a larápia e o mensageiro em uma conspiração para assassinar as quatro rainhas de quadara. Sem opção, os dois resolvem se unir para descobrir o assassino e salvar a própria vida no processo. Quando sua relutante parceria começa a se transformar em algo mais, os dois precisam aprender a confiar um no outro e a superar as diferenças entre quadrantes para viver esse amor. Mas será que uma curiosa toriana e um insensível eonista têm alguma chance.

 Mas será que uma curiosa toriana e um insensível eonista têm alguma chance

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍Where stories live. Discover now