Capítulo - 2

163 9 11
                                    

Margaret Oliveira

Eu e meu amigo não aguentamos só ter uma trasa aquele dia então descansamos e depois ele voltou a me beijar carinhosamente e me penetrou com muito cuidado outra vez. Depois ele foi aumentando o ritmo do membro dele dentro de mim e beijava a minha boca isso estava me deixando louca.

Rebolei junto com ele estava uma delicia eu gemia alto e ele continuava a meter em mim até que gozei e ele outra vez fez o mesmo processo tirou o membro de dentro de mim. Mexeu no membro com movimento de vai e vem e gozou outra vez.

----  Onde você aprendeu tudo isso meu amigo?-
Perguntei

---- Nos filmes que meu irmão assiste tem tantas coisas que queria fazer com você que vir nos filmes que você ia desistir de ir embora para ficar aqui para transar comigo. Com esses filmes aprendi muita coisa.
Você gostou da sua primeira vez?

---- Eu amei a minha primeira vez com você. Ricardo e você gosta de uma moça então não poderemos transar mais. Você so vai poder transar com sua namorada ser fiel a ela me ouviu Ricardo.

----Está bem mais foi bom Meg, transar com você aqui no meio destas frutas saborosas e você diga-se de passagem e ainda mais saborosa que qualquer fruta que ja provei uma delecia não queria nunca mais para de te provar. Mais eu ja tenho alguém que amo e você sua vida que você quer seguir. Só queria que você ficasse aqui com agente não estou tendo bom pressentimento com essa sua viagem minha amiga.

Ele me abraçou e me beijou. Era tão gostoso beijar, nunca tinha beijado também. Foi maravilhoso amei a minha primeira vez com meu melhor amigo.

Transamos mais algumas vezes outros dias depois ele conseguiu conquistar a garota que é apaixonado.

Eu falei brincando com ele.

---- Viu a minha vagina te deu sorte.

---- Você não vale nada Dona Meg, vou sentir muito a sua falta e não sei porque você tem que ir embora e nos deixar, poxa nunca fiquei sem você um dia, o que eu vou fazer sem você aqui pra encher o meu saco?

---- Você está com sua garota agora meu amigo, vai ficar tudo bem e podemos nos falar sempre.

Por favor Ricardo sempre esteja perto da minha família para ver como eles estão ta passar os olhos no meu irmão não deixa ele fazerem nenhuma besteira viu.

---- Lógico que vou cuidar dele minha amiga. E não esqueça estarei sempre aqui se precisar de mim.

---- Eu quero falar com você todos os dias e eu quero ser a madrinha do seu casa e casamento está bem.

Não sei o motivo mais falar para meu amigo casa com outra não estava me sentindo bem com isso não estava estranha em relação a ele depois das nossas fodas gostosas e beija ele foi tão bom para de coisa meg.- rimos muito e transamos mais uma vez para nos despedir.

Chegou o grande dia deu corre atrás do meu sonhos o meu sonhado trabalho

Todos estavam tristes por minha partida eu nunca me afastei. Mais é preciso

Nunca me apaixonei na vida,se não fosse Ricardo eu ainda era virgem. E nossos momentos não saem da minha cabeça.

Já estava na rodoviária e meus amigos inclusive Ricardo e sua namorada estavam presentes também. Abracei cada um.

---- Toma conta deles pra mim.---- Falei com o Ricardo .

Ele é a única pessoa que confio de verdade. Amo ele desde sempre como meu melhor amigo e espero que ele seja muito feliz com a namorada. Ele merece tudo de bom ele é maravilhoso e lindo so tem 21 anos de idade. Dei tchau pra todos e entrei no ônibus, destino Brasileira sei que vou conseguir tudo que eu desejo se Deus quiser.

Já está tudo reservado pra mim. Passei uma mensagem para minha amiga Sandra falando que estava de partida que assim que chegar ela ir me buscar. Tenho uma grana que da pra passar quinze dias, até eu consegui um trabalho em qualquer coisa, lanchonete ou até mesmo de babá. Soube que em Brasília até babá ganha bem.

Estou com meu coração tão apertado não sei porque, sempre desejei isso, ir pra uma cidade grande procurar emprego. Agora estou aqui dentro do ônibus partindo pro meu futuro e sei que vou conseguir o emprego dos sonhos ganhando uma boa grana.

Já estou sentindo falta da minha família, do Ricardo , e de minhas amigas. O Ricardo é especial, depois das nossas fodas não parei de pensar nele, no beijo dele, no corpo. Mas não pude falar isso pra ele, pois ele tinha conseguido conquistar o amor dele, e eu não ia estragar nossa amizade que para mim é muito mais importante.

Aqui deitada nessa poltrona do ônibus, estou pensando em tanta coisa. Não tenho certeza se ver para um lugar que não conheço foi a coisa certa a fazer mais ja estou aqui não posso fazer mais nada só pensar que tudo dará certo

Nem eu tenho certeza disso, mas já estou aqui e não vou desistir. Com o tempo quero fazer minha faculdade de executiva . Em nossa cidade no interior de minas difícil, pois naquele lugar não tem nada, não dá pra fazer um futuro ali . Queria que o Ricardo viesse comigo, seria maravilhoso meu amigo comigo.

Seria ótimo meu amigo comigo só que ele ajuda os pais que já são idosos juntos com os irmãos poxa é tão difícil deixa as pessoas que nunca deixamos para ir para um lugar que não conhecemos essa minha amiga trabalhar em um mercado mais ela falou que por enquanto estava sem nenhuma vaga que assim que tiver se eu não estiver arrumado emprego logo vai falar com o gerente.

Meus pais nem sabem que vou morar com uma estranha falei que ia ficar em um hotel que ficam muitas garotas da minha idade como eles não sabem mexer em celular ou em nada tecnológico ficou fácil mentir não gosto de mentir para eles não mais foi preciso.

Aff está perto de chegar porque sério não aguento mais ficar com a boda dentro do ônibus e todos desse nas paradas menos eu posso gasta bem um só centavo vou mora nas casas dos outros. Mais se Deus quiser ligo vou arruma emprego afinal Brasília é lutar das câmeras onde fica o senado os Deputados e senadores deve ter mesmo muito trabalho maravilhoso estou até vendo que vou conseguir um bom emprego logo farei minha faculdade de exutiva.

A Lutadora (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora