Capitulo - 18

43 6 4
                                    

Margaret Oliveira

Pensei tanto que por fim consegui dormir quando já estava amanhecendo que consegui dormir pra ter o pesadelos com as garotas eu não paro de ter pesadelos com as meninas e com cada abuso que eu sofri ,preciso salvá las rápido e eu preciso procurar um psiquiatra para me ajudar.

Não quero ser duro com meus pais irmãos nem com ninguém preciso tentar melhorar para que a escuridão não me pegue pra sempre e eu fazer uma grande merda com essa minha vida miserável procurarei ajudar. Quando eu retornar para Minas vou procurar ajudar porque com essa tristeza e escuridão dentro de mim não dá a vontade de tirar a minha vida vem a cada momento na minha cabeça.

Mas só partirei para a minha cidade quando a minha vingança acabar Mas só quando a minha vingança acabar. Madrid é uma cidade linda mais eu não estou aqui pra olhar a cidade, linda isso não sinto vontade nenhuma no momento quero sim um dia conhecer cada canto desse lugar lindo mais não tenho cabeça pra isso. Agora não a minha cabeça só tem rostos dos canalhas e das meninas.

O dia da minha luta chegou vou lutar com outra lutadora peso pesado que já ganhou todas as lutas eu fico me perguntando o Michael só pode está fazendo isso de propósito todas lutas que ele me arruma só é com as melhores porra será que ele quer me ver toda quebrada só pode chegar lá no clube de luta vou perguntar isso aquele louco.

Ah! Eduardo é um ótimo amigo porra ele me ajudou pra caramba nesses anos três anos de lutas e ele sempre estava ali me ajudando a seguir em frente me apoiando quando eu desabafa no meu mundo de desespero.

Ele é ótimo pelo menos tenho pessoas boas na minha vida mais isso não me ajuda em nada eu gostaria que existisse um remédio que tomássemos e esquecessemos as coisas ruins que nos acontecem e nos tirasse dessa escuridão sem fim essa vontade de tirar a minha própria vida,pra ver se a dor passar mais não passa, e eu fico pensando nas meninas e tudo só piora. Cada dia tenho medo de não conseguir salvá-las .

Pois sei que elas estão sendo usadas de tal forma que as cicatrizes e as marcas dos seus corpos jamais serão curados , tão jovens com uma vida pra ser vivida que foi tirada por esses malditos gananciosos.

E eu nunca mais terei nada com homem nenhum e Eduardo tentou ter alguma coisa comigo mais eu falei nada de relacionamento. Isso de relacionamento eu nunca mais terei nem sei se ainda sinto alguma coisa por debaixo das minhas pernas depois de tantos homens me usarem. Nunca mais deixarei homem nenhum tocar em mim.

Pedi mil desculpas ele entendeu e somos amigos eu fico pensando será que eu serei feliz algum dia na minha vida amorosamente com certeza não nunca vou deixa nem sentir nada por homem nenhum como eu sentirei depois de tudo que esses homens me fizeram passar impossível eu sei que nem todos são iguais ou são não sei mais de nada nessa vida tudo parece tão sombrio e o vazio em mim é imenso.

Aliás sei que Ricardo é maravilhoso o único mesmo,eu amando ele nunca teria nada com ele tenho vergonha do meu corpo. E eu não quero contaminar meu amigo. Com minha vida maldita.

Dentro de mim só tem escuridão absoluta. Sinto vontade de fazer coisa com esse povo que nunca pensei na vida o meu lado escuro está me dominando tenho medo de não voltar mais a ser quem eu era e virar uma assassina tudo que eu não quero ser mas quando estava espancando aquele homem eu não queria parar queria ver ele parar de de respirar .

Tive que ter muito autocontrole pra não matar aquele homem. Meu lado escuro está piorando só peço a misericórdia de Deus que eu não me perca na escuridão.

A Lutadora (Concluído)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant