15. Like That

1.3K 73 315
                                    

Porque eu gosto, gosto, gosto assim
Quando te conheci, sabia que você era minha última, então... Diga que minha blusa combina melhor com você, por que isso?
Porque você gosta, gosta, gosta, assim
Oh, seu lugar favorito para sentar é meu colo.....

15. Gosto assim

New York City, New York - USA,
Abril - 2018 às 08h00 AM

Point Of View Justin Bieber

Sentando no sofá da sala, me mantenho encarando a parede. Limpa e branca. Nos meus dedos, ainda se encontram pequenos resquícios da tinta e admiro o bom trabalho que diz. Uma parede recém pintada e sem nenhum defeito. Pelo menos, sem que eu esteja vendo. Hoje, pela primeira vez em dias, o dia está quente, com o céu aberto e poucas nuvens. Apesar do vento ainda frio, o mês de abril me alegra, de certa forma, por fazer com que o clima cinzento de inverno vá embora e comece a primavera.

— Bieber, e aí? Você vai resolver a situação no Harlem ou eu terei que ir? — Khalil questiona, e nego, soltando lentamente a fumaça do cigarro — Não o que, porra? A situação daquele lugar está uma desgraça — rebate, aparentemente irritado — E os caras não querem...

Sharieff, eu disse não. Você irá até Manhattan resolver outros assuntos que preciso que sejam resolvidos logo, beleza? Precisamos da porra da grana que os caras estão nos devendo.

Nos devendo? Pare de falar tanta mentira, porra. Isso é algum tipo de favor que você está fazendo por sua ex — Lil Za se mete — Não comece a inventar merda para cima de nós.

— Pegue a porra das bolsas e faça o seu trabalho, Xavier. Eu não pedi a sua opinião! E eu também não preciso da sua permissão, caralho? Qual foi, agora? Se eu devo ou não favores a Harper, isso não é da sua conta.

Sua boca se abre em protesto e Khalil nega, o impedindo de falar. As bolsas são arrastadas para Lil Za e seus olhos se desviam dos meus. Porra. Eu juro que estou tentando, de verdade, mudar como eu agia antes. Ser um bom chefe e não estragar tudo dessa vez. Juro que estou tentando mudar a forma autoritária de comandar a minha equipe, porque foi algo que tive pensar, mas... Fica difícil, às vezes, de não se exaltar mais do que é necessário. Não é fácil.

Khalil apenas concorda quando aponto e Lil Za pega as bolsas sem protestar. Ótimo. Os meus passos também são rápidos até a porta e sigo o mesmo caminho até a rua. Muita coisa para fazer, porém, apenas algumas com tanta prioridade.

O comércio funciona bem. As lojas estão abertas e os carros de feiras estão por toda parte acompanhados com caixas de sons que anunciam as promoções diversas. Eu sorrio para alguns caras que me cumprimentam, e alguns dos garotos que fazem aviãozinho passam sorrindo, mexendo a cabeça em sim. Eu bato em meu relógio quando alguns deles me olham e vários deles concordam, sabendo que hoje será o recolhimento do dinheiro das drogas.

A padaria mais próxima não está cheia como costuma ser, e estranho a falta do grande movimento. A garota do caixa sorri para mim, se virando para a senhora do balcão para fazer o meu pedido de sempre. Eu encaro o movimento em frente a padaria e franzo o cenho, vendo que uma das farmácias está fechada e um pequeno mercadinho também.

Born To Die (Segunda Season)Where stories live. Discover now