17. Playing on my team

1.2K 69 261
                                    

Querido, eu tenho a mim
Querido, eu tenho a mim
E isto é tudo que eu preciso
Yeah, isto é tudo que eu preciso
Querido, eu tenho a mim
Única amiga que preciso
Jogando no meu time

Team (Iggy Azalea)

17. Jogando no meu time

New York City, New York - USA,
Abril - 2018 às 05h50 AM

Point Of View Justin Bieber

Ser pai sempre foi uma das minhas reais vontades. Namorar, casar, criar minha família... Ser um ótimo pai e um ótimo marido. Só isso. E eu idealizava isso todas as noites antes de dormir. Todas. E bom, nesse momento, Nickolas acaricia meu rosto da forma dele. Sua mão toca meu queixo, minha boca e até o meu nariz, enquanto sua pequena boca suga o bico da mamadeira com tanta vontade e fome.

Pelo menos, eu faço uma boa mamadeira.

Bocejo. Pela janela vejo o céu ficando mais claro, e encaro o relógio na parede marcando o começo do dia. Realmente. Nickolas acordou chorando, e pela hora que deduzi que ele se alimentou na noite anterior, o choro no começo dessa amanhã era de fome.

Tudo o que eu queria era dormir.

Os meus olhos querem fechar, porém, a minha mente me alerta o tempo todo que esse privilégio não é para mim e que o meu dia começa cedo, para que as coisas saiam todas da forma que precisam. E bom, por mais devagar que as coisas sejam, até que tudo está progredindo de uma boa forma.

— Nickolas, eu... — Batidas na porta me calam e arrasto os meus olhos de uma forma desconfiada. Não é um dos meus caras. — Hm... Quem está aí?

Uma lufada de ar é solta.

— Sou eu... — Diz baixo — Harper.

Eu me levanto e pego a chave do meu bolso.

Voce é sem limites mesmo. — Resmungo, rodando a chave — Não sei se você tem, mas relógio ajuda a você ter mais noção da hora de ir até a casa de alguém. — Afirmo, abrindo a porta — E agora não é uma...

Me calo. Os seus olhos me analisam e se desviam rapidamente para Nickolas, que não larga a mamadeira por nada, mas não esconde que gosta de ver sua mãe ao virar o rosto para olhá-la.

— Espera, que merda aconteceu com você? — Questiono a segurando pelo braço. — Por que sua boca está sangrando? Harper, por onde você...

— Devemos fazer sempre o justo pelo justo, certo? — Rebate, arrastando seus olhos por meu rosto. — Me acertei com seu irmão, e essa é a nossa forma.

— Certo, isso está saindo de controle. — Afirmo, negando abismado. — Agora a forma de Jaxon lidar com as coisas é matando alguém na porrada? Com Heather ele fez isso, com Aaron ele fez isso e agora com você?

— É o justo pelo justo, e bom, posso te garantir que ele está bem pior do que eu. — Afirma, encerrando o assunto. — E você, meu bem? Como foi ficar com seu pai, hein? — Nickolas apenas a encara, e q segue com os olhos. — E eu vim para cá porque... — Se cala me olhando e da de ombros. — Também não sei, talvez por Nickolas, não sei.

Born To Die (Segunda Season)Where stories live. Discover now