Ela não é mais a sua garotinha

1.7K 170 15
                                    

Arranhei a garganta e adentrei a cozinha fazendo a Emma se virar rapidamente para a pia e Miguel fazer uma cara disfarçada.

一 Bom dia pai, acordou cedo.

一 Na verdade, nem dormi ainda. O que é isso na sua cabeça Miguel? E porque estão acordados tão cedo? 一 Perguntei inocentemente, como se não estivesse escutando a conversa deles há longos minutos.

一 É hidratação, ovo é ótimo pro cabelo 一 Emma intrometeu-se e ele pegou um ovo e quebrou imediatamente na cabeça dela que virou se já vermelha de raiva.

一 Isso tio Noah, hidratação, a Emma disse que é assim que os canadenses mantém os cabelos brilhosos e saudáveis 一 ele sorriu e eu ri balançando a cabeça 一 E sua linda e hidratada filha, vai me levar a uma visita ao campus, ela quer me convencer que a vida acadêmica não é apenas uma forma de perpetuar a divisão das classes sociais por meio de um mercado de trabalho abusivo.

一 Vocês são malucos, mas dane-se, eu tenho boas novas 一 sorri me voltando a eles 一 Liv e eu voltamos oficialmente agora e por mais que pareça estranho, tudo por causa de uma camisinha perdida dentro da vagina 一 Falei e Emma arregalou os olhos cruzando os braços pronta pra me dar uma bronca enquanto Miguel caiu na risada.

一 Pai eu não acredito! Liv tá grávida? Toda essa idade é ainda não aprendeu a colocar uma camisinha direito?! 一Ela falou iritada que até esqueceu do ovo escorrendo pela testa.

一 Vai com calma aí, eu não tenho nada a ver com isso. Bom, não falem nada pra Juliet porquê é capaz dela postar no blog dela, mas Michaela sofreu esse pequeno incidente e eu tive que ir buscá-la no hospital. 一 falei e Miguel levantou uma sobrancelha e sorriu maliciosamente.

一 Ah espera, a garota que você disse pra mim nem chegar perto porque era uma criança foi pro hospital com uma camisinha perdida na vagina?

一É, parece que ela não é mais tão criança assim, mas mesmo assim, fica longe e eu tô falando isso pra te proteger, porquê aquela garota é completamente maluca 一 Falei já me levantando 一 Eu vou dormir, bom passeio pra vocês e juízo.

Foi o dia de sono mais tranquilo dos últimos anos, e se não fosse Serafina roncando e berrando de fome, não teria acordado as seis da tarde pra perceber que Juliet ainda não havia chegado. Okay, eu sei, ela ainda está no horário dela, mas ela iria unir o almoço com o jantar?

Chega Noah, você tá ficando parecido com a Susan 一 pensei. Afinal, se ela não voltou até agora, significa que foi bem recebida na casa dos sogros e que eles foram mais resilientes e a adultos que a minha mãe, compreendendo que os acontecimentos passados deles não devem interferir na relação de dois adolescentes. Ou ela tá chorando em algum canto sozinha porque foi humilhada por uma madame esnobe que culpa as outras mulheres pelas traições do marido, então isso justifica uma ligação.

Disquei o numero dela e o telefone tocou até cair na caixa de mensagem, naquele instante percebi que ainda não tinha nenhum contato do tal Theo. Eu andava tão preocupado com minha relação com a Liv e a maluca da filha dela, que acabei deixando meio que de lado o namoro da Juliet e é claro a mudança da Emma que parecia andar de vento em poupa, já que ao abrir a porta do quarto dela percebi muitas caixas de papelão e paredes vazias.

Eu havia dormido a semana toda porra? Desde quando eu deixava as minha meninas em segundo plano?

Bem, era melhor eu voltar o controle da minha família e se alguém podia ter o telefone do Theodor era Louise, a melhor amiga da Juliet , então liguei pra casa dela, a mãe atendeu e logo passou para a filha.

一 Senhor Johnson 一 ela falou um tanto receosa.

一Oi Lou, a Juliet foi almoçar na casa do namorado e está demorando, não consigo falar com ela será que pode me passar o número dele?

Minha Vida em Perfeitas Escalas - EM ANDAMENTO Onde histórias criam vida. Descubra agora