19

4.4K 301 129
                                    


Sonho

Kira estava na entrada de uma caverna, o ambiente estava frio e um vento forte pairava pelo local. Algo em seu consente dizia para ela entrar na caverna, mas antes de fazê-lo ela vê um vulto pelo canto do olho. Ao virar o rosto ela vê um homem alto, com a pele pálida, cabelos longos e azuis claros, ele tem os olhos familiares, mas ela não sabia de onde o conhecia.

- Não entre.- ele disse com a voz firme e mais uma vez foi familiar.

- Desculpe, mas nós nos conhecemos?

- Não entre. - ele disse novamente.

- Por que eu não devo entrar?

- Não entre.

A garota olha novamente para a entrada da caverna, algo ali estava a chamando para entrar. Sussurros eram ouvidos por ela, eles diziam: "entre e você saberá de tudo", "entre para descobrir mais sobre ela". O vento que sussurrava essas palavras em seus ouvidos a deixava confusa, mas ela estava curiosa e queria saber sobre sua mãe.

- Não entre.

Ela apenas ignorou o homem e seguiu para dentro da caverna, era um lugar escuro e lhe causava calafrios. Kira parou assim que viu uns desenhos na parede; era uma mulher muito bonita, ela tinha os cabelos platinados, era uma neko com nove caudas e tinha uma áurea em volta da mesma que iluminava um lugar inteiro. Ela podia ver e sentir o enorme poder dela.

- Rainha Mahina Mokutuy.- o vento sussurrou.

Andando um pouco mais adiante tinha outro desenho na rocha da caverna. Eram três nekos menores; uma tinha os cabelos platinados e soltava fumaça de gelo pelas mãos, a segunda tinha os cabelos também platinados e tinha uma bola de energia nas mãos e a terceira tinha os cabelos escuros quase pretos e nas mãos tinha uma energia que formava um coração rosa. A terceira figura parecia muito com a rainha do Reino Neko e Kira queria saber quem eram as outras.

- Filhas da rainha Mahina. - o vento sussurrou novamente - Sayury, Minay e Izume.

Seguindo mais a frente encontrou mais uma parede com desenhos, porém, essa continha vários e não um só desenho. O primeiro era um desenho de Sayury sendo coroada e logo atrás Minay estava com uma áurea sombria. O segundo desenho estava cortado ao meio, de um lado estava Sayury e do outro estava Minay. O terceiro desenho estava ocorrendo uma batália entre as duas irmãs, Sayury tinha um exército de Nekos e Minay um exército de criaturas das sombras, no meio da batália Mahina estava em cima de um dragão nos céus impedindo que as duas irmãs se matassem. O quarto desenho mostrava Sayury jogando gelo em sua irmã e a prendendo em uma espécie de parede ou espelho de gelo. O quinto desenho estava Sayury abraçada a um homem e entre eles uma luz estava surgindo. O sexto desenho estava Sayury com sua falecida mãe se abraçando, Sayury havia morrido após o que havia feito com a irmã, ao fundo tinha uma figura presa no espelho de gelo, Minay. O sétimo e último desenho estava Iuzume reinando sobre a paz do Reino Neko. Havia outro desenho, mas não podia ser visto, estava embaçado por sua visão.

- Venha me ver... - o vento disse e a guiou até uma sala.

A sala era iluminada por uma luz azul, tudo ali era feito de gelo. Logo ela viu o tão famoso espelho de gelo onde Minay estava presa, logo atrás estava ela. Se aproximou do espelho e ficou cara a cara com a mulher que ali estava selada, Kira notou que correntes a prendiam no chão e que a mesma tinha um olhar assassino para algo atrás dela. Ao olhar para trás Kira viu novamente o homem que pedia para ela não entrar na caverna.

- Que desprazer em vê-lo, Falcon.

Assim que a mulher do espelho disse o nome tão conhecido pela garota ela se lembrou de onde o conhecia, mas era uma loucura! Falcon era um dragão e não um homem, mas e se isso realmente fosse possível?! Ele teria mentido para ela? Teria escondido isso de sua melhor amiga? O que mais ele escondeu dela?!

•|Narradora|•

Kira acorda soando frio e ofegante, se perguntava o que acabara de acontecer. O sonho que acabou de ter parecia tão real que ela ainda sentia o frio da caverna. A garota estava toda arrepiada e ao olhar pela janela percebeu que ainda era noite.

Kira estava inquieta, queria saber o que foi esse sonho e se de fato ele era real. Quando ela ficou no Reino Neko, ouvia as pessoas comentando sobre uma lenda de duas irmãs, como a que ela viu no sonho, mas nunca parou para prestar atenção nisso. Talvez ela pudesse perguntar para Shiva-sensei sobre isso ou para seus amigos Nekos.

"Vá ao quarto de seu pai"

Uma voz misteriosa soou em sua cabeça, parecia a vós do sonho que acabara de ter. Quase que automaticamente ela se dirigiu ao quarto do pai, ele tinha saído em uma missão com Asuma e com o time do Shikamaru então o caminho estava livre para ela. Parou em frente a porta e se perguntou se era o certo, mas não conseguiu pensar em nada e apenas entrou e acendeu a luz.

"Estante de livros, tem um jutsu de transformação"

Seguindo o que a voz disse, ela foi em direção a estante de livros do quarto de seu pai e desfez o jutsu de transformação dele. Com o jutsu desfeito a estante se transformou em uma pequena caixa de madeira com detalhes muito lindos. Eram parecidos com os detalhes do palácio do Reino Neko, o que fez Kira ficar mais intrigada ainda.

"Abra"

A voz repetia esse comando sem parar em sua cabeça e, por impulso, ela o fez. Na caixa tinha uma foto de sua mãe se casando com seu pai, uma foto da mulher sentada num galho de uma árvore e uma foto do casamento deles com todos os conhecidos e amigos próximos. Na caixa também tinha um colar muito elegante com o símbolo do brasão Neko, um outro colar mais simples com o formato de coração o mesmo se abria e revelava duas fotos, uma de seu marido e uma de sua preciosa filha. Além disso tudo também tinha uma carta.

"Se quiser saber mais leia a carta"

Carta on

Eu, rainha Iuzume Mokutuy do Reino Neko, declaro a permissão oficial da vinda de Kira Hatake para o Reino Neko a pedido de sua mãe, minha irmã.

A ex-rainha deste amado reino me deixou a ordem de que sua filha iria vir ao Reino Neko para ser treinada por sua melhor amiga Shiva Deneky.

Espero humildemente que o senhor, Kakashi Hatake, considere a vinda de sua filha para nosso reino como pedido de sua falecida esposa e minha irmã, mãe de sua filha, Sayury.

Atenciosamente, Rainha Iuzume.

Carta off

Kira estava se sentindo traída pelo seu pai, ela se sentia enganada pela rainha e pela sua sensei. Mas ela não pretendia deixar as coisas assim, iria tirar satisfações, porém não poderia falar com seu pai, sabia que ele não diria nada. A garota precisava achar respostas de outro meio, só não sabia como...

"Venha me encontrar..."

•🍒•

Gente foi mal pelo capítulo pequeno, com as aulas ficam tudo uma correria e hoje (23/01) eu comecei a escrever uma Fanfic nova de Naruto e aí fica meio corrido então o capítulo ficou meio pequeno, mas o próximo vai ser maior prometo!

Bjs
Autora 💙

31/01/20

Filha Do KakashiWhere stories live. Discover now