II

3.7K 283 46
                                    

Pov. Lauren

Ah! Um olha matador.! Qual seria a definição dessa frase?.
Eu tenho um olhar desse, posso por assim dizer.

- Sua idiota, derramou cerveja nos pneus do meu carro- falou uma engomadinho, que pelo que percebi era dono do carro que eu estava encostada- Sai de perto do meu carro.

- Claro!- digo saindo de perto do veículo- Mais antes, um pouquinho pro Santo.- digo jogando um pouco mais da minha cerveja nos pneus.

Ouço ele resmungando,mais não perco o meu tempo revidando, até porque encontrei minhas amigas, paradas na outra ponta do estacionamento.

- Algum problema esquentadinha- Lucy me provoca, com o apelido ridículo que ela e Keana me deram- A Mani pode resolver.

Mani rir como se tivesse se lembrando de algo, acho que deve ser do dia que nós conhecemos.

Flashback On.

Depois que senti meu rosto queimando, olhei para um poça de água e puta merda! Eu realmente tava em chamas.

Procurei por água, algo que eu podesse me apaga, mais tudo que tinha era pequena poça que me refletia, por raiva pisei com força mesma e fiquei presa.

Isso mesmo, algo me prendeu por instinto olha para baixo um rosto refletia na poça. Era um rosto de uma morena, ela sorria, seus cabelos era cacheados e com algumas mechas azuis.

Fiquei olhando sua beleza quando uma lufada de ar muito forte me fez voa longe, acabo enroscada em uma corrente gigante que caia de uns dos telhados.

Tinha um pedaço do que me parecia ser um resto de espelho. Então eu me vi com o rosto esquelético, mais sem o fogo de segundos atrás. Me senti fraca  então pulei pra frente com tudo fazendo algo cair sobre mim. A corrente.

Então vi a poça de água virar uma bela morena, ela se juntou a outra um pouco mais baixa, fui em direção as duas quando sai em uma rua, onde as duas se encontravam, vi um caminhão vim com tudo em minha direção, sem tempo sinto ser acertada em cheio com o veículo.

Vejo agora três garotas se juntar elas simplesmente estão rindo, faço um pouco mais de força e empurro o caminhão elas me olhão assustadas.

Flashback off.

Vejo o cara do carro falando algo e apontando pra mim.

- Ela não foi com tua cara vamos resolver isso.- Normani fala e começa a andar em direção ao cara que se encontrava sozinho, já que os amigos entraram no bar.

Keana e Lucy acompanham Mani, então vou atrás das três, sinto meu corpo formigar e esquentar.

- Ainda chingando minha amiga- Mani íntima o cara

- Porque?  Ela não se garante sozinha- sinto uma raiva crescer dentro de mim .

- Se eu me garanto sozinha?- repito a pergunta do panaca e levanto ele do chão pelas gola da camisa- Eu me garanto muito- falo com minha voz já mais roca que o normal, sinto o fogo dominar meu ser.- olhe nos meus olhos.- Digo e vejo o mesmo se molhar de urina. Ok minha aparência não tá uma das melhores agora.

- Você tem uma alma imunda - rosno pra ele, vendo todo seus pecados, logo vejo seus olhos pretos, solto ele no chão e esculto palmas. Pensei que era minhas amigas, mais quando eu olho pra mesmas, elas estão ajoelhadas de frente para...

-Lucifér, que honra meu lorde- iria me ajoelhar também,mais ele me impediu.

- Preciso que faça, uma pessoa volta pro lugar dela- ele faz uma pausa- Black e suas amigas fugirão do inferno, preciso que você faça ela voltar antes que ela transforme a terra em seu inferno particular.

Afirmo com a cabeça. Com um pouco de medo, sim medo, Black é umas das filhas de sangue de Lúcifer, e a mais querida. Se eu sou a carvalheira(elemento) favorita dele, ela é a filha, então terei que leva-lá de volta para o inferno.

- Sim meu Lorde.

-Leve suas amigas com você - ele ordena e eu faço sinal positivo para ele- vai precisar de reforço, Black parece indefesa, mais não é.

- Sim Lúcifer...

Contrato(Camren){Hiatus}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora