XIV

2K 155 13
                                    

Realmente, em nenhum momento Camila falou sobre meus pais. Quando fiz o contrato com ela foi por meio de sonhos, e eu realmente desejo em todos os meus sonhos ter minha família de volta, e pode ser uma pessoa normal...

Caminhei em direção as barracas, já que eu estava um pouco longe delas. Fui em direção a barraca na qual vi Normani entrar eu dormiria com ela , como sempre fiz quando estava com raiva demais. Porque ela me acalmava . Normani juntamente com Lucy e Keana são cavaleiras/elementos desde que Ariana se tornou a morte, elas são bem mais velha que eu.

Quando por fim entrei na barraca levei um puta susto.

- Oh, merda!!- exclamei colocando a mão nos olhos e saíndo de ré e curvada pra frente por causa do tamanho da barraca- foi mal tou saindo já, continuem de onde pararam tá .

Sai ainda de olho fechados, rindo pra cena que vi a pouco não queria ter atrapalhado Normani e Dinah.

Me afastei das barracas há tempo de vê alguém atravessar a pista indo pro outro lado e caminhar pela areia. Eu sabia bem quem era. Comecei a correr em direção a mesma e quando pensei em frear acabei derrapando meus coturnos desgastados na areia e esbarrando nela nos levando para o chão.

- de duas, uma - Camila falou se mechendo em baixo de mim e levando suas mãos até a gola da minha jaqueta- ou você estava atrás de mim ou estava fugindo do campo de sexo que virou nosso pequeno acampamento.

- a segunda e claro- me levantei às pressas e me limpando não pela areia.

- tá com nojo de mim Lauren?- pergunto também se limpando já que ela sim, se sujou mais de areia do que eu.

Não respondi e assobiei auto, vendo minha moto aparecer ao meu lado motei na mesma e antes de da partida sinto braços rodear minha cintura.

-pra onde vamos?- Camila perguntou deitando a sua cabeça nas minhas costas.

- pra qualquer canto!- falei dando partida na moto - não gosto de ouvi gemidos que não seja o meu.- falei acelerando, optei por não me transformar pois isso acarretaria na transformação da minha moto e daria mais velocidade e a contra verso assaria Camila viva.

- e se fosse os meus? Você iria gostar de ouvi ?- Camila perguntou, não respondi apenas acelerei fazendo uma curva na qual meu joelho passou raspando no chão.- porque você nunca me responde.

Avistei um bar de beira de estrada e estacionei minha moto na frente. Camila ainda estava na mesma posição então pigarrei pra ela sair. Caminhamos até chegar perto da porta. Iríamos abrir quando dois idiotas apareceu na minha frente, logo Camila me puxou pra trás e ficou na minha frente.

- Uhm! Tão perdidas gatinhas- um deles falou, vi o outro se posicionar atrás de mim- eu posso ajudar

Em um único movimento vi Camila ficar mais branca que eu e levantar o cara com uma de suas mãos e joga contra o outro que caiu no chão.

.........................

Gentileza gera gentileza, mais ninguém aqui neste bar era gentil então matamos todos, claro que eu conseguia ver o quão sujo eles eram. Então fizemos um favor ao mundo.

- sério se você fosse humana seria diabética- falou vendo eu comer mais um pacote de jujuba.

- e se você fosse humana seria alcoólatra- falo vendo ela terminar a quinta garrafa de tequila.

Eu estava sentada em um dos bancos perto do balcão e Camila estava do outro lado nós servindo. Virou mais uma vez a garrafa e se deitou no balcão na minha frente .

- então Lauren o que vai fazer quando tudo isso acabar?- perguntou virando o rosto pro meu lado e quase encostando no meu pois eu estava com a cabeça deitada no balcão.- você estar com medo né, vem cá.

Falou me chamado, então não sei como mais simplesmente acatei seu pedido e deite meu corpo por cima do dela no balcão, antes de acomodar meu corpo em cima dela olhei o bar inteiro e vi todo os cadaveis no chão.

- me beija!- foi tudo que Camila falou, eu não conseguia me controlar meu corpo lhe obedecia.

Inclenei meu rosto pro lado oposto do seu para aprofundar mais nosso beijo. Virei nos corpos no balcão de forma que ela ficasse por cima de mim e só então percebi que já estávamos sem roupa. Camila e seus truques .

- não pense meu amor- falou passando a mão no meu rosto, e descendo pelo meu corpo.

A própria Camila guio meu membro até sua entrada . Levantando um pouco seu corpo e depois abaixando fazendo assim eu entrar nela .

- espera!- tentei raciocinar mais ela levou uma de suas mãos até meu pescoço e o apertou com força. Ao invés de tentar sai do seu aperto entrei no jogo dando estocadas rápidas enquanto Camila cavalgava em mim. Senti um peso no pé da minha barriga. Não seria possível eu estar a ponto de gozar se mal começamos.

Tentei nos virar pra ficar por cima, mais acabamos caindo do balcão no chão.

- porra Lauren - Camila resmungou quando suas costa colediram com o chão.- você e uma....

Interrompi sua fala dando mais estocadas desça vez mais rápido.
Camila fecho os olhos e fincou suas unhas nas minhas costas arranhado. Vi ela se contorce um pouco a baixo de mim e gemer estasiada. Senti seu líquido escorrendo em meu membro dei mais umas estocadas e então gozei, sentindo minhas pernas fraquejar então fechei os olhos e quando abri estava devidamente vestida no chão enquanto Camila estava na porta também vestida. Ela é inevitável.

- não acredito que a gente acabou de - falou saindo do bar e eu lhe acompanhe rapidamente .

- pois é- falei montando na minha moto com ela na garupa e dei partida- acabamos de fazer o bebê de rosymere.












Perdão pelos erros e😬😬😬 foi o que deu não sei escrever hot direito mais prometo escrever mais....

Contrato(Camren){Hiatus}Where stories live. Discover now