03. Byakugan

1.8K 169 142
                                    

III

[ B Y A K U G A N ]

“Os olhos não são só janelas da alma, são também as portas. Cuidado com o que você deixa entrar lá”
— Doctor Who

RECONHECER OS PAIS e alguns amigos serviu para que Ino decretasse uma melhora exponencial no quadro de Hanna durante as semanas seguintes. Ela estava esperançosa que nos próximos meses a morena recuperasse a memória completamente. Por isso a loira tinha incentivado que a Hyuga  retomasse o treinamento com o marido.

Hanna a tinha olhado com estranheza, então Ino esclareceu que ela costumava treinar com Neji, antes mesmo de namorarem. A morena ficou curiosa em como a Yamanaka conhecia essa história, mas resolveu não questionar mais.

Deixou o consultório e voltou para casa. Hanna já se habituara a fazer aquele caminho e, mesmo que o marido insistisse que ela não andasse sozinha, a Hyuga gostava de saber que podia fazer as coisas sozinhas sem se sentir uma inválida.

De volta ao clã, Hanna ficou pensando em como abordaria o marido. Mesmo que ele já tivesse voltado a dormir consigo, ainda sentia que o Hyuga pisava em ovos com ela.

Enquanto estava absorta em pensamentos, Neji passou pela porta, chegando mais cedo da aula. Hoje tinha ensinado o time 10 a montar armadilhas e estava satisfeito em o quanto as crianças eram comprometidas com os exercícios que passava, ainda que sentissem falta da tutela de esposa.

Falando nela, não estranhou quando encontrou a mulher pensativa no sofá. Ultimamente, essa vinha sendo a imagem que mais se repetia para ele.

— Hanna, tudo bem?

Ela se assustou um pouco com a voz dele, mas logo se recompôs.

— Ah sim. Tudo sim.

— Foi a sessão hoje? – perguntou se sentando ao lado dela

— Ah sim. Ino está animada por eu ter reconhecido algumas coisas e pessoas. Ela acha que... Bem... – hesitou

— Diga...

— Hum... Que se você me treinasse, poderia ajudar.

— Entendo. Você quer fazer isso?

— Ah sim. Se não estiver cansado.

— Venha.

Neji puxou a esposa para a parte de trás da casa e explicou os fundamentos do chakra, ninjutsu, taijutsu e genjutsu de maneira resumida. Hanna sempre aprendeu depressa, então preferiu não se aprofundar.

Ambos se alinharam e Neji propôs iniciar o treinamento com taijutsu, onde os dois tinham adquirido quase o mesmo patamar, antes dela perder a memória.

Quando começaram a lutar, Hanna se defendia e atacava instintivamente, quase como se seu corpo estivesse acostumado a fazer aqueles movimento.

Neji também notara. Estava um pouco mais lenta, mas ainda sim parecia lutar e analisar o oponente como fazia antes.

As coisas começaram a ficar interessantes quando Neji se preparou para acertá–la com o punho suave. Automaticamente, Hana saltou, dando um mortal para trás a fim de se afastar dele são da no ar fez sinais de mãos com velocidade.

— Estilo água. Jutsu Dragão de Água.

Então enorme dragão surgiu da pequena fonte, onde ela tinha pulado e foi para cima de Neji. O Hyuga desviou rápido, então morena se aproximou novamente para atacá-lo com mais ênfase. O moreno percebeu que ela estava se deixando guiar pelos instintos e resolveu intensificar os movimentos.

Não Me Esqueça - Neji HyugaWhere stories live. Discover now