1 : promessa de cuidado

2.4K 163 46
                                    

// esse capítulo tem descrições de exaustão física e emocional, ataque de pânico, ansiedade e crises de choro.

eu sei que parece que tudo é muito triste e angustiante mas prometo que tudo fica fofo e muito macio depois!! tenham uma boa leitura ♡

____________

Desde o momento em que Jungkook se deita em sua cama, se arrasta para dentro de seus cobertores e descansa a cabeça em seu travesseiro, ele tem esse pressentimento de que essa será uma noite difícil antes mesmo de conseguir fechar os olhos.

Assim que se permite cair em cima do primeiro travesseiro que encontra na cama, ele percebe que sua mente está cheia de pensamentos confusos que parecem dar um nó em seu cérebro.

Há algo ocupando sua mente e seu coração que, neste instante, é difícil de entender ou explicar, alguma coisa que escapa à sua compreensão.

Algo complexo, profundo e intenso demais está lhe perturbando e sendo expresso pelo seu corpo de maneira confusa.

A sensação é a de que ele consegue sentir seus pensamentos e sentimentos flutuando em seu interior como se eles fossem nuvens espessas e escuras flutuando no céu, vagando de maneira lenta em um lugar muito profundo da sua mente, com o poder de causar uma tempestade forte e duradoura dentro de si.

Ele se sente flutuar sobre os cobertores na cama, mas não de um modo seguro e agradável, como quando se deixa o corpo boiar nas águas calmas e pacíficas de uma piscina, e sim como se estivesse perdido e desamparado, flutuando no meio de um oceano tempestuoso ao redor de uma cortina de neblina numa noite chuvosa, sem conseguir enxergar se havia terra firme pela frente.

Jungkook fica confuso.

Ele sabe que está cansado, afinal a incômoda sensação de peso em suas pernas e as fisgadas em suas costas não lhe deixam esquecer esse detalhe.

Mas ele também se recorda que não fez nada além de cumprir sua rotina costumeira de práticas específicas antes de um grande comeback.

As longas práticas vocais e de dança que se iniciam cedo, quase ininterruptas e sem hora determinada para acabar são comportamentos habituais dele e dos outros membros.

Ele não consegue entender por que o dia parece ter sido especificamente tão longo e difícil para ele.

Ainda que tenha sido muito mais difícil, ele sabe que executou todos os passos da coreografia várias vezes sem erros à primeira vista e que sua voz soou clara, suave e harmoniosa quando cantou, embora tenha sido um sacrifício driblar a sensação de bolo na garganta que o acometia desde o início da manhã.

Seus olhos com certeza lacrimejaram pelo esforço durante o processo, mas ninguém percebeu, então ele estava bem.

Quando ele finalmente se encontra da forma que desejou fortemente ao longo do dia, de banho tomado, livre do suor em excesso e deitado em sua cama, que seu sangue esfriou, seu coração se acalmou, seus músculos relaxaram e a adrenalina se foi, levando com ela a sensação de euforia que dominava seu corpo horas atrás, Jungkook não consegue sentir o alívio que achou que sentiria, mas somente aborrecimento, inquietação, dor e cansaço.

A essa altura da sua carreira como idol de um grupo superpopular, ele já deveria estar acostumado com tudo isso.

O estado de euforia causado pela adrenalina foi o fio de sustentação que lhe manteve de pé durante o dia e que lhe permitiu dançar de modo satisfatório, sem demonstrar o cansaço que sentia e que foi mascarado pelo seu aparente entusiasmo com a dança.

Cuidar de vocêWhere stories live. Discover now