Capítulo 04

687 52 32
                                    

Valéria

O aniversário do Khalil é hoje então mesmo sendo sábado eu tive que acordar cedo e o meu dia está sendo bem agitado, a festa é só as quatro horas da tarde e agora são onze e meia da manhã, a decoração está terminando de ser colocada e a comida só vai chegar as três e meia. Minha casa está cheia, não só com a equipe que está arrumando a decoração, mas também com alguns dos meus amigos, a Marina, Clara, Samantha, Lica e o Bruno já estão aqui desde de manhã cedo, me ajudando com a organização de tudo e nós estamos nos dividindo para dar atenção ao Khalil.

-Você sabe que é a festa de aniversário de quatro anos dele e não a formatura do Khalil né? - Me assustei um pouco ao ouvir a voz do Bruno, tirei os meus olhos do pátio da minha casa que está sendo arrumado para a festa e olhei para o moreno que agora está ao meu lado. -Estais nervosa de um jeito que não é normal para uma festa de aniversário.

-Eu não estou nervosa por causa da festa.

-Então qual é o motivo? - Ele passou o seu braço direito pelos meus ombros me puxando mais para perto, eu passei o meu braço esquerdo pela sua cintura.

-Eu estou com um problema, um grande problema.

-Que seria?

-Camila. - Uma expressão de preocupação tomou conta do seu rosto.

-Ela entrou com o pedido da guarda do Khalil?

-Não, ainda não pelo menos. - Suas sobrancelhas franziram deixando claro a sua confusão. -Já tem alguns dias que não consigo tirar ela da minha cabeça e os pensamentos rondando a minha mente não tem nada a ver com o Khalil. - Bruno entendeu facilmente do que estou falando e o desgraçado teve a audácia de rir.

-Não posso te culpar, ela é muito gata. - Eu sai dos seus braços e o empurrei de leve, o que só fez o Bruno rir mais ainda.

-Bruno isso não tem graça. - O repreendi, e o moreno se controlou e parou de rir. -A relação que temos já é complicada o suficiente, eu não deveria nem me sentir atraída por ela muito menos estar me apaixonando.

-Infelizmente não temos controle sobre quem nos apaixonamos e pensa pelo lado bom, se vocês ficarem juntas não vão ter que brigar pela guarda do Khalil. - O fuzilei com o olhar.

-Para de brincar sobre isso.

-Eu estava falando sério. - Revirei os meus olhos.

-Nas próximas vezes que eu precisar conversar sobre algo sério, me lembre de procurar a Marina e não você. - Rindo ele me puxou para os seus braços e eu tentei relutar, mas o Bruno é bem mais forte do que eu, então logo me vi envolvida no seu abraço de urso e senti um beijo ser depositado na minha têmpora. -Você tem sorte que eu te amo.

-Também te amo. - Relaxei nos seus braços.

-Estão pensando em voltar vocês dois? - A voz da Marina fez a gente se afastar.

-Não. - Respondemos juntos. Me virei ficando de frente para ela e senti o Bruno me abraçar por trás.

-Até porque o Bruno já me trocou por outra. - Falei brincando. Não estamos mais juntos a mais de três anos, a decisão de terminar foi mútua, depois de um ano namorando vimos que entre a gente é só amizade mesmo.

-Eu não sabia que você está namorando. - A surpresa dela transparente na sua voz.

-É recente, eu e a Marie ainda estamos nos conhecendo. - Marina assentiu e tirou os seus olhos do moreno atrás de mim, seu olhar encontrando o meu.

-A Ivone pediu para avisar que o almoço está pronto e o Khalil está perguntando por você.

-Eu vou ver se consigo distrair o Khalil mais um pouco, a Val precisa falar contigo. - Bruno entrou na casa nos deixando sozinhas, antes que eu pudesse discordar da sua decisão.

The ChoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora