51 | the date

440 31 1
                                    

Aaron e Rosie nem esperaram o baile acabar para irem para outro lugar, de acordo com o moreno, eles tinham muito que conversar.

Então Rosie estava sentada na areia da praia, observando a lua, em como ela refletia perfeitamente no mar, e como parecia mais bonita naquela noite.

- Ainda bem que sua mãe não me odeia depois de tudo que aconteceu e ainda confia em mim. - Aaron diz se aproximando de Rosie.

Quando Carpenter sentou ao seu lado, ela o olhou, direcionando a ele um sorriso. Aquele mais bonito que qualquer outro que Aaron já receberá na vida, e que se tornou seu favorito.

Aaron retribuiu, dando um de seus melhores sorriso, mesmo que ele soubesse que não se compararia com o da menina. Entretanto, mal ele sabia o efeito que tinha, fazendo o coração de Rosie se acelerar um pouco mais e obter, mesmo que já tivesse, a confirmação de todos seus sentimentos por ele.

- Esquece o que já passou, Carpenter. Minha mãe seria incapaz de te odiar, assim como eu. - Rosie confessa, sentindo Carpenter relaxar um pouco mais. - Vamos entrar na água? - questiona, tentando tornar as coisas mais leves.

Aaron concorda e se levanta rapidamente, ajudando a menina a fazer o mesmo. Após isso, Rosie sai correndo na frente em direção ao mar enquanto Aaron a segue, rindo. Os dois estavam com os pés na água, que estava morna. Em questão de minutos, uma guerra de água se iniciou.

Mas não demora muito para que Rosie quase caia, sendo salva pelas mãos firmes de Carpenter em volta de sua cintura. Ambos sentiram o corpo se arrepiar por completo.

Qualquer pessoa diria que se tratava da juventude e dos hormônios estarem a flôr da pele. Mas não, era além, se tratava da conexão que eles tinham, em como se entendiam e como tudo parecia estar tão certo quando estavam juntos. Era a intensidade daquele momento, a intensidade com qual eles se amavam e queriam um ao outro, perto, com a alma e o coração.

- Está tudo bem? - o menino indaga assim que ajuda Rosie a ficar em pé.

- Sim, obrigada. Me desculpa, sou um pouco desastrada. - sorri sem graça.

- Como posso reclamar sendo que me apaixonei pela pessoa certa? - Aaron diz sério, mesmo mascarando com o tom de brincadeira.

Então Rosie ri baixo enquanto as mãos de Aaron, que ainda seguravam sua cintura, vão gentilmente para o seu rosto, ganhando toda a sua atenção.

- Me arrependo de ter desperdiçado o meu tempo com outra pessoa, quando poderia tê-lo aproveitado com você. - começa sério, observando as expressões de Rosie. - E quero que me perdoe por ter feito isso, por não ter ido atrás e me declarado antes, por nos fazer esperar tanto. - Rosie com os olhos já um pouco brilhantes concorda, ganhando um sorriso. - Eu sou apaixonado por você desde que éramos criança, mesmo não sabendo nada sobre o amor, já era todo seu meu coração. Nunca foi difícil notar, o jeito que meus olhos nunca te deixavam, o meu coração que se acelerava e minha respiração ficava lenta, até mesmo como tinha um pouco de você em tudo que eu fazia ou planejava. Sempre foi você e sempre vai ser, porque meu sentimentos crescem casa dia mais. É inexplicável, você me tem, mesmo se não quiser. Eu sou completamente e inteiramente seu...

Rosie escutava tudo atentamente, embora a visão que tinha de Aaron era meio turva por conta das lágrimas de felicidade, sendo essa quase palpável. Ela achava que não aguentaria mais ouvir uma palavra sequer de Carpenter, sentia que seu coração sairia pela boca a qualquer momento.

Assim que Aaron limpou as bochechas de Rosie, a menina pulou contra ele, fazendo os dois caírem. Aaron riu, junto com Rosie e assim que o riso se cessou, eles se encararam.

O que havia acontecido era passado, não importava mais, de nenhuma forma.

A única coisa que importava era aquela proximidade que Aaron logo fez questão de quebrá-la juntando seus lábios nos de Rosie, que prontamente retribuo o beijo. Um beijo calmo, mas que demomstrava urgência, e que foi partido somente pelo ar que fazia falta.

O beijo acabou, mas a sensação que ele deixou não acabaria nunca. Rosie e Aaron tinham um grande sorriso, que direcionavam um para o outro.

Eles comtinuaram dessa forma, trocando beijos e aproveitando o momento para dizer tudo que guardavam à anos. Também não viram a hora passar, só se dando conta quando sentaram na areia para observar o nascer do sol juntos.

Rosie tinha uma das mãos entrelaçadas na de Carpenter e estava com a cabeça apoiada em seu peito, observando a paisagem e torcendo para não acordar, caso fosse um sonho.

- Você me faz a pessoa mais feliz do mundo todo. Eu te amo até o infinito. - Aaron diz, fazendo a menina se virar para ele, somente para olhá-lo mais uma vez.

- Eu também te amo, até o infinito, Aaron e sempre será dessa forma. - ela assume, se desmanchando por receber um olhar bobo junto com um sorriso dele.

Então Aaron se levanta e Rosie faz o mesmo, entendendo que eles já iam embora.

- Rosie. - fala e pega na mão da menina, enquanto se abaixa, ficando de joelhos. - Você gostaria de namorar comigo?

Os olhinhos brilhantes de Rosie, que denunciavam que ela estava apaixonada, estavam marejados. O grande sorriso que se formou em seu rosto mostrava que ela tinha gostado da proposta. E a sua cabeça que balançou freneticamente positivamente dizia que a resposta era sim.

- É claro! Claro que eu aceito. Eu te amo! - Rosie disse afobada, se jogando nos braços de Carpenter assim que ele se levanta e enchendo seu rosto de beijos.

Aaron estava feliz, Rosie também não estava diferente. Depois de anos e de sentimentos reprimidos, eles finalmente não teriam mais segredos e ficariam juntos.

DEPRESSIVE | AC [✓]Where stories live. Discover now