autem

10.3K 1K 1.5K
                                    


As mãos de Jungkook passeavam pela superfície da mesa em sua frente. Seus dedos longos dançavam.

Seus olhos avermelhados as vezes passeavam pelas pessoas (humanas) naquela cafeteria. Haviam moças atraentes no balcão, casais melosos se abraçando e aroma de café pelo ar.
Jungkook não era um grande fã dessa coisa toda... Como é o nome mesmo? Oh sim, humanidade.

Eles pareciam tão frágeis e vulneráveis! Bastava apenas uma cravada de unhas e plim! Morte.
Mas ele poderia confessar que o conceito de poder morrer fascinante, mesmo não entendo a maioria das invenções humanas como por exemplo o celular. Qual é um sentido de um quadrado tecnológico?

Mas Namjoon adorava a humanidade. E como! Herdando até algumas manias como o atraso.
Jungkook já tinha esperado demais naquele lugar, ficava irritado quando aguardava muito tempo pelas coisas.

Foi o Namjoon quem surgiu com o detalhe que demônios não poderiam apenas possuir seus nomes demoníacos porque era 'agressivo demais' e foi aí que os grandes demônios Andromalius e Abigor viraram Jungkook e Namjoon (o mesmo para todos os demônios devotos ao Kim).

Finalmente, Namjoon passou pela porta de entrada da cafeteria, e o Jeon esboçou um sorriso aliviado.

— Bom dia — O Kim se sentou na mesma mesa que ele. Sua forma humana era bem agradável e casual, ele já estava acostumado com a humanidade — Você sabe por que eu marquei essa reunião com você?

— Eu não faço a menor idéia — Encostou suas costas na cadeira e manteve o sorriso despreocupado no rosto.

— Você tem que ser punido, Jungkook — Respondeu Namjoon, levantando seu olhar para o moreno.

— Uau, eu não sabia que você gostava desse tipo de coisa, Nam — Jeon balançou a cabeça — Daddykink é algo bem comum mesmo...

— Idiota, eu não estou falando dessa merda! — Namjoon revirou seus olhos e respirou fundo — Como seu líder, eu notei que você está cometendo muitos erros com os humanos, e por isso eu decidi puní-lo.

— Ah, certo — Jungkook abaixou suas sobrancelhas escuras e apoiou os cotovelos na mesa — Me explica melhor isso aí.

— Jungkook você sequer se importa com a humanidade, todos os seus julgamentos são baseado em diversão. Quer dizer, você é Andromalius, você pune os ladrões e traz de volta o que foi roubado! Alguns milhares de anos atrás os demônios ensinavam filosofia e ciências da vida, cara... — Namjoon fixou seu olhar nos olhos escuros de Jungkook — Jeon você não parece merecer ser um demônio mais, certo? Em momento nenhum você se comporta como um! Você se comporta como um adolescente.

— Você fica uma graça irritado, Abigor.

— É Namjoon por enquanto.

— Tudo bem é o seguinte — Jungkook soltou o ar dos pulmões — Eu sei que eu causei alguns problemas e tô meio relaxado nos meus julgamentos... Mas você não pode me dar uma punição só por causa disso não é?

— Posso. Jungkook, você está causando transtorno na vida da humanidade toda. Somos demônios, não somos pessoas normais. Cuidamos de assuntos universais! Eu já me decidi.

— Tudo bem... Você que sabe — O Jeon cruzou os braços, impaciente com aquela conversa — Qual vai ser o meu castigo, então?

Namjoon sorriu de canto a canto, você poderia sentir, ele estava amando aquela situação e mal podia esperar para a punição começar.

— Bom... Já que você só consegue se comportar como um adolescente, vou te transformar em um. Com todo o combo, sim? Hormônios, espinhas, riso descontrolado, tesão descontrolado... Uma festa, você vai gostar.

devil in disguise | ji.kookWhere stories live. Discover now