Lessy, A blogueira do wattpad

32 3 2
                                    

"Lessy" ouço minha vó gritar meu nome, sim, desde quando eu não conseguia subir na cama da minha mãe eles (os humanos) me ensinaram a trata-los assim, e te peguei se você pensou que eu era uma humana! Olá humanos, sou a Lessy Maria, a cadela da Maria Eduarda, cadela é um termo muito forte para mim, filha é bem melhor já que todos me ensinaram a ser como eles, porém é difícil, os humanos são burros.


Sinto cheiro de protetor solar e alho, é minha vó, provavelmente esta vindo ao meu encontro já que eu não atendi o seu chamado.

"Ei vó, eu ainda não comi, não acredito vó que a senhora ainda não colocou comida para mim " Ela vem em meu rumo falando como se fosse eu, já disse que humanos são estranhos?

"Cadê a bola?" Ah não vó... Eu não resisto aquele objeto azul chamado bola aaaaaaaaaa, meu extinto canino se sobressai nestes momentos. Vou pegar essa bola! Cadê? Cadê? Aaaaaa

Não acredito, os ursos da minha mãe estão dando mole em cima da cama! "Oioi Bob, você por aqui?" Digo ao ursinho, da outra vez que peguei ele quase arranquei seu olho e minha mãe quase me abandona no lixão...

"LESSY MARIA DE SENA" Ah, essa não, minha mãe chegou, e ela esta me olhando com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas(eu amo os olhos da minha dona, parecem jujubas de abacaxi, quando fico perto do rosto dela sempre tento lamber)

A Maria doida me olha por uns instantes (Maria doida foi o apelido que meu tio Carlos deu a ela) e eu conto até três para começar a correr com o Bob (eu só sei contar até três)

Adeus la vida cruele, bye pessoal, até o próximo blog, vou correr da minha mãe, dessa vez eu arranco o olho do Bob.

Entrelinhas do abstrato [em revisão]Where stories live. Discover now