29 - a tempestade

2K 174 119
                                    

"Os homens receiam a morte pela mesma razão que as crianças têm medo das trevas: porque não sabem do que se trata." Francis

Um trovão estronda lá fora informando que uma chuva grande está a caminho, uma tempestade assim como a conversa que estou prestes a ter com meus tios, eu sabia que seria inevitável conversar com eles sobre o fato de eu estar namorando Cheryl, só n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um trovão estronda lá fora informando que uma chuva grande está a caminho, uma tempestade assim como a conversa que estou prestes a ter com meus tios, eu sabia que seria inevitável conversar com eles sobre o fato de eu estar namorando Cheryl, só não sabia que eles me pegariam assim, de surpresa.


— Certo, conversar sobre o quê, tio? – Tento não transparecer receio algum em minha voz, eu não tinha nada a temer.

— Aqui não. – Ele me encara fundo nos olhos e eu desvio o olhar — Vamos pro seu escritório.

Eu caminho apressada em passos firmes camuflando qualquer sentimento em meu rosto, mais uma vez o pensamento de que essa conversa era irremediável aparece em minha mente, eles já haviam se apaixonado, não haviam? Então iam entender o que estava acontecendo. Entro em meu escritório acendendo as luzes e sento em minha cadeira, meu tio entra em seguida e fica de frente pra mim, resolvo perguntar mesmo já sabendo a resposta.

— Que assunto tão importante fez você parar suas férias só pra vir conversar comigo, tio? – Minha voz está macia como seda.

— Bom, Toni... Eu e sua tia estávamos na França, você sabe que ela adora nessa época do ano...

– FP junta as mãos ao colo, como se tivesse pensado bastante naquela conversa — Até um dos meus empregados me mandar fotos que você postou nas suas redes sociais com...

— Cheryl Blossom. – Eu o interrompo sem conseguir me conter — Estamos juntas, é verdade.

— Como isso aconteceu, Toni? O que diabos você tem na cabeça? – Sua voz já subiu um tom, ele ão vai conseguir se controlar.

— Eu sei que é estranho, tio. Mas muita coisa aconteceu nos últimos meses, eu entendo o que você esteja pensando mas você não tem ideia! A Cheryl é uma pessoa incrível e... – Meu tio então se levanta da cadeira de uma vez, a voz se altera assim como ele.

Chega Toni, chega! Isso é loucura da sua cabeça! O que eu falei a vida inteira? Northside é problema, eles são inimigos! Mantenham distância e o que você me faz no momento que eu viro as costas? Vai atrás da filha daquela gente, ela é uma cobra igual eles!

Confesso que me choco, eu imaginei que ele ficaria irritado mas não daquele jeito, nunca tinha visto meu tio daquela maneira, Gladys e Jughead entram no escritório.

— O que está acontecendo aqui? – Gladys questiona, Jughead está me olhando com cara de espanto sem entender nada.

— A Toni! Ela não tem literalmente juízo algum, com todas as meninas dessa cidade ela se mete justamente com a filha do Clifford!

— Você não sabe de nada, tio! NADA! – Tentei me controlar mas foi em vão — Ela não é só a filha dele, ela é muito mais que isso, e sabe por quê nos aproximamos? Eu te conto! Já deu uma olhadinha nas contas recentemente? Eu aposto que sim! Aqueles milhões que apareceram lá não caíram do céu. Fomos pra Manchester e roubamos juntas, e não só eu e ela, nossas gangues unidas! Conta pra ele, Jug, quem sabe em você ele acredita.

By Blood - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora