six

2.9K 401 130
                                    

Quando Mew chegou na escola, tratou logo de ver se Gulf já estava ali para poder colocar o bilhetinho em seu armário. Quando viu que a área estava limpa, colocou o bilhetinho que alegrava os dias do mais novo no armário do mesmo e saiu correndo em direção a seu armário para não levantar suspeitas.

Depois de uns quinze minutos, viu Gulf entrar na escola com um sorriso enorme no rosto, no mesmo instante sorriu também. O sorriso do mais novo contagiava, ainda mais quando o motivo dele é o bilhetinho que encontra no armário toda manhã.

Mew vai na direção de Gulf assim que vê o mesmo abrindo o armário.

— Bom dia, Gulf! — exclamou assustando o mais novo. Mew riu — Desculpa

— Hoje o meu admirador secreto me mandou outro bilhetinho — disse Gulf sorrindo

— Ainda não percebeu que ele vai te mandar todo dia até se revelar? — fez uma pergunta óbvia — Tá, mas o que tem escrito?

"Dica 6:

somos amigos agora sabia?? e isso me deixa mUITO feliz sabe, pq eu posso escutar a sua voz toda hora, ok eu te amo demais.
mais uma dica: eu sempre uso um anel de coco no meu polegar, essa é beeeem fácil. tenha uma boa aula, amo você!"

Assim que terminou de ler a carta em voz alta — para Mew escutar também —, sorriu. Ficava todo bobinho quando no final tinha um boa aula junto com um amo você. Gulf se sentia amado com isso. Seu coração ficava aquecido e ele ficava alegre o tempo todo só com esse simples ato.

— Acho que to apaixonado — foi a primeira coisa que Gulf disse.

Mew arregalou os olhos. Sentiu seu coração bater mais forte e a respiração desregular. Acabou de ouvir, que tecnicamente, Gulf estava apaixonado por si. Não deixou de sorrir.

— Esse garoto deve te amar mesmo — Mew disse. Era uma verdade.

— E eu amo ele e os bilhetinhos que ele me manda — começou — A dica dele foi boa, vou tentar reparar nas mãos dos garotos daqui, para ver se eu encontro alguém com um anel parecido.

No segundo seguinte, Mew fingiu coçar seu queixo usando a mão que estava seu anel, para pelo menos ver se Gulf percebia. Mas isso foi totalmente falho, porque o mais novo era lerdo demais.

Mew suspirou. Gulf nunca iria descobrir só com as dicas, porque era lerdo demais para isso. O mais velho teve uma ideia, por que não se revelar no próximo bilhetinho? Claro que estava com medo da reação de Gulf, mas depois que escutou ele dizendo que estava apaixonado pelo cara dos bilhetinhos, ficou mais confiante.

Tomou uma decisão. O próximo bilhetinho, ele tentaria ser o mais óbvio possível, e se não conseguisse, iria falar na cara de Gulf tudo que sentia, até ele entender.

Só não sabia se isso iria dar totalmente certo.

SECRET ADMIRER Onde histórias criam vida. Descubra agora