seven

3K 415 115
                                    

Mew estava uma pilha de nervos. Tinha falado com Mild para o ajudar em como fazer esse bilhetinho final. Mild deu a ideia de em vez de colocar o bilhetinho no armário de Gulf, o chamava para comer alguma coisa na cafeteria e deixaria um bilhetinho junto com um bolo e um café.

Claro que Mew amou a ideia, sabia que Gulf amava cafeterias, por isso não pensou duas vezes antes de concordar.

Como tinha chegado cedo na escola. Foi na cafeteria e falou com um dos garçons sobre o que estava planejando, e como sorte do destino, o garçom concordou em o ajudar.

— Eu vou querer um bolo de morango e um expresso. Você pode colocar o bilhetinho na bandeja também. Eu vou voltar, e vou trazer um garoto junto. Quando nos sentarmos, você pode trazer a bandeja e dar para ele, ok? — o garçon assentiu e sorriu. Achou aquela declaração fofinha.

Mew pagou o bolo e o café, entregou o bilhetinho para o garçon e depois saiu da cafeteria. Foi até o seu armário e percebeu que Gulf já tinha chegado.

— Bom dia, Gulf — disse e depois percebeu a expressão tristonha do mais novo — Aconteceu alguma coisa?

— Não tem nenhum bilhete aqui — disse Gulf com a voz melancólica. Estava tão acostumado a receber todos os dias um bilhetinho, que quando viu que não tinha nenhum, desanimou no mesmo instante — Será que ele desistiu de mim, por que sou lerdo?

— Eu acho que não — Mew disse — Mas, falando nisso. Vamos na cafeteria? Eu quero te falar uma coisa.

— Ok, eu to com fome mesmo

Não demoraram muito para chegar na cafeteria. Mew olhou para o garçon e deu uma piscadela, significando que já poderia começar o plano.

No mesmo instante um garçom deixou sobre a mesa em que estavam, um prato com bolo e um café expresso.

— O que é isso? — Gulf pergunta assim que o garçom saiu. Mew deu de ombros — É meu bolo favorito e o meu café favorito também. Como ele...?

Gulf olhou para a bandeja em sua frente e viu que tinha um bilhetinho embaixo da xícara de café. Sorriu ao notar que era do seu admirador secreto.

— Meu Deus, o bilhetinho! — exclamou animado e não tardou em ler.

"Dica 7:

gulf, eu vou ser sincero. você é muito lerdo, depois de seis dicas óbvias você ainda não notou quem sou eu. e como você nunca adivinharia só pelas dicas, eu resolvi me entregar logo.
o seu admirador secreto está na sua frente"

Gulf estava em um estado de choque, nunca imaginaria que fosse Mew o cara dos bilhetinhos. Mas não poderia negar que, há alguns dias atrás, estava se sentindo estranho ao lado do mais velho. Estava sentindo aquelas famosas borboletas na barriga. E agora que soube que era ele seu admirador secreto, ficou mais feliz ainda.

— Então é você? — Mew concorda — Eu não sou lerdo!

— Você é sim. Eu te dei tantas dicas óbvias e você não notou — Mew riu — Eu gosto de você faz tempo, então a única maneira de colocar isso para fora foi te mandando bilhetinhos.

— Idiota — disse Gulf e em seguida sorriu. Seu coração estava acelerado e não podia negar que estava mais feliz que o normal.

Depois que Gulf terminou de comer, saíram da cafeteria — claro que Mew agradeceu ao garçom antes de sair —, e foram em direção a sala de Gulf.

Ambos estavam felizes. Mew por finalmente ter se revelado, e Gulf por finalmente ter achado alguém que possa amar sem ter medo.

— Eu já vou indo pra sala. Tenha uma boa aula, Gulf! — Mew diz e já estava preparado para ir embora quando escuta Gulf o chamar.

— Eu só queria dizer, que também gosto de você — disse tímido e depois depositou um selinho nos lábios do mais velho.

Gulf correu para dentro da sua sala com vergonha e Mew sorriu. Estava todo bobinho que não conseguia parar de sorrir. Foi para sala sorrindo que nem um idiota apaixonado e seus colegas estranharam, mas não decidiram perguntar nada, afinal, pessoas apaixonadas sempre estão sorrindo bobo por ai.

SECRET ADMIRER Donde viven las historias. Descúbrelo ahora