Capítulo Único

879 124 9
                                    

Jungkook e Taehyung descansavam durante o curto tempo de intervalo que lhes foram dado, estavam de acordo que deitar em tatames não era de todo reconfortante comparado às confortáveis e caríssimas camas King Size que estavam acostumados.

-- Tae faz massagem em mim? - Jungkook murmurou baixo enquanto entrelaçava suas pernas as de Taehyung. Típico ato de casal, ambos estavam acostumados a acordarem com lençóis e pernas juntos em um grande nó.

-- Jungkook-ah eu sou o mais velho, quem está precisando de uma massagem aqui sou eu - o Kim resmungou alto virando-se de costas para o menor, enquanto ajeitava o celular de última geração entre seus enormes dedos.

Ambos namoravam a bastante tempo, sabiam reconhecer seus momentos de seriedade e de brincadeira, apesar de toda a pressão do mundo da fama, os dois conseguiam aguentar firme o peso em suas costas.

Mas nada era capaz de fazer com que Jungkook mantivesse seu coração em paz. Ele sentia que poderia sofrer alguma parada cardíaca sempre que visse seu hyung triste ou chateado. Na realidade Taehyung sentia-se da mesma forma, por este motivo evitava brigar com seu namorado pois não aguentava a amargura que seu peito se transformava quando via os olhos brilhantes de Jeon perderem a vida.

Respirando fundo, Jungkook jogou seu braço sobre a cintura quentinha de Taehyung, puxando-o contra seu corpo para que ficassem coladinhos do jeito que sempre faziam. Seus dedos deslizaram para dentro da camisa extremamente larga do mais velho, fazendo todo um caminho lento e carinhoso sob a pele dourada de seu amado.

-- O que está fazendo hm? - Jeon sussurrou aproximando os lábios dos grandes e espaçosos ombros de Taehyung, beijando-o por cima do tecido, num ato tão simples e ao mesmo tempo significativo.

-- To conversando com os ARMYs - o mais velho se aconchegou naquele meio abraço, adorava quando seu namorado mimava-o com ternura, adorava os carinhos e os solares que Jeon distribuía em sua pele. O Kim era um tremendo bobão apaixonado.

Entretanto naquele momento, enquanto Jungkook tentava enxergar o que seu amado estava escrevendo, acabou por senti-lo esfregar-se contra seu pênis adormecido. Ele não saberia dizer se seu hyung fazia aquilo ingenuinamente ou não, porém se não o parasse iria ficar com uma vergonhosa ereção na frente de todos durante o restante do ensaio.

-- T-taehyung - mordeu os lábios direcionado os dedos ossudos até a extremidade fina da cintura dourada, apertando-o com certa pressão -- Aqui não amor...

Suspirou pesado quando o mais velho em fim largou o celular e virou-se para encara-lo nos olhos. Taehyung estava com suas pupilas dilatadas, mostrando o desejo em ser tomado pelas mãos branquinhas de Jeon.

-- Depois do ensaio, que tal? - a voz grossa do mais velho saiu num timbre ainda mais grave fazendo com que os poros de Jungkook se dilatassem deixando seus pelos completamente erisçados. E Taehyung havia notado.

-- Com certeza - o mais novo sorriu com um ar malacioso enquanto ajeitava o braço onde o mais velho repousava a cabeça, como um travesseiro. Com a mão que estava na cintura dourada, Jungkook deslizou os dedos até o pulso fino de seu amado, o rodeando com firmeza -- Olha só o que você faz comigo hyung - levou a mão fina e comprida do mais velho até seu pênis completamente desperto. Taehyung sorriu ao sentir o membro quente e enrigecido do companheiro, não deixou a chance de aperta-lo escapar, e fez com gosto arrancando um gemido alto de Jeon.

-- Não sei se vou aguentar Jungkook-ah - o dono de cabelos negros como a noite sussurrou se aconchegando ao peito do companheiro enquanto permanecia alisando o pênis teso por cima do tecido. Taehyung depositou o rosto na curvatura do pescoço de Jungkook e puxou ali o perfume delicioso que sempre lhe deixava nas nuvens, nunca se casaria do gosto e do cheiro de seu amado.

-- Será que vocês podem parar com essa pegação toda? - Jimin gritou do outro lado da sala. Ele ria internamente pois sabia que seus amigos estavam no maior clima, mas todos ali estavam esperando os pombinhos terminarem de acasalar para voltarem ao ensaio de Black Swan.

Não gostava de ser estraga prazeres mas aquela seria a primeira performance do single de comeback, e seria na tv americana então tudo deveria sair perfeito. Mas além disso o que mais lhe preocupava naquele momento era na verdade a resposta que o pequeno Tae havia dado a um ARMY.

-- Jiminnie deixa eles - Namjoon murmurou concentrado enquanto refazia o mesmo passo de dança que estava errando em todas as tentativas, ele deveria agradecer por Hoseok ser um professor tão bem equilibrado, se dependesse de PDogg, o criador mestre das danças, Nam já teria levado algumas centenas de broncas.

-- Como assim deixa eles Nam? "Taekook" está nos trends de vários países, já já vai para os trends mundiais!

Jungkook apertou firme o pulso de seu hyung naquele instante, interrompendo a pequena masturbação superficial, procurando com seus olhos algum resquício de culpa no rosto angelical do mais velho. Havia apenas um sorriso, um sorriso debochado.

-- Hyung o que você fez?

-- Eu só respondi um ARMY Jungkook-ah! - resmungou manhoso enquanto afundava seu rosto ainda mais contra o pescoço cheiroso e branquinho do mais novo. Taehyung abraçou a cintura fina do companheiro puxando-o contra seu corpo num abraço apertado.

Jeon permitiu todos seus movimentos enquanto estivaca sua mão para alcançar o celular em seu bolso. Enquanto Taehyung beijava sua pele com selares molhados e quentinhos, Jungkook deslizava habilmente os dedos sobre a tela touch scream, entrando nas redes sociais e vendo que realmente, "taekook" já havia entrado nos trends.

Não precisou pesquisar a fundo para saber o que havia acontecido, seus olhos passaram rapidamente por um print onde Taehyung comentava em resposta a um ARMY.

"Onde está o Jungkook agora?"

"Está aqui, dormindo ao meu lado"

Os olhos não poderiam estar mais arregalados, por que infernos Taehyung havia falado aquilo?

-- Por que fez isso hyung?!

-- Pode não ser esse ano, pode não ser agora mas um dia eu vou gritar pra todo mundo ouvir que nós somos um casal Jungkook-ah - Taehyung se separou do abraço por um momento para encarar as belas jabuticabas do mais novo -- Estou capinando o terreno, e também quis dar um mimo pro fandom - sorriu animado vendo as bochechas de Jeon começarem a mudar para um tom rosado.

-- Você não existe - o mais novo sussurrou largando o celular de lado, pulando sobre o corpo do mais velho com o objetivo de lhe entregar o melhor e mais desajeitado abraço. Perdidos em sua própria bolha, não puderam perceber as risadas e comentários avulsos da equipe que ainda os observava.

2020 estava sendo diferente e se dependesse do casal, esse ano seria o melhor e mais emocionante ano de suas vidas.

By my side. [𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌]Where stories live. Discover now