P.O.V Jennie Kim
Acordo novamente e olho para o lado vendo Jisoo mexendo em algo no seu celular,fico a olhando e sorrindo,Kim Jisoo tem uma beleza extraordinária e única. Sinto que a cada dia mais estou apaixonada por ela,só que uma luz de preocupação acendeu na minha cabeça e rapidamente me lembrei do que aconteceu naquela casa onde Jisoo estava sendo feita de refém com sua mãe.
- Jisoo?
Falo a olhando e a mesma logo percebe que estou acordada e me dar um lindo sorriso
- Oi meu bem,que bom que acordou! Você está com fome?
Sorrio vendo o quanto ela se preocupa comigo
- Não Jisoo,não estou com fome,mas eu queria muito que você me dissesse como Rosé está o que deu aquilo tudo. Por que sinceramente eu não me lembro de muita coisa,só sei que meu ombro está doendo muito.
- Nini,você levou um tiro no ombro só que você já passou por uma cirurgia e já retiraram a bala,e sobre Rosé,ela está muito mal porque ela levou muitos tiros, Lisa está chocada com isso tudo e minha mãe está tentando a acalmar de todas as formas,e sobre ontem você atirou no meu pai,ele morreu,já Jay Park também foi atingido só que foi Rosé que atirou nele. Então os policias entraram com tudo na casa de minha mãe,eles levaram meu pai,Jay Park, Rosé e você.
Escuto tudo aquilo com atenção e de repente um sentimento de culpa se instala dentro de mim,se eu não tivesse chamado a polícia Rosé não teria sido atingida, mais também se ela não tivesse ido eu não ia querer nem imaginar o que teria acontecido, por que iria ser eu contra dois homens armados, Além do mais Jay Park traiu minha confiança não sei como confiei naquele homem.
Suspiro cansada e olho Jisoo novamente
- Eu sinto muito pelo o seu pai,juro que agi por impulso eu tava com medo de te perder.
Vejo uma lágrimas rolar pelo os olhos de Jisoo e aquilo foi o a pior coisa que eu poderia ver.
- Sabe Jennie eu acho que aquele homem não é meu pai, que pai faria algo como aquilo que ele fez comigo? Sinceramente tô tão confusa,minha mãe me chamou naquele dia porque ela disse que tinha algo a me contar e era urgente,ela disse que tinha a ver com uma caixa de documentos...
Rapidamente interrompi Jisoo.
- Jisoo quando eu entrei em sua casa eu vi uma caixa que tinha o nome documentos,será que sua mãe queria te mostrar algo? Olha eu posso mandar um dos meus amigos ir lá e trazer a caixa até aqui.
- ótima ideia,se não for incômodo será que você poderia fazer isso ?
Faço um gesto positivo sobre sua pergunta e pego meu celular que estava numa mesinha ao lado de minha cama.
- alô? Tae? Você pode me fazer um favor ?
⭐
Olá,estão gostando?aliás muito obrigada pelos os 13k de views, vocês não sabem o quanto eu fico feliz com isso, principalmente com os 1k de votos..
Obrigada a todos vocês espero que continuem dando todo esse amor a minha fanfic☀
YOU ARE READING
Minha Assistente~Jensoo Version (G!P)
Fanfiction....apenas uma história de altos e baixos
