2.6

1.2K 162 40
                                    

Boatos, não são nada além de verdades completamente alteradas e modificadas, então não podem ser levadas em consideração. Boatos são apenas uma única interpretação feita por uma única pessoa, e se tudo o que uma pessoa dissesse fosse verdade, nada nunca aconteceria e nada seria descoberto.

Adrien: Eu não quis lhe ofender ou assumir nada, lady Dupain-Cheng. Mas independentemente disso, eu não acredito que você seja uma "bruxa" como os boatos dizem.

Se eu fosse dizer algo sobre Adrien Agreste, é que ele era um dos personagens com o pensamento mais próximo do das pessoas do meu mundo, mas aqui, é considerado apenas um pensamento tolo e estranho.

Adrien: Entretanto, Lady, eu acredito que há muito mais do que você me disse.
Marinette: Sinto lhe decepcionar, Duque, mas não há nada mais do que já lhe disse. Não há razões para eu mentir.

Ficamos nos entreolhando por alguns segundos, sem uma exata expressão específica.

Adrien: *suspiro* entendo. Bem, caso se lembre de algo a mais, por favor, venha me visitar imediatamente.-diz se levantando e curvando-se em forma de despedida.

Eu não devo falar nada. Eu não posso me envolver com ele. Eu não devo mudar a história.
Mesmo sabendo de tudo isso, eu não pude me conter, e antes do mesmo abrir a porta para se retirar do cômodo digo:

Marinette: Lila Bourgeois.- o loiro faz cara de espanto
Marinette: Isso é tudo que posso lhe dizer.
Adrien:....Entendido. Obrigada, Lady Dupain-Cheng.

Ele sai do cômodo e eu dou um longo suspiro, sentindo a tensão no meu corpo diminuir.
Ele concordou facilmente, pensei que ele duvidaria de mim ou perguntaria se o que eu disse tem cabimento, mas ele apenas aceitou e se foi. Bem, tem a probabilidade de ele não ter acreditado mas escolhido não causar uma cena.

Eu não deveria ter feito isso, considerando que eu "acusei" uma pessoa da realeza, no pior dos casos eu poderia ser executada.
Ah, tem como eu piorar as coisas?

Eu mudei muito a história original. Eu enfrentei a Princesa Lila, me mantive viva, impedi Chloe de acabar em situações perigosas, e falei com pessoas que Marinette jamais consideraria tentar conversar. Mas exatamente porque eu mudei a história original, que eu não tenho como saber o que acontecerá no futuro, por isso tenho que ficar atenta e considerar todas as possibilidades.

Alya entra na sala e me olha preocupada, provavelmente ela acha que eu estou abalada de "falar" sobre o acontecimento do outro dia. Porém, por alguma razão, mesmo que as lembranças daquela noite viessem á tona, eu não senti medo....Eu me pergunto o porque....

Alya:...Lady, você está bem?
Marinette: *sorri* Sim.
Alya: *suspiro aliviado*
Alya: Oh..! Quase me esqueci.-Diz olhando para a bandeja que ela largara na mesa a um tempo atrás.- Lady, você recebeu uma carta da casa Kurtzberg!

Ela pega a bandeja e me traz, eu pego o envelope e o abro, vendo que a carta era do Lorde Kurtzberg. Eu me pergunto porque ele me mandou uma carta.....
Após lê-la, entendo que é um convite para visita-lo.

MAS PORQUE?????
Isso é normal? Sim, mas entre AMIGOS PRÓXIMOS!!!
De onde raios nós temos tal intimidade?!
E porque todo mundo está vindo me visitar ou me convidando para visitar?!?
EU QUERO PAZ!! É DEMAIS PEDIR?!
*suspiro irritado*

Alya: Lady, se você não quiser, você não precisa ir!

Hm? A Alya sabe do que a carta se trata?

Alya: Eu entendo que ele esteja, também, responsável por investigar o acidente, mas francamente! Eles nem sequer consideram os seus sentimentos, Lady!! *frustrada*

Ah......esquece.....
Ela está apenas sendo precipitada.
Pensando bem agora, se se tratar sobre isso, a carta faria muito mais sentido.

Reincarnated as Marinette?!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon