Capítulo 19

24 1 0
                                    

* A garota percebeu em vários pontos do vídeo uma "anomalia" e ela conhecia muito bem o que era aquela anomalia. Quando era por volta das seis da manhã ela sobe para seu quarto e troca de roupa como o dia estava chuvoso ela preferiu ir treinar na academia da casa, ela passou pela Nana e deu bom dia e foi direto para o local, quando era por volta das oito e meia todos os grupos já estavam acordados e tomados café da manhã até que os últimos a saírem do refeitório a Naná pede um favor.*
Nn: Meninos será que vocês podem me fazer um favor?
JM: Claro que podemos Naná.
Nn: Será que vocês podem chamar a Carol para comer, ela esta na academia.
V: Podemos sim Naná.
*Assim que eles saem da cozinha, eles vão direto para a área de academia, chegando lá eles entram e dão de cara com o personal treiner que treinava as meninas, eles sabiam quem era, pois sempre que eles iam treinar ele estava lá e conversava com eles.*
Rafa: Olá meninos a que devo as honras de vocês aqui logo cedo?
V: Oi Rafael como você está esses dias não vimos você por aqui.
Rafa: Esse é meu mês de férias mas tenho que tirar mais quinze dias, porém me sinto estranho longe daqui e das meninas.
Jm: Por falar em meninas a Carol se encontra ainda aqui na academia.
Rafa: Ah ela esta sim, ela esta terminando a série de exercícios dela só falta ela terminar essa etapa que é para os braços e abdômen e mais cinco minutos de esteira e ela esta liberada.
Jm: Onde ela está treinando agora?
Rafa: Ela esta naquela parte de lá, podem ir lá, eu já vou para lá também só vou encher a garrafinha de água dela.
* Os meninos vão na direção que o Rafael indicou e encontra a garota dependurada com uma barra de ferro sobindo com a mesma para os encaixes sem encostar no chão apenas com o impulso do corpo, quado ela chega no último engate ela solta da barra de ferro caindo de pé quando ela vira leva um susto.*
Isma: Que susto meninos vão matar outro do coração.
Jm: Não queríamos te assustar desculpa.
Isma: Sem problemas mais o que vocês fazem por aqui vinheram treinar também? (Vai indo em direção a esteira e ligando logo em seguida e começando a correr)
V: Como você tem fôlego para tudo isso Carol?
Isma: Já estou acostumada, mas a que devo as honras?
Jm: A Naná pediu para vim chamar você para tomar café, pois você ainda não comeu e pelo visto ontem você também não almoçou e nem jantou quando chegou.
Isma: E como você sabe de tudo isso hein?
Jm: Ela nos falou, você sabe que não pode ficar tanto tempo sem comer né que faz mal.
Rafa: Ela é assim ela já passou uma semana sem comer direito só comia uma fruta, quando ela esta nervosa ou com muitos afazeres ela deixa de cuidar da própria saúde, Carol pode ir terminando o treino. (Assim que ela desce da esteira ele da a garrafinha de água dela).
Jm: Mas porque você faz isso, faz mal a você mesma. (Fala preocupado)
Isma: Para mim é normal.
V: Mas não pode.
Isma: Eu sei mas quando eu tenho muita coisa para fazer eu esqueço até de ir no banheiro imagina comer então e quando eu estou nervosa tudo que eu como volta por conta do nervosismo.
Rafa: Mas mesmo assim tem que comer e trata de comer agora depois que sair daqui.
Isma: Sim senhor.
Jm: Pode deixar que vamos fazer ela comer mesmo que forçada.
*Eles saem de lá conversando e eles vão direto para cozinha comer junto com as menina pois eles queriam ter certeza que ela iria comer, após o café da manhã ela sobe para se arrumar pois ela teria um compromisso ainda hoje com seu grupo assim como os meninos. Durante todo dia eles ficaram no corre cumprindo suas tarefas e sua agenda no dia seguinte o managers havia marcado uma reunião com todos para começar a explicar o que aconteceria dali em diante pois no final desses três últimos meses que faltava eles estariam fazendo alguns shows em Seuol. Na reunião foi dito sobre esses shows e que eles teriam que começar a treinar desde já pois assim como as meninas os meninos de cada grupo teriam que cantar em algumas músicas juntos, ou seja eles fariam uma colaboração, então eles teriam que adaptar algumas músicas que eles tinham para cantar juntos um com os outros, antes do final da reunião os managers eles chamam alguns nomes antes de liberarem todos da sala.
Manager SVT: Pessoal antes de terminarmos essa reunião peço para quê cinco de vocês fiquem pois precisamos falar com vocês.
Manager Got7: Ismaíra, Nanjoom, Suho, Coups e Yongjae. Os demais Já estão liberados.
*Digo isso todos que não foram convocados saem ficando apenas od cinco que o manager havia chamado.
Manager Exo: Bom não sei se vocês repararam mas pedimos apenas para os líderes de cada grupo ficar vocês devem ser perguntar o porquê disso.
Manager SVT: Simples motivo senhores e senhorita, serão vocês que irão anunciar os shows, escolhemos exatamente vocês cinco para estar gravando um aviso para os fãs.
Manager Got7: Vocês estarão gravando cada um uma parte com seus respectivos grupo e no final todos estarão gravando juntos como foi falado na reunião, mas vai ter uma gravação apenas com vocês cinco para fazer o anúncio, vai ser uma surpresa para os fãs pois esse evento não está na agenda que publicamos na internet.
Manager DMS: Para falar a verdade escolhemos vocês porque os líderes mostrar confiança ao público não que os outros membros não faça isso mas achamos legal que fosse os líderes para fazer essa parte dar essa notícia que esses cinco grupos estariam colaborando em um show. Alguém tem alguma pergunta sobre o assunto?
Rm: Queue dia serão feitas as gravações?
Manager BTS: Ainda estamos decidindo o dia e o horário assim que decidimos passaremos para vocês cinco imediatamente. Mas será logo após a gravação que vocês farão com seus grupos sobre o show e pedimos para que não falem para ninguém ainda.
*A reunião dura mais alguns minutos e depois todos são liberados cada um vai para um canto fazendo o que tinha que fazer. Durante a tarde uma das meninas tinha que ir na cidade para comprar algumas coisas que ela precisava assim que passou por todos que estavam na sala conversando perguntou se alguém precisava de algo que ela traria.*
Isma: Oi gente eu vou no centro e queria saber se vocês precisam de alguma coisa de lá se precisar eu já trago.
Sg: Carol se você não ligar eu queria ir com você, preciso comprar um equipamento para mim, e a gente passou por uma loja quando estávamos voltando para casa eu e os meninos e percebi que essa loja podia ter o que eu queria.
Isma: Beleza, mas alguém? Eu vou sair daqui mais ou menos uma hora, então Suga assim que você estiver pronto me manda uma mensagem no celular que eu estarei no meu quarto, ou na sala de reunião, ou na sala de ensaio tudo depende. (Deu risada).
Sg: Ok.
*Assim que o garoto ficou pronto ele mandou uma mensagem no celular da garota, avisando que estava descendo para sala esperar, ela não demorou muito a garota desce com uma bolsa pequena de lado e vai direto no painel que está a chave dos carros e pega uma, chamando ele logo em seguida para ir para o carro. Ele explicou para ela onde ficava mais ou menos a loja, ela falou que sabia qual era a loja que ele estava falando. Assim que ela comprou as coisas que ela precisava, levou o rapaz na loja que ele queria só que antes de sair do carro ela pediu para ter cuidado para não ser reconhecido pelas pessoas pois, o carro estaria um pouco longe se caso elas o reconhecesse e ele concordou. Saindo do carro eles foram direto para a loja e ele comprou logo em seguida o que precisava quando eles estavam saindo da loja eles escutam uma menina falar.
???: Aqueles não são o Suga do BTS e a Ismaíra do DMS?
*Os dois se olham assustados quando começa um bando de meninas correr atrás deles, eles tentam despistar porém não consegue quando eles viram uma rua Suga nota um beco bem estreito e logo em seguida e puxou a menina para o beco.
Isma: O que você acha que tá fazendo elas vão nos achar que temos que sair....
SG: Shiu elas vão nos descobrir.
*Ao ele falar isso ela percebeu que as garotas estavam passando pelo beco sem ao menos perceber eles dois ali. Quando todas passaram eles deram um suspiro de alívio porém eles notaram a situação que eles estavam, Suga estava prensando a garota contra a parede e no mesmo instante ele deu um pulo para trás passando a mão na nuca e pedindo desculpa pela situação.
Isma: Não tem problema fica tranquilo, vamos ver se dá para a gente ir até o carro pois o carro está logo à frente do outro lado da rua.
SG: Vamos.
*Assim que eles viram que dá para sair do beco, os dois saíram de fininho sem as meninas perceber a garota destravou o carro e os dois entraram correndo sem deixar rastro para trás assim era o que eles esperavam. Durante todo o caminho eles foram conversando sobre a situação e deram risada, chegando em casa eles desceram rindo do que havia acontecido e todos olham para eles sem entender nada porém assim que eles percebem cada um se despede e toma seu rumo. Durante a tarde as meninas ficaram ensaiando na sala de treino as músicas porém quando era cinco e meia da tarde elas pararam o treino, quando uma das mais novas fez uma sugestão a todas ali presentes.*
Liv: Ei meninas o que vocês acham da gente sair para beber essa noite.
Aman: Para nós mais velhas esquece não podemos pois estaremos ocupada treinando até tarde hoje.
Bia/ Manu/ Ale: Eu topo.
Liv: Bruna, Vitória, Amabile vocês não querem ir Sara? (Elas negam)
*As mais velhas saíram da sala ficando apenas as mais novas.*
Bia: Então vai ser só nós.
Ale: Parece que sim, mas eu tenho uma ideia que tal nós chamarmos alguns meninos?
*Todas concordam por fim, e vão perguntar para todos os meninos quem queria ir no final o Jimin, Jungkook, V, Kai, Lay, Baekyung, Jackson, Mark, Youngyun, Hoshi, Dk e Wonwon iria eles marcaram um horário e neste horário sairam e foram para o bar de Haru. O tempo vai passando e as meninas estavam conversando na sala de treino assim que elas terminam, e vão para o seus quarto para dormir ficando apenas Ismaíra acordada quando ela percebe seu celular tocando em cima da mesinha de centro na sala de TV, depois que ela desceu.
Isma: Alô?
Haru: Boa noite Carol tudo bem?
Isma: Boa noite Haru eu tô bem e você? (Ela escuta um barulho). Nossa está bem agitado aí hoje hein.
Haru:Estou bem também Carol, e é sobre este barulho que eu queria te falar, mas desculpa te incomodar mas teria como vim buscar o pessoal pois eles estão um pouco alterados.
Isma: Pode deixar Haru vou chamar um táxi o mais rápido possível e já chego aí, só não deixe nenhum desses loucos sair do estabelecimento por favor.
Haru: Pode deixar não deixarei nenhum deles saírem daqui o carro deles estão parado aqui na frente.
*A garota sobe correndo para o quarto e pega apenas uma blusa de manga comprida pois ela estava de calça de moletom e colocou uma blusa fina de manga comprida só para evitar de sentir frio, assim que o desceu o táxi estacionou na frente da casa, ela entrou indicou o endereço chegando lá ela bate na porta do bar onde os seus amigos se encontraram e escuta bastante bagunça logo sendo recebida pelo Haru.
Haru: Graças a Deus você veio Carol senão não saberia o que fazer com esse pessoal eles estão muito bêbado e desculpa te incomodar essa hora da noite.
Isma: De boa Haru eu que peço desculpa que pelo visto eles quebraram algumas coisas suas, podemos fazer o seguinte eu vou levar eles hoje e amanhã eu volto para acertar a conta pois eu esqueci a minha carteira e só trouxe a minha habilitação.
Haru: Sem problemas Carol, fique tranquila só por favor leve esses doidos daqui.
*Assim que a garota entrou no local ela começou a ser zoada por suas amigas e seus amigos, porém eles estavam tão bêbados que não percebeu quem ela era, com muita dificuldade ela e o pessoal do bar colocou todos dentro da van que eles foram fechando a porta logo em seguida e se despediu de todos, quando ela entrou eles ficaram fazendo muita bagunça então fechou o vidro que dava para eles, para ela não querer matar nenhum deles enquanto vão, no caminho todo eles ficaram fazendo a farra dentro da Van, chegando na casa a Carol abre a porta da van dando de cara com todos assustados para ela.
Isma: Chegamos podem sair já estamos em casa.
Hoshi: Quem você pensa que é para mandar em mim eu nem te conheço garota.
Jack: Você nos sequestrou e agora quer mandar na gente vou ligar imediatamente para o meu manager. (Diz ele procurando o celular). Alguém viu meu celular?
*Neste momento os seguranças chegam pois quando ela passou pelo portão pediu para mandar alguns seguranças para lá.*
Ale: Mano você se parece muito com a minha amiga mas eu sei que você não é ela então tá de boa.
Isma: Tuany desce já dessa van imediatamente. (Diz ela já sem paciência fazendo com que a garota desça da Van e leva ela direto para dentro assim aconteceu com Bia e Manu com a ajuda dos seguranças que chegaram primeiro).
*Assim que o resto dos seguranças chegaram eles para ajudaram a levar todo aquele pessoal bêbado para dentro da casa e colocá-los no quarto assim que terminou de colocar todos para dentro ela agradece o segurança e ele se retira como ela tinha deixado amiga dela Lívia na sala para dar uma bronca nela, ela vai em direção a ela porém quando chegando lá ela nota sua amiga dormindo em cima do sofá ela então carrega ela até o quarto e deixandi ela na cama só que também não fez questão nem de cobrir a menina pois ela estava com muita raiva. No dia seguinte quando nana chegou na casa Ismaíra estava acordada e pediu para moça preparar para aqueles que haviam bebido uma boa sopa de ressaca mas que era para colocar ela bem apimentada para acordar todo mundo e a mulher foi fazer a sopa assim como a menina havia pedido. Um tempo depois todo já tava vindo de pé, até o pessoal que havia bebido pois os demais integrantes havia acordados todos para ir ensaiar, e Ismaíra havia saído da casa logo cedo.
****Com a Ismaíra****
*A garota vai até o bar do Haru para acertar a conta quando ela chegou ela foi recebida na casa dele pois o estabelecimento estava fechado e só iria abrir as onze.
Isma: Bom dia Haru desculpa a hora mais era o único horário que eu podia vir.
Haru: Sem problemas, vamos sentar para tomar café.
Isma: Obrigada Haru mais, eu passo.
Haru: Nada disso vem.
*Ele fez garota tomar café com os irmãos e ele logo depois desceram para o bar para ver a conta e ficaram conversando.*
Haru: Mais então Carol quando vocês pretendem falar para eles o verdadeiro motivo deles estarem aqui?
Isma: Estamos querendo contar apenas nos últimos dias se tudo der certo.
Haru: Como assim se tudo der certo?
Isma: Está tendo muitos confrontos, ou seja... (Dá um suspiro).
Haru: Esta ocorrendo mais ataques do que vocês imaginavam.
Isma: Sim, mas não é só isso esses dias eu estava vendo uma gravação que fizemos e adivinha quem apareceu em alguns momentos.
Haru: Não faço a mínima ideia, me ajuda a levantar essas mesas e cadeiras? (Fala já levantando uma).
Isma: Claro. (Fala indo ajudar).
Haru: Mas quem era?
Isma: Era ela. (Da outro suspiro)
Haru: Ela? Ela quem... Espera você não está falando da ....
Isma: Sim da Lilith e se ela estiver envolvida ou ajudando os ameaçadores dos meninos aí complicou tudo.
Haru: Nossa aí complicou tudo.
Isma: Sim, e se isso for provado então são poucos lugares que eles vão estar seguros e um deles é a sua casa Haru e eu queria....
Haru: Nem precisa perguntar Carol, ela só segura deste jeito graças a você e as meninas e como todos nós já falamos sempre que precisar de ajuda estamos aqui.
Isma: Obrigada Haru.
Ren: Carol eu sei que é feio escuta a conversa mais acabei por escutar, o Haru falou e eu concordo com ele se precisar de nos, sempre estaremos aqui.
Isma: Obrigada pessoal, eu vou conversar com o Richard também então só esperar e ver o que vai acontecer.
Ren: Mas você já contou para as meninas?
Isma: Ainda não mas vou falar para elas, assim que possível e tiver a confirmação de que é ela.
*Eles ficam conversando e arrumando a bagunça que o pessoal havia feito na noite anterior quando terminaram a garota acertou a conta, e saiu para ir embora e volta para a casa.*
****Na casa com o resto do pessoal****
*Logo depois que a garota saiu da casa a Naná foi preparar o café da manhã de todos e a sopa que a garota pediu, porém como ela já havia conversado com um dos seguranças que ajudou a garota, ela já estava querendo fazer essa sopa, assim como ela sempre fazia quando as meninas estrapolavam na hora de beber. Não demora muito para ela preparar o café para todos e o pessoal começar a chegar para comer...

Um sonho com os coreanosWhere stories live. Discover now