Capítulo Único.

2.6K 287 153
                                    

Londres, 1762

Mais uma temporada dos bailes estava começando, a capital começava a se tornar mais viva novamente, pessoas de vários lugares revezavam seus dias para vir justamente na temporada de casamento. Muitos vinham do campo, pois nessa época a alta sociedade vivia a maioria do tempo em suas extensas terras.

Mesmo que o momento pedisse para que desse um pequeno basta nas comemorações —  onde os jovens finalmente tinha a idade para casar, assim como os viúvos querendo novamente um novo matrimônio, mas claro tendo um bom dote para isso — , pois o momento de tensão era grande.

Entretanto, mesmo com todas as crises que Inglaterra estava passando, o período de bailes, era algo nenhum que se prezasse da alta classe podia faltar.

E como todo ano, o primeiro baile era celebrado pela Marquesa de Incheon, uma bela mulher, em seus quarenta anos, sempre simpática com todos. Por isso, muitos não gostavam de sua personalidade fácil. A maioria das mulheres odiavam a Marquesa —  algo que ela sabia muito bem que não era apreciada, mas adorava fazer os melhores bailes, para que todos morressem de inveja de seu feito — , no entanto, nenhuma “boa” dama, se dava o luxo de faltar aos magníficos bailes que a bela mulher esbanjava.

Então ali estava toda da alta sociedade, conversando e apreciando a boa música e loucos para encontrar um par, ou quem sabe um novo amante, já que também era um bom lugar para acontecer a maiores infidelidades no casamento.

E dentre todos esses, ali estava Park Jimin, um burguês, sem títulos, mas muito rico e requisitado. Jimin era um homem muito bonito, todas as boas damas, faziam fila para agarrá-lo todos anos, porém, se dependesse de Park, elas nunca conseguiriam.

Jimin, não estava naquele baile a procura de casamento, ele era um homem de negócios, por isso que estava ali. Entretanto, estava percebendo que não conseguiria nada e estava cogitando em ir embora já. Mas antes disso, começou a andar pelo salão, com uma taça de champanhe na mão e seus olhos vagavam pelo grande salão, vendo o quão bem decorado estava, sobre a luz de velas, deixando o lugar com ar meio misterioso.

Continuou vagando como se não quisesse nada, procurando algum conhecido para quem sabe fazer sua noite valer a pena, porém, estava sem sorte. Mas ele sabia que estava sob o olhar de vários que estavam ali, uma vez que Jimin, quase nunca participava daqueles bailes, o que era uma surpresa encontrá-lo ali, tão bem-apessoado.

O homem usava um conjunto todo negro, combinando com seu cabelo tão negro quanto seu traje, o deixando sensual e enigmático, ainda mais, porque a roupa era feita sob medida e seus cabelos estavam arrumados num topete, acabando por valorizar todos os seus atributos, principalmente na calça bem cortada, valorizando suas coxas grossas, fazendo com que várias senhoras e jovens suspirarem sonhadoras.

No entanto, Park fingia não perceber os olhares em excesso que recebia. Não que não ficasse apreensivo com tanta atenção que estavam lhe dando, pois não gostava de chamar muita atenção. Quando um garçom passou por si, ele resolveu que era hora de ir embora, mas ao virar o rosto para uma certa direção, viu um conhecido e decidiu tentar mais uma vez, mesmo que estivesse inquieto e meio a um enxame, loucos para colher o melhor pólen.

—  Meu caro, amigo, senhor Park! —  E antes que pudesse se manifestar, ouviu ser chamado pelo homem que talvez seria sua salvação para aquela noite. Já que se sentia arrependido de ter vindo aquele lugar.

—  Olá, senhor Kim. —  Levantou a mão para um aperto forte de ambas as partes.

—  Faz tempo que não o vejo, até sinto como estivesse vendo uma assombração. —  Riu da pequena piada, fazendo Jimin dá um sorriso pequeno, pois não tinha achado graça, mas como não queria deixar o senhor sem graça, resolveu entrar na sua brincadeira.

AMOUR ÉTERNEL | JikookDove le storie prendono vita. Scoprilo ora