4

7.8K 573 1.1K
                                    

Porque falei aquilo?
Merda, Sina!

  Ele estava bravo, ou melhor, decepcionado. Noah nunca havia me olhado daquela forma.

  E por isso as lágrimas inundaram os meus olhos, eu não sei exatamente porque estou assim, tão... Triste. Falei a verdade... Ou talvez não. Pode ser só uma atração, uma simples atração entre melhores amigos. Mas... Dói, dói saber que ele está magoado, mas pior ainda, dói saber que ele pode sentir o mesmo que eu, e a idiota aqui pode ter estragado tudo.

  Acabo cochilando em meio as lágrimas, não lembro nem de como cheguei ao quarto. Só sei que me escondi em baixo das cobertas quando Heyoon chegou, ela notaria a minha cara de choro, e dela eu não consigo esconder nada.

  Acordei exausta, mal dormi essa noite, cochilei no máximo meia hora. Me levantei obrigada e olhei o horário, oito e meia. Puta que pariu, o ensaio começava às sete. Mas então vi um cartãozinho em cima da minha bancada

  Eu sei que você não estava dormindo, você respira profundamente quando dorme de verdade, estava muito cansada quando cheguei, mas quando voltarmos do ensaio você vai me falar o que aconteceu.
  Falei para Yonta que você não estava se sentindo bem e vai se atrasar, por isso reprogramei seu despertador para oito e meia, aproveita, mais tarde conversamos,
Heyoon

  Ok, Heyoon Jeong é a definição de melhor amiga. Teria que agradecê-la depois.

Coloco uma calça moletom e um top pretos, jogo uma blusinha fina por cima e calço meus tênis, faço um rabo de cavalo despojado, escovo meus dentes faço uma maquiagem relâmpago, pego minha garrafa d'agua e desço para o estúdio.

Finalmente o elevador para no andar. Já do corredor escuto a música legends, feita lê-lo Noah e Any. Sorrio, eu gosto dela, e Kyle já nos mostrou um pedaço da coreografia do refrão.

A música vai ficando mais forte a medida que chego mais perto. Meu Deus como eu amo essa música.

E então abro as portas tentando esboçar um sorriso, mas ele some assim que coloco os olhos no pessoal.

Noah e Any cantam, e estão... A milímetros de distância, e os dois se encaram como dois apaixonados. Minha garrafa cai no chão, fazendo um estrondo e atraindo todos os olhares para mim.

Involuntariamente olho para ele. Aparentemente Noah viu um fantasma. Sua expressão é tão... Assustada e... Eu nem sei descrever. Disfarce, Sina. Abro um sorriso e pego minha garrafa do chão.

Aparentemente o filho da mãe aceitou o tal acordo... Com a Any.

- Oi Kyle, desculpe o atraso - Sorrio e começo andar na direção do pessoal, colocando minha garrafa ao lado da de Heyoon

Não arrisco mais nenhum olhar para ele.

- Tudo bem, só passamos uma vez - Kyle, nosso coreógrafo, da de ombros - Do início pessoal! - Ele bate uma palma - Sina, Você vai ficar um pouco a frente do Urrea

Puta que pariu

Caminhei lentamente até ele evitando olhar em seus olhos, mas foi impossível. Ele não estava mais bravo. Havia uma... Tristeza em seus olhos. Ele se sentia culpado.

I see a million stars - noart Where stories live. Discover now