4

848 96 11
                                    

3° Dia fingindo ser namorados

Jin havia dormido aqui em casa, ou melhor, na casa do Jungkook e sinceramente pra que eu fui chamar ele pra dormir aqui? Pra que? Ele simplesmente ficou me jogado pra cima do Jungkook e oque eu fiz? Fiquei me afastando dele e ele obviamente percebeu.
       - Tae eu fiz algo de errado? - Jungkook pergunta com cara de cachorro abandonado. O dó!  - você me ignorou ontem o dia inteiro desde que Jin chegou.
      - desculpa kookie, eu não estava me sentindo bem e acabei descontando em você - usei a primeira desculpa que veio na minha cabeça. Se eu falasse o real motivo talvez ele nem queira mais participar disso, talvez ele ache que eu misturaria os sentimentos.
      - tá melhor a agora? - ele segura meus braços me aproximando e logo depois colocando a mão na minha testa.
      - eu não tô doente - ri tirando a mão dele da minha testa - e sim eu estou bem.
    E vamos para o planejamento do dia: hoje vamos fazer algo mais romântico, piquenique no parque, andar de bicicleta juntos e por fim assitir um filme que passaria na praça.
      Como ainda era 10:00 decidimos passear com o Geurum cachorro de Jungkook e depois iríamos no mercado comprar os ingredientes do almoço que seria Bibimpab.
        Estávamos andando pelo quarteirão com Geurum quando, de longe, avisto meus ex Minho, aí você me pergunta: Qual problema disso Taehyung? O problema é digamos que nosso relacionamento era meio abusivo eu não podia usar determinadas roupas, conversar com certas pessoas e bem sair com meus amigos eu podia, e a pior parte ele me batia. Só consegui terminar com ele pela ajuda do Jin e logo depois conseguimos por ele na cadeia e pelo jeito ele saiu mais cedo do esperado.
       - Jungkook meu ex tá ali, me dá a mão, me beija, sei lá só faz algo pelo amor de deus - falo desesperado pelo motivo que Minho estava se aproximando. Eu não contando para Jungkook sobre nosso relacionamento porque estava tudo muito recente e eu não tinha digerido oque tinha acontecido nesses dois anos que ficamos juntos e por isso eu falo que sinto que vou sair machucado com essa história de namoro falso, eu sei que Jungkook não faria nada comigo mas o medo de passar por tudo que eu passei de novo era o mesmo.
        Jungkook entrelaçou nossas mãos e me deu um selinho quando percebeu uma movimentação perto da gente.
       - Taetae quando tempo - Minho fala estendendo os braços, mas continuo parado no mesmo lugar, não queria abraçar ele. - pelo jeito já me esqueceu rápido, é oque você faz né? - um sorriso debochado aparece em seu rosto - pega o primeiro que aprece na sua frente. - meus olhos começaram a lacrimejar, abaixei a cabeça para que ele não perceba que suas palavras me machucaram. A realidade é que Minho foi meu primeiro namorado e foi quem eu perdi minha virgindade, eu tinha 17 anos. E ele acabou com minha vida, quando ele foi preso eu tinha 18 e ele 19,  um ano depois eu conheci o Jungkook e comecei a ter um crush nele, viramos amigos, melhores amigos, e aí eu percebi que ele era diferente de Minho, mas eu não conhecia o lado raivoso, porque aí ela poderia ser igualzinho ao meu ex.
    Enxuguei as lágrimas e tirei todas as minhas forças e falei:
     - O tempo na cadeia não foi o suficiente né? - olhei para ele - ou você esqueceu de tudo que me fez e que qualquer ameaça sua você pode voltar para a cadeia? - fui surpreendido com ele me agarrando com força.
       - escuta aqui garoto eu não tenho medo de você não - ele apertava cada vez mais meus braços.
       - você está me machucando. - de repente o aperto se solta e o som de um gemido é escutado. Ao abrir os olhos vejo Minho no chão enquanto Jungkook dava outro soco na cara dele.
        - nunca. Mais. Toque. Ou fale. Assim com. O meu. Namorado.  - a cada palavra era um soco. Até que ele para, Minho se levanta assutado e sai correndo.
    

6 Couples, 1 Fake Couple [VKOOK]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum