15

139 10 0
                                    

Chego em casa correndo, vou direto pro banheiro tomar um banho e tira esse cheiro de hospital, de mim. Por mas que seja uma clínica, mas o cheiro e de hospital, não importa.
Vou direto pra minha banheira, à como é bom ficar aqui de boas, nem vejo o tempo passar... olho o relógio da parede está dando 21:00 dou um pulo da banheira. —meu Lúcifer . Digo assustada . Eu tenho pouco tempo pra me arrumar, fico de frente pro espelho tentando saber a roupa certa, o Salem me ajuda por mas que seja só um familiar ele me ajuda muito, depois de ter provado umas dez peças de roupa, escolho uma um vestido preto ate o joelho, com uma meia calça preta transparente, com um casaco de coro marrom, que eu amo que ganhei de presente do Nick, boto o meu cordão de triângulo, uma pulseira de pingentes, arrumo o meu cabelo com uma tiara vermelha, e um sapato fechado..... é tá bom olho o relógio e já são 21:50,  saio correndo com o Salem .
— tchau tias estou indo no dr Cerberus tá, não sei que horas volto . Grito enquanto ando 
— tá querida se divirta . diz tia Hilda
— e se proteja tá Sabrina, não queremos um mini bruxo nessa casa . diz tia Zelda como sempre tão agradável .
— tchau tias . Grito e saio

Graças a Lúcifer chego no dr Cerberus a tempo, me atrasei um pouco, "sim" . Mas cheguei . o Nick já está lá sentado, parece que ele ainda não pediu nada ainda, que bom  .
— oi cheguei desculpa o atraso, me emrolei com algumas coisas . Falo ofegante de tanto que corri
Aí ele faz a cara que eu amo, esse sorriso aí minha Lilith, as vezes me dá vontade de guarda ele só pra mim .
— não vai sentar spelman  . Ele fala rindo
Sento mas bem feliz por esta ali .
— e aí como foi seu dia ?. Ele pergunta
Respiro, minha respiração sai pesada e cansada .
— um dia conturbado como sempre, e cheio de coisas pra fazer, como sempre, ....mas como sou uma boa namorada, tirei um tempo pro meu , e como foi o seu dia me fala ? . Pergunto pra desfaça
— eu tive que ajudar a sua tia, com os outros sacerdotes da igreja da noite, que não aceitam ela como sacerdotisa, mas estamos conseguindo fazer eles aceitarem, estou lendo bastante, pra ter argumentos contra eles, é quem sabe agente não consegue fazer algumas mudanças na igreja da noite, tá comigo nessa ? . Ele pergunta e ele sabe a resposta
— sabe que sim . Falo
— há o Cassios tava te procurando, ele falou que tinha uma coisa para você . Ele fala e eu sei que ele que saber o que é
Aí meu Satan, será que ele contou do livro?, há se ele contou, eu vou matar o Cassios, ele sabe que é uma surpresa .
— oi Sabrina ouviu . Pergunta Nick
— oi sim ele falou o que era . Pergunto
— não .
— aí que alívio .
— tudo bem ? . Ele pergunta pela cara que eu fiz
— sim claro perfeito . Afirmo

Uma moça chega na gente querendo saber o que vamos querer, eu pessoalmente o de sempre, um milkshak com fritas , o Nick pede um suco e fritas também, estamos perto da janela, e Nick está olhando pra fora com um sorriso, pergunto .
— que, que foi Nick ? .
Ele olha e sorri
— nada eu tava pensando no futuro.
Ele pega a minha mão, e olha pra mim fixamente, e passa os seus dedos entre a minha mão, isso me causa arrepios, e um sorriso sem ser de propósito, isso tudo me deixa vermelha .
— mas que futuro você quer dizer ?...tipo o nosso futuro ? . Pergunto nervosa
— sim o nosso . Ele afirma
— então fala ? . olho pra ele com um sorriso, de tipo pode falar eu também quero saber, o que você pensa do nosso futuro .
— e que Sabrina, eu nunca fiquei ou namorei com alguém assim, como você que corre atrás, que pensa nas pessoas, que ama, e que abre mão de tudo por todos. — e sou eu . Afirmo —sabe as bruxas não são muito boas no quesito amor, mas você me ensinou a amar, você me ensinou que tudo é especial, e esse é o futuro que eu quero; ao lado da pessoa que eu amo e confio, e que acina de tudo eu morreria por ela . 
Uma lágrima surge nos meu olhos, eu não queria chorar, não mesmo, mas o que ele disse, ninguém nunca disse, ninguém nunca fez eu me sentir tão especial, como ele conseguiu agora .
— eu te amo spelman muito . Ele fala derrepente
— eu também Nick, é eu também quero o meu futuro com você . Falo
Nos beijamos, e ali soubemos que nada nem ninguém ia nos separa, até porque estávamos juntos em tudo, comemos e depois saímos.

Quando chegamos na floresta perto da minha casa, estamos de mãos dadas é Nick para e me puxa . estamos tão perto um do outro, que eu sinto sua respiração no meu rosto, olho direto nos olhos dele, é estão brilhando como nunca antes, hoje e o dia mas perfeito de todos .
— que foi ? . Pergunto
— nada, só queria te olhar mas antes de te deixa em casa . Ele responde

Ele me abraça e isso me faz saber que ele é meu só meu . Ficamos ali uns 5 minutos depois continuamos andando, chegamos na minha casa. subo os degraus e paro olho pra ele, e nos beijamos esse foi o melhor de todos e eu nunca vou esquecer .
— boa noite spelman .
— boa noite Nick até amanhã .
— tchau .

Ficamos se vendo até um sai da vista do outro.... entro e já está tudo escuro, parece que já estão dormindo, mas vejo uma luz na cozinha vou até lá, já e umas 03:00 da manhã, é a tia Hilda .
— tia . ela pula de susto .
— aí Sabrina que susto.. oi querida chegou tarde  .
— aí tia foi tão . Tento falar
— há da pra saber pelo brilho nesses seus olhinhos castanhos . Ela fala
— aí tia ......
— vai se trocar tomar um banho, e pensa na sua noite maravilhosa, e eu vou terminar o bolo do Nick de amanhã, para você levar vai ... E boa noite . — boa noite tia . Vou

Subo as escadas tão, mas tão feliz com tudo que aconteceu hoje, aí que bom tomo um bom banho, e ponho o pijama mas confortável que acho, e durmo pensando no que aconteceu . 
 

Nick e Sabrina spelman Segredos e Descobertas (Concluído)  Part :1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora