Oláaa
Vamos ler fics enquanto o Corona ainda não chegou com tudo.
Gente, esse capitulo é todo reflexivo e agoniante, mas eu prometo que isso não vai durar muito hahhaha. Mais dois capítulos e tudo ficará mais alvo que água mineral.
É isso, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Coloquem Bad Kind of Butterflies que a agonia bate mais forte HAHAHAHA
Come here and sit next to me
Don't look at me while I'm breakin'
After what I'm gonna say
I understand if you hate meLauren beijava Karla, e era provavelmente a melhor sensação do universo, tudo sobre os lábios carnudos e a língua quente se enrolando na sua era perfeição pura. Apesar disso, por algum motivo abriu os olhos, mesmo que o seu habitual fosse beijar de olhos fechados como a maioria dos humanos, e quando o fez ela estava lá, a encarando com a pose de rainha.
Fechou os olhos outra vez, porém não importava o quanto se esforçasse para mantê-los fechados, eles sempre se abriam para ver Camila. Até que a latina a arrancou dos braços da irmã, tomando-lhe os lábios, e mesmo que tenha sido tomada por susto com o beijo mais selvagem, não demorou muito para que perdesse a atenção, abrindo os olhos para ver Karla.
Não conseguia se focar em uma, então se desprendeu das duas e as observou de longe. O que diabos havia consigo? Deveria ter algum problema, Karla e somente Karla era sua namorada. Se estava pensando em Camila deveria deixa-la, mas apenas a possibilidade a matava por dentro. Não conseguia se ver sem Karla e não conseguia parar de desejar ter Camila.
What do I do when I love you and want somebody else?
What do I lose if I don't choose and keep it to myself?Enquanto pensava, a imagem das duas começou a se desfocar, aos poucos as irmãs viravam fumaça diante de seus olhos, até que não conseguiu mais identificá-las, eram apenas uma nuvem escura que se enrolou em seu corpo e logo sumiu no ar. Ainda tentou alcançá-las, mas não teve nada que pudesse fazer, estava sozinha e sufocada. Quando o aperto em sua garganta foi maior do que poderia suportar, finalmente acordou.
I got bad, bad, bad kind of butterflies
Like when you got something to hide
Lies, telling you that I'm alright
Tonight, tonightKarla que estava ao seu lado na cama, se assustou com a forma brusca como levantou. E pareceu ainda mais preocupada ao ver a expressão de dor que fez ao colocar a mão no ombro machucado, já havia tirado a faixa que o cobria, usava apenas uma menor para limitar os movimentos, mas mesmo que estivesse quase curado ainda sentia dores no local, principalmente quando se levantava como uma louca depois de um pesadelo.
-Tudo bem?
Karla perguntou com preocupação, tinha a voz rouca de sono e os cabelos ainda bagunçados no rosto. Totalmente linda, tão linda que Lauren sentiu-se acalmar, ela estava ali, consigo, e isso fazia seu coração ficar tranquilo.
-Não, tudo bem. Foi apenas um pesadelo, me desculpe por te acordar.
Karla sorriu, os olhos se fechando preguiçosos. O sol ainda não havia nascido, então tinham tempo para ficar na cama. A latina abriu os braços oferecendo o ombro para que deitasse e não houve hesitação de sua parte. Rapidamente se aconchegou na namorada, aspirando o cheiro gostoso em regozijo pelo quanto era quente e confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simbiose
Fanfictionsimbiose substantivo feminino 1. ECOLOGIA interação entre duas espécies que vivem juntas. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE associação íntima entre duas pessoas. Camila acreditava firmemente no conceito de simbiose, tanto que era o nome que seu ro...