31彡

14.8K 1K 1.5K
                                    

Leia ouvindo The Hills - The Weeknd

Any Gabrielly POV.

+18

Cansada do filme idiota que o Josh escolheu, tomo o controle de sua mão e desligo a TV. Me sento em seu colo e ele me olha confuso.

— Porque desligou? Eu estava assistindo sabia? – Ele disse

— Achei esse filme muito chato, e tem coisas muito melhores que podemos fazer aqui – Eu disse me meche do em seu colo e dando um sorriso malicioso. Josh passou a língua sobre seu lábio inferior e sorriu, mordendo o canto da boca.

—  Oque você quer? – Provocou, apertando suas mãos em minha cintura. Soltei um leve suspiro e me mechi novamente em seu colo, antes de me aproximar de seu ouvido e mordiscar seu lóbulo.

— Você sabe muito bem oque eu quero – Eu disse e desci dando beijos e chupões em seu pescoço.

— Mas eu quero que você diga – Ele disse rouco e eu rebolei em seu colo, antes de voltar meu olhar aos seus olhos.

— Quero você dentro de mim – Eu disse e isso foi o suficiente para que ele me puxasse pela nuca e me beijasse com lentidão e desejo.

Suas mãos, que estavam em Minha cintura, desceram até minha bunda, enfiando embaixo de minha saia, onde ele deu leves apertos e me ajudou a me mecher para frente e para trás.
C

om as mãos na barra de sua camisa, a tirei com a ajuda de Josh e a joguei em algum canto, arranhando seu peitoral com a unha, antes de dar alguns beijos no mesmo.

Num piscar de olhos, Josh me deitou embaixo dele e levou suas mãos para debaixo de minha blusa, levando elas por todo meu corpo enquanto me beijava com desejo. Passei minhas pernas ao redor de seu corpo, o puxando mais para perto, e levei minhas mãos até a barra de sua bermuda de moletom. A puxei para baixo com facilidade, e Josh terminou de a tirar, ficando apenas de cueca. Quando estava descendo minha mão até a sua cueca, para a tirar, Josh prendeu minhas duas mãos acima da minha cabeça, me olhando profundamente nos olhos.

— Hoje eu comando – Ele disse e eu apenas assenti. Ainda com uma mão prendendo a minha, Josh levou a outra até minha blusa e a tirou, a deixando ao seu lado na cama. Josh tirou meu sutiã e o jogou em algum canto do quarto.

Ele pegou a blusa ao seu lado e, com a mesma, prendeu minhas mãos a cabeceira da cama. Antes que eu pudesse protestar, Josh arrancou um gemido de meus lábios, ao brincar o com bico do meu peito entre seus dedos. Ainda masageando o Outro, Josh começou a chupar meu peito esquerdo, me arrancando gemidos. Eu queria soltar minhas mãos, ah, como eu queria.

Josh desceu seus beijos pela minha barriga, e tirou minha saia, me deixando apenas de calcinha embaixo dele. Josh deu um beijo em minha intimidade por cima da calcinha, me fazendo dar um leve suspiro. Suas mãos tiraram minha calcinha com rapidez, e fui surpreendida ao sentir a língua de Josh entrar em contato com minha intimidade. Soltei um gemido alto e tentei me soltar, quase rasgando a blusa para isso. Josh começou a fazer movimentos circulares contra meu clitóris e então, dando um alto gemido, consegui soltar minhas mãos e levei uma delas até seu cabelo, o puxando, enquanto com a outra, cravei minhas unhas no colchão. Tenho quase certeza de que rasguei o lençol, mas não estou nem aí para isso agora.

Josh enfiou um dedo em minha boceta, me fazendo gemer novamente, e seguiu com os movimentos circulares em meu clitóris. Senti minhas pernas tremerem, e então, mordi meu lábio inferior com força.

—Josh! – Gemi, gozando em sua boca.

Josh subiu, e quando ia ficar encima de mim novamente, o empurrei para o lado, me sentando em seu colo. Josh mordeu o lábio, sorrindo de lado, com um olhar malicioso, e soltou uma risadinha, antes de levar suas mãos até minha bunda, a apertando com força.

— Eu comando – Eu disse, no mesmo tom que ele, e desci dando beijos por seu peitoral até chegar a barra de sua cueca. Passei minha mão por cima de Sua cueca, apertando de leve sua ereção e fazendo Josh soltar um gemido rouco.

Sem pensar duas vezes, abaixei sua cueca, revelando seu pau ereto. O peguei com minha mão, fazendo movimentos de baixo para cima e arrancando gemidos de Josh, passei meu dedão em na cabecinha, o fazendo gemer rouco, e então coloquei seu membro em minha boca.

Passei minha língua por todo seu cumprimento, chupando oque cabia em minha boca, e segui os movimentos com minha mão na parte que não cabia. Josh prendeu meus cabelos em sua mão, me ajudando nos movimentos, e ficou me olhando nos olhos a cada movimento que eu fazia.

— Any eu vou... – Josh anunciou, fechando os olhos com força. Suguei minhas bochechas ao redor de seu menbro e então, o senti explodir em minha boca. Engoli seu gozo e me afastei, limpando com o dedão o canto de meus lábios. Josh me puxou para cima dele, beijando meus lábios, e então me sentei encima dele, e com a ajuda de minha mão, enfiei seu membro em mim.

Comecei a me mover para cima. E para baixo, gemendo baixinho, e Josh levou suas mãos até minha bunda, me alciliando nos movimentos. Tudo que se ouvia eram nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando, senti meu orgasmo chegando e cravei minhas unhas em seu ombro, me desfazendo encima dele. Josh me virou, me colocando embaixo dele, e seguiu entrando e saindo de mim, até gozar dentro de mim. Ele se deitou ao meu lado, e ficamos ali, com as respirações aceleradas e corpos cansados, olhando para o teto.

— Eu não quero estragar o momento, mas não usamos camisinhas – Josh disse se virando para mim, e só então me lembrei da merda da camisinha.

— Eu tomo pílula – avisei. É verdade, tomo pílula desde os 15 anos pra regularizar minha menstruação, então provavelmente não tem tanto problema assim. Claro que tem chances de falhar, mas são mínimas.

Depois disso tudo, eu e Josh fomos tomar um banho, e voltamos para a cama, onde dormimos de conchinha.

____________________________________

Demorou, mas saiu

Calma tá, a Any não vai ficar grávida (por enquanto)


𝗧𝗔𝗞𝗘 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━━ beauany [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora