82彡

8.3K 559 323
                                    

Leia ouvindo "nobody compares to you — Gryffin"

𝘼𝙣𝙮 𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡𝙡𝙮 𝙋𝙊𝙑.

Estava os novamente na praia em que estivemos 7 meses atrás, quando Josh me pediu em namoro. Fomos até o mesmo local, agora sem toda aquela decoração, e nós sentamos na areia. Deitei minha cabeça no ombro de Josh, observando o céu estrelado e me sentindo segura ali. Josh passou seu braço ao redor de meu ombro e seguirei sua mão, a apertando levemente.

— Acha que estamos prontos pra isso? Pra toda essa mudança nas nossas vidas? – Perguntei ainda olhando para o céu.

— Ninguém nunca está preparado, mas nós dois conseguimos juntos. Eu sempre vou estar aqui pra te ajudar e apoiar Any, sabe disso, não sabe? – Perguntou.

— Eu só tenho medo de tudo isso ser apenas um sonho, e que alguma hora iremos acordar e perceber que isso não vai dar certo. Somos jovens demais, e pode ser que você tenha outra pessoa te esperando – Falei, sentindo um aperto no peito. Isso era oque vim escondendo por dias, eu sei que não vai dar certo, o destino de Josh não é ficar com uma garota burra que engravidou cedo.

— Nunca mais fale isso, ok? Eu amo você e sei que você é a única pessoa que serei capaz de amar, você e o nosso bebê. E é por isso que te trouxe aqui hoje, Para te provar que te amo e sempre amarei – Josh disse e me afastei, me virando para ele para o olhar, confusa demais sem entender oque estava acontecendo.

— Oque você... — Antes que eu terminasse de falar, Josh tirou uma caixinha preta do bolso de seu casaco e se ajoelhou na areia. Fiz o mesmo, ficando de frente para ele.

AÍ MEU DEUS EU VOU MORRER

— Então, Any Gabrielly, eu sei que você acha que é cedo demais para tudo isso, e que somos novos demais pra entrar nessa loucura. Mas se vamos passar por isso, quero que seja juntos de verdade. Aceita se casar comigo Any? – Josh perguntou e senti minhas bochechas se molharem com minhas lágrimas.

— É claro que eu aceito Josh — Falei e o beijei, o abraçando com o máximo de força possível.

Josh colocou a aliança no meu dedo e ficamos ali, abraçados sobre a luz do luar, enquanto não conseguia parar de olhar para aquela aliança.

É, acho que isso não era só um sonho.

FIM

“quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final”

𝗧𝗔𝗞𝗘 𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗜𝗦𝗘 ━━ beauany [✓] Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang