Problemas no Chuveiro

6.3K 532 521
                                    

 POV  Harry 

Depois da escola naquele dia, Liam, Niall e eu fomos para a minha casa. Nem a mãe ou o Robin estavam em casa, por isso a minha casa era o lugar perfeito para estarmos.

Eu tinha dito a Liam e Niall logo que a aula de  Math tinha terminado, que Louis sabia sobre Liam e o nosso relacionamento falso. A reação de Niall tinha sido a melhor. Ele tinha literalmente pulado em mim, me envolvendo em um abraço de urso apertado ao repetir as palavras "obrigado, obrigado, obrigado" mais e mais no meu ouvido.

Depois disso, ele abraçou Liam e beijou os lábios apaixonadamente. No início, eu tinha lhes sorriu feliz, mas quando as línguas tinham se envolvido, eu desviei o olhar.

Eu estava feliz por eles, embora, e sentia-me bem por não estar mais empatando esse relacionamento.

Louis e eu, por outro lado haviam desenvolvido algum tipo de amizade durante os últimos três dias. Ainda era estranho às vezes, como quando nós estávamos andando no corredor e não havia mais nada a dizer. Mas uma vez que eramos uma espécie de opostos, não era surpreendente que agíssemos desta forma.

Flashbacks de quando Louis tinha me beijado no corredor, há alguns meses, passaram pela minha mente. Eu ainda conseguia me lembrar da sensação de seus lábios contra os meus, e dizer que eu não queria de volta, seria uma mentira.

Foi estranho. Eu disse a mim mesmo tantas vezes que eu não tinha nenhum sentimento por Louis, e, ainda assim, lá estava eu, admitindo que gostava de beijá-lo. Nada mais fazia sentido...

Agora era sexta-feira, o dia que Louis viria até a minha casa. Eu estava a caminhando para o último período do dia, PE eu olhei para a frente para ver Louis novamente, mas ainda me sentia um pouco estranho por pensar que Louis e eu éramos agora o que você pode chamar de amigos. Eu sabia que eu tinha sido o único que tinha mencionado isso, em primeiro lugar, que devíamos nos tornar amigos, quero dizer, mas ainda era estranho   estar perto de Louis e não ser espancado por ele.

Eu abri a porta para o vestiário e entrei. Não havia muitos estudantes aqui ainda, então eu silenciosamente caminhei até meu armário e comecei a tirar minhas roupas. Assim que eu tirei minha camisa, porém, eu pude sentir um par de olhos em mim.

Virei-me para ver Louis olhando para o meu estômago nu. Segui seu olhar, mas não conseguia ver nada que estava errado. Meus quatro mamilos estavam lá, como sempre, e logo após meu adomem, embora eles não eram tão visíveis quanto já foram um dia.

Levantei os olhos novamente e Louis ainda estava olhando para mim. Limpei a garganta, sentindo-me um pouco envergonhado. Algo estava errado?

Ele desviou o olhar, suas bochechas tingindo um vermelho brilhante. "Há algo errado?" Eu perguntei, franzindo as sobrancelhas.

Ele balançou a cabeça abruptamente. A carranca entre minhas sobrancelhas só se aprofundou, e eu murmurei um tranquilo ''ok''.

Nós não dissemos mais nada um ao outro depois disso, e eu fiquei imaginando porque ele me olhava tanto.

O sinal tocou, sinalizando que tivemos que sair do vestiário e ir para o ginásio. O período começou, e Mr. Ward informou-nos que íamos jogar basquete.

Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios quando ele disse que Louis e formariam as equipes. Eu sabia que não deveria ter tantas esperanças, eu quero dizer, Louis e eu quase não somos considerados como amigos, mas oh, eu realmente queria que ele me escolhesse para jogar em sua equipe.

Os nomes das pessoas foram mencionados, mas o meu não era um deles. Eu apenas fiquei ali, observando Louis enquanto mordia meu lábio em ligeira decepção. Eu não era tão ruim no basquete, era? Não, eu não era, então por que  Louis não quer que eu esteja em sua equipe?

The KissWhere stories live. Discover now