Revelando Segredos

5.7K 412 453
                                    

POV Harry

Mais tarde naquele dia Niall, Liam, Zayn, Louis e eu saímos para a casa de Niall. Nós conversamos muito sobre o que faríamos para nos vingar de Mike e como poderíamos descobrir por que ele estava fazendo isso. Eu realmente não sabia o que pensar sobre tudo isso. Até onde eu sabia, Mike era um bom rapaz que tinha me ajudado quando eu precisei, mas de acordo com Louis ele era completamente o oposto.

Era difícil imaginar Mike como um cara mau, mas eu acredito em Louis quando ele me contou o que o garoto loiro havia feito com ele, porque eu sabia que Louis não iria mentir para mim, não depois de tudo o que tínhamos passado.

Eventualmente, todos nós chegamos à conclusão de que devemos espionar Mike antes de fazer qualquer coisa estúpida. Então, amanhã Louis, Zayn e eu iríamos observá-lo enquanto Liam e Niall iriam falar com outras pessoas que ele havia batido.

Quando tudo foi resolvido, Louis e eu percebemos que provavelmente devemos terminar o projeto escolar, quase todos estavam prontos com exceção do nosso. Felizmente, os rapazes não se importavam com isso, e só desceram as escadas para jogar alguns jogos de vídeo enquanto esperam que nos juntássemos a eles.

"Lou, por que você não está me ajudando?" Eu fiz beicinho, cruzando os braços sobre o peito, onde eu estava sentado no chão em frente a ele.

"Porque eu sou muito fabuloso para projetos de escola", disse ele calmamente, evitando o meu olhar.

Franzi minhas sobrancelhas, jogando meu lápis para ele.

"Ow" ele choramingou, esfregando o local em sua cabeça onde o lápis tinha batido.

"Você mereceu"

Ele soltou um suspiro. "Eu não"

"Mereceu sim"

"Não"

"Sim"

"Não"

Continuamos brigando até que eu pude senti-lo rastejando para perto de mim. Seus protestos se voltaram para sussurros, e logo ele estava respirando com as palavras "não" no meu ouvido, me fazendo tremer involuntariamente.

"Pare com isso, você está apenas tentando me fazer esquecer o que estamos falando" Eu fiz beicinho, olhando para longe dele.

Ele soltou uma risada suave, chegando ainda mais perto de mim. "Talvez eu esteja", ele sussurrou, pressionando beijos suaves ao longo do meu pescoço.

Eu agarrei seus ombros, empurrando-o para cima de mim com uma carranca no rosto. "Não, você não pode me tocar antes de terminarmos esse projeto" Eu disse com determinação, evitando o olhar triste que ele me deu.

"Isso não é --" Eu atirei-lhe um olhar, fazendo-o soltar um suspiro de derrota. "Claro, eu vou ajudá-lo".

"Obrigado, Lou" Eu sorri, inclinando-me para beijar-lhe o rosto suavemente.

Seu rosto ficou um rosa claro e seus olhos corriam para suas mãos em seu colo. "Hum, vamos começar então?"

Eu balancei a cabeça, pegando o lápis do chão. "Vamos" e, com isso, começamos a trabalhar no projeto de novo, só que desta vez, nós fizemos isso juntos.

Depois de uma hora, finalmente concluímos. Eram oito horas da tarde, por isso infelizmente todos já tinham que ir. Zayn balançou a cabeça tristemente enquanto Louis e eu entramos na sala de estar. "Vocês nem tiveram tempo para passar conosco"

Louis jogou lhe uma piscadela, dizendo que poderíamos jogar vídeo game em outro momento, como amanhã. Liam, Niall e eu concordamos com ele, e nós rapidamente fizemos planos de ir para a casa de Liam depois da escola no dia seguinte.

The KissWhere stories live. Discover now