12°

194 4 0
                                    

Darla...

Gente eu não estou acreditando, agora é oficial. Tudo bem que a gente nem tinha ficado direito, mais eu decidir tenta. O Antony é muito gente boa, me trata bem, me faz bem E é recíproco. Agora em pela 10:44h Da noite. Estamos indo entra no mar. Saiu correndo e ele vem atrás. Entro e do um mergulho. E ele faz o mesmo, abraço ele pra poder me esquenta. Ficamos calados e ali abraçados, só sentindo e curtindo o momento. Depois de uns minutos saímos e deitamos em um espaço de madeira que tem no fim da escada que tem pra subir pra casa dele. Ficamos olhando o céu, eu olho pra ele vejo que ele ta sorrindo.

Darla: Por que tá rindo ? - Me viro pra ele, ele olha pra mim, segura minha cintura, apoio a cabeça na mão e fico alisando o rosto dele.

Antony: É só felicidade - Eu sorrir.

Darla: Caraca que bom que tô sendo sua felicidade - Rimos.

Eu do um selinho nele e ele pega minha nuca, aprofundou o beijo, tava calmo, mas tava intenso. Ele passa a mão em meu corpo e eu sento em cima dele, e continuo o beijo, ele passa a mão em minha perna e vai subindo e aperta minha bunda. Eu sorrir entre o beijo, rebolo no seu colo e escuto ele gemer e sorrir. Ele se senta e pega minha nuca e agarra meu cabelo, puxando. Vai dando beijos em meu pescoço e um chupão, me arrepio toda, sorrir e continuo rebolando nele. Ele olha nos meus olhos e eu assinto e sorriu. Eu tava muito afim, e no momento o lugar não importava. Ele me beija e com as duas mãos desamarra meu biquíni em cima e depois desamarra o outro das costas e deixa ele do lado. Ele olha pra meus peitos e agarra eles, e começa a chupa eles. Eu me arrepio e jogo a cabeça pra trás pra sentir ele me usando. Ele agarra meus peitos de uma forma tão, tão, gostosa. Rebolo nele e passo a mão em suas costas e subo uma mão em sua cabeça empurrando ela mais pra mim. Deito ele e começo a rebola nele a vera, ele aperta minha cintura, de olhos fechados , passa a mão em meu corpo inteiro. Eu desço até seu pescoço, vou em seu ouvido e líbero o que queria fala naquele momento.

Eu: Seu Gosstoso.

Beijo o pescoço dele e vou descendo até seu peito, vou descendo e passo a mão em seu pau e olho pra ele, ele joga a cabeça pra trás e passa a mão no rosto. Tiro o pau dele pra fora e começo lamber e mamar ele. Escuto ele.

Antony: Meu Deus - Olho pra ele vejo ele todo arrepiado.

Continuo a os movimentos ali, quando percebo que ele quer gozar, eu paro, e ele imediatamente me olha. Eu sorrir e levanto, tiro minha parte de baixo do biquíni e deixo junto com o outro, viro de costa sento em sua barriga, começo a tira sua cueca e vou descendo bem empinada. Levanto e sento ele, e sento no seu colo de novo, mas de frente. Olho pra ele e agarro o rosto dele com uma mão fazendo ele olha em meus olhos, rebolo dele. Ele tá muito duro, eu me ajeito e encaixo ele na minha entrada. Olho nos olhos dele de novo e começo a descer bem devagar. Ele fecha os olho, eu paro de descer, seguro seu rosto e viro, vou lambendo seu pescoço, chego em seu ouvido.

Eu: Abri os olhos e olha pra mim - Falo bem sensual.

Mordo sua orelha e ele gemer. Ele olha pra me e eu começo a senta dele. Olhando nos olhos dele. Começo a gemer é sentir ele bem lá no fundo. Gente do Céu que Grande. Ele me ajuda a quica nele, começo a rebola sentando, e gemer bem alto. Depois de uma minutos assim chegamos em nosso clímax, só que ele não para. Ainda dentro de mim, ele vira e fica por cima. Começa a movimenta dentro de mim com força, eu não contenho meus gemidos. Gente que homem é esse.

Eu: Isso Antonyyyyyy... Aaaah - Ele vai mais rápido.

Antony: Sua Delícia

E depois de alguns minutos chegamos ao clímax de novo. Ele deita do meu lado e olho pra ele.

Eu: Essa foi a loucura mais gostosa que eu já fiz. - Rimos.

Antony: Espero que tenha mais como essa. - Ele me olha. Mesmo nesse vento todo estamos super suados, porém, felizes. Pego meu biquíni e levanto.

Eu: Vem vamo entra ta frio e não quero fica doente. - Ele sorrir.

Antony: Quanta liberdade de fica nua assim na praia. - Rimos.

Eu: Você que me deixou assim pra frente. - Rimos e começamos a subir, pelados e abraçados.

Entramos dentro de casa, eu fecho tudo e fecho as cortinas. Ele vai pra cozinha. Vou pro banheiro e tomo um banho. Só faço Me enxugar e saio assim mesmo do quarto. Ele vem pelo corredor e sorrir quando me ver.

Antony: Vou fica mal acostumado dessa forma. - Eu sorrir, ele passa e da um tapa em minha bunda.

Vou pra cozinha e procuro o que comer. Pego um morango que tem na geladeira e como. Logo depois eu bebo água e vou pra o quarto. Ele não ta no quarto vou procura ele e ele tava no quarto da frente.

Antony: Vamo fica nesse, não tô afim de arruma aquilo pra poder dorme. - Rir e vou até a cama.

Eu: Preguiçoso- Sento na cama.

Antony: Tô errado, e muita coisa pra arruma e eu tô cansado. - Sorrir.

Eu: Verdade amanhã já é segunda e você tem que trabalha. - Ele revira o olho e eu sorriu.

Antony: Pois é, e justo amanhã, os armamentos chega, e eu e o Alan vamo ter que checa tudo. - Passa a mão no rosto.

Eu: São muitos ? - Ele assente.

Antony: 60 caixotes com 10 tipos de armas diferente. - Olho pra ele surpresa. Não imaginava ser isso tudo.

Eu: Caraca, então acho bom Você dorme. - passo a mão em seu rosto.

Antony: Não vai deita ? - Assinto, levanto apago a luz e vou pro lado dele. Deito em seu peito e fico olhando pra ele.

Eu: Boa noite meu príncipe. - Sorrimos.

Antony : Boa noite princesa. - Ele dá um beijo em minha cabeça. E assim fomos dorme.

Aguardem o próximo capítulo... 💖💖

DONO DO MORRO (Em Revisão)Where stories live. Discover now