9. Orientar

4.4K 520 435
                                    

oi, votem e comentem 😗✌🏽

🥓🍳

9

E diante de uma tempestade, estará orientado.

I

09:02

Acordei com leves batidas na porta de meu quarto, pelo cheiro era minha tia. Meu quarto ainda cheirava a Jimin e meu pênis estava semi ereto desde que ele saiu, parecia que mesmo dormindo meu corpo reagia ao cheiro dele, ajeitei minha bermuda e caminhei até a porta.

A escancarei e olhei minha tia que olhava o meio do meu peito até subir o olhar e se assustar, ela pareceu olhar entre meu peito e meu rosto umas duas vezes antes de franzir e me encarar.

— Hum... Bom dia! — cumprimentou ela e acabei não a respondendo, esperando.

Ela não vinha até meu quarto apenas para dar bom dia, ou dizer que o café estava pronto, então ela iria pedir ou perguntar algo.

— O café tá pronto! — ela continuava um pouco empolgada com um leve sorriso e cruzei os braço, entediado. — Tem bacon e ovos, seus preferidos — ela continuou, já tinha sentido o cheiro da comida desde que abri a porta e segurei um rosnado de fome, mas continuei sério.

— Diz logo o que você quer — pareci menos grosso do que queria, mas tinha acabado de acordar e estava raciocinando a mistura de cheiros no ar.

Meus pés vibraram e ví pelo canto de olho meu tio descer as escadas pisando forte e arrumando a gravata no pescoço. Aparentemente eu podia sentir vibrações debaixo dos pés e mãos, indicavam quando alguém se aproximava.

— Eu ouvi vozes ontem a noite e achei que você podesse ter trazido alguma namorada — ela parecia confusa quando dei espaço para que ela olhasse para dentro do meu quarto e ela não viu ninguém. — Ela já foi? — perguntou, um pouco decepcionada.

— Não, porque não tinha ninguém aqui ontem a noite. Foi um vídeo no computador — resmunguei e ela pareceu ainda mais triste.

Quis rir, de todos da família de minha mãe, ela era a mais fofoqueira e curiosa de todas. Lembro-me de alguém gritar algo como "Wook, saia da janela!" quando eu era mais novo, sempre tentando impedir que ela não crescesse como uma curiosa mas foi impossível.

Ela me encarou mais uma vez daquele jeito estranho percebi que ela tinha notado a diferença de altura e parecia um pouco impressionada e assustada. Depois girou nos calcanhares e sumiu pelas escadas.

Sem fechar a porta eu coloquei uma camiseta que quase não passou pelos meus ombros e escovei os dentes. Park viria apenas às cinco e eu poderia tomar café, almoçar e ainda cochilar depois, comecei a cochilar muito depois do almoço, como um preguiçoso.

Passei pelo corredor e fiz uma pausa quando escutei meu nome.

— Parece que ele entrou na puberdade só agora, achei que ele já tinha passado dessa fase — era a voz da minha tia e ela falava com meu tio, eu soltei um riso baixo com o que veio a seguir. — Sabe, ele está super alto, musculoso como os caras da tevê, e tinha até uma ereção quando fui falar com ele. Ele está enorme e não falo só da altura.

Night PantherWhere stories live. Discover now