Marcas

838 76 9
                                    

Depois de um tempo os dois se olhando e Ae com a camisa levantada eles ouviram a campainha da loja anunciando que havia clientes do lado de fora o que fez os dois se separarem. Ae abaixou a camisa e olhou para o Pete que estava ainda deitado na cama.

- Pete? Err... Toma seus remédios que eu abro a floricultura.

Perth disse se afastando e saindo do quarto mais antes que ele pudesse fazer isso Pete agarrou seu braço e puxou ele para cama de novo o que fez Ae cair sobre ele, Pete então se aproximou do rosto de Ae e disse.

- Eu posso fazer isso não se preocupe. - Dando um sorriso provocador e se levantou da cama saindo do quarto.

Ae que ficou ali no mesmo lugar respirou fundo e foi atrás de Pete eles abriram a loja e havia muitas pessoas para fazer pedidos e comprar flores.

- Bom dia senhora Shaw. Qual flor você irá querer? - Como sempre com um sorriso lindo nos lábios.

Ae sem saber o que fazer não tirava os olhos de Pete que falava ansiosamente com a cliente.

- Eu quero Orquídeas meu querido. E sua mãe onde está?

- Ela teve que fazer uma viagem a casa da minha avó em Trat.

- E porque você não foi?

- Eu não podia deixar a loja fechada e nem deixar vocês com seus pedidos.

Ele ficou um bom tempo conversando com os clientes depois de algumas horas percebeu o desespero de Ae que não sabia como atender ao cliente.

- Err... Ae? Você está perdido?

- Eu não sei como atender em uma floricultura só em um restaurante.

- Você pergunta qual flor elas querem elas estão irão dizer se querem na hora ou se é encomenda aí você anota caso for encomenda.

Ae assentiu e eles continuaram atendendo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Olhando no relógio já era 17:00 horas dá tarde já estava na hora de Pete tomar seu remédio Ae então entrou e buscou trazendo o remédio e a água. Pete bebeu e deu um de seus belos sorrisos para Ae, hoje eles fecharam a floricultura as 18:30 porque Pete estava sentindo dores no pé Ae pegou Pete no colo e o levou para o quarto.

- Você consegue tomar banho sozinho?

- Acho que consigo.

Pete então tirou as roupas ficando de boxer e entrou no banheiro ligando o chuveiro e lembrando das marcas que havia feito em Ae.

Flashback

Eu havia acordado de madrugada com muito calor eu estava ao lado de Ae que dormia profundamente com seu torço nú descoberto e com suas pernas também, um de seus braços estava para fora da cama e com seus cabelos negros bagunçados essa era a cena mais sexy que eu já vi.

Me aproximei dele passando minhas mãos sobre seu peitoral depois descendo para o seu abdômen era tão macio e brilhante... Ae soltou um gemido.

Ainda de olhos fechados eu sorri com a cena então comecei a passar as mãos sobre as coxas dele depois subindo para seu rosto bem desenhado. Contornei seus traços até chegar em seus lábios amarronzado Ae entreabriu os lábios.

- Porque você está fazendo isso comigo Ae? - Sussurrei perto de seu ouvido.

Mordi meus lábios imaginando Ae pertencendo só a mim, eu sem camisa me deitei em cima dele soltando todo o meu peso em cima dele e tomando cuidado para não machucar o meu pé. Ae me abraçou com muita força e eu depositei um beijo em cima do bico de seu mamilo e me deitei e voltei a dormir profundamente.

Meu Coelhinho  ( Concluída √ )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang