Viagem Para Trat

579 59 19
                                    

                                            
>> Meses depois <<

Todos estavam arrumando as malas para viajarem para Trat Kira gritava da sala chamando por Ae e Pete que acordaram tarde, eles então finalmente  sairão para sala para encontrar Kira.

– Mãe eu esqueci de colocar o celular para despertar desculpa.

– Vamos o táxi nos espera e o nosso embarque é as 10:00 horas

Eles saíram e deixaram um aviso na porta da floricultura que ficaria fechada por uns dias por assuntos pessoais, já no táxi seguiram para o aeroporto por pouco não perderam o avião eles entraram e o avião de colocou.

– Por sorte não perdemos. - Ae falou.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Finalmente em Trat eles seguiram para casa de Kyara não era muito longe do aeroporto ela esperava do lado de fora da casa e sorria muito feliz pela visita.

– Nossa quando vi aqui pela primeira vez não era assim mudou tanto. - Ae falou impressionado.

– Sim eu reformei tudo. Vamos entrar.

Todos entraram e foram guiados para o quarto Ae e Pete vestiram uma roupa confortável e foram caminhar apenas os dois na praia sentindo a brisa fresca e o barulho das ondas.

– Ae eu ainda não acredito que estamos noivos estou tão feliz.

– Eu de começo também não acreditava e hoje estamos aqui em Trat na casa da sua avó. Aqui na praia sentindo essa brisa leve tocando nossos rostos, quem diria que uma simples ajuda na floricultura nós faria se apaixonar um pelo outro.

Os dois sorriam brincavam na área conversavam eles simplesmente esqueceram da hora até que Kira foi na praia chamar por eles.

– Meus filhos já é tarde vamos jantar e seu primo Bright acabou de chegar Pete vamos.

Os dois seguiram Kira chegando lá estavam a avó de Pete com seu primo Bright que encarou Ae com um olhar seco parecia de ódio.

– Tia quem é esse que está com o Pete?

– Esse é meu genro Ae noivo de Pete. Ae esse é meu sobrinho Bright.

– Pete está noivo como assim? - Bright falou gritando. – Tia você sabe que eu sempre gostei do Pete mais não ficamos juntos porque somos primos e a senhora não nos deu sua benção.

Ae que olhou para Pete e depois para Bright simplesmente virou de costas e subiu para o quarto não acreditando que Pete escondia esse segredo dele, ele estranhou quando Kira disse seu primo está aí e Pete apertou meu braço meio sem graça então era isso que ele ficou com medo? Não demorou muito e Pete foi atrás de Ae.

> Batendo na porta <    

– Ae por favor abre a porta não é o que você pensa por favor abre.

– Porque me escondeu isso Pete porque não me contou que você e seu primo já namoraram.

– O que? Namorar? A gente nunca namorou.

Ae destrancou a porta bem devagar e girou a maçeneta abrindo a porta e encarando Pete.

– Como não? E o que ele disse lá embaixo?

– Ele disse que gostava de mim quando estávamos em um parque com nossas mães fazendo um piquenique, eu estava sentado olhando para o lago e ele se sentou ao meu lado e ali ele começou a dizer tudo que sentia por mim.

Meu Coelhinho  ( Concluída √ )Where stories live. Discover now