Chapter Fifteen

838 92 4
                                    

—Por que você não tem nada na sua geladeira?- Yian perguntou enquanto olhava o conteúdo da minha falecida geladeira, porque sinceramente eu só uso ela para guardar água e cerveja, fora isso, ela não tem nada.

—Porque existe delivery, simples- falei dando de ombros, enquanto tirava coisas pontuadas de perto de Minjae.

—É, parece que não vai dar- escutei Yian falar consigo, ela pegou Minjae e apontou para mim.—Vamos ao mercado, não tem nada que dê para cozinhar aqui, então vamos logo- ela foi me empurrando com um braço, só deu tempo de pegar minha carteira que eu havia deixado perto da porta.

—Podíamos pedir alguma coisa, seria tão mais rápido- reclamei enquanto desciamos as escadas do prédio.

—Não, Minjae precisa tomar a sopinha dele a noite, então vamos ao mercado.- ela soou tão decidida que no final eu dei de ombros e a segui.

—Eu levo o MinMin.- peguei ele e o menino sorriu para mim me dando um beijo na bochecha.—Awww você é tão lindo que eu não quero te largar nunca!- apertei ele, Yian me dá um tapa fraco no ombro e ajeita a bolsa do Minjae, que aliás eu nem vi ela pegar, no ombro dela.

—O que vamos comprar?- dentro do mercado, Yian pegava alguns legumes, e várias outras coisas, eu só empurrava o carinho enquanto ela enchia ele.

—Sua mãe tá meio empolgada, vamos passear um pouco.- sai de fininho de perto dela e brinquei um pouco com Minjae dentro do carrinho.

Era legal ter esse tipo de diversão com ele, eu sentia no meu peito que ele era um filho de verdade para mim, mesmo que ele não tenha meu sangue, essas semanas com ele foram tudo para mim e se um dia eles se afastarem de mim, não sei o que acontecerá.

Meu Vizinho» MINO|||WINNEROnde histórias criam vida. Descubra agora