—Yian? Cadê você?- já eram onze da noite e Minjae já estava dormindo a um tempo. Yian foi para o quarto mas até agora ela não tinha voltado. Eu tinha marcado uma reunião com o meu advogado particular e essa reunião seria amanhã.
—Estou no banho, já vou sair!- ela gritou de dentro do banheiro. Eu me sentei na cama. Podia ser estranho mas Yian e Minjae praticamente moravam no meu apartamento, as roupas de Minjae ficavam de um lado do meu guarda roupa e algumas roupas de Yian já se misturavam com a minha, assim como seu shampoo e perfume.
Olhei para Minjae que estava deitado, dormindo tranquilamente na minha cama. Ele estava tão sereno e eu só queria protegê-lo de todo o mau que o pai dele queria fazer a ele.
—Oi.- Yian saiu do banheiro em seguida. Ela secava o cabelo dela com uma das toalhas e ela estava usando uma das minhas blusas e uma calça de moletom por baixo.
—Oi.- ela se sentou ao meu lado na cama. A olhei, ela estava tão bonita, tão relaxada e tão serena que por um momento esqueci do que eu tinha que falar com ela.
—Amanhã iremos lá com o Jinwoo, ele disse que marcou a nossa reunião para a 13 horas, então você vem pra cá direto do trabalho e vamos juntos depois que eu pegar o Minjae na creche.- falei e a encarei. Ela estava olhando para a mão dela, seu cabelo molhado estava pingando em sua perna e molhando a calça.
—Está tudo bem mesmo você ajudar a gente, Minho?- ela me encarou, seus olhos estavam sérios. Peguei em sua mão e a puxei para perto de mim. Ela prendeu a respiração e eu sorri.
—Yian...- acariciei seu rosto e ela me encarou com os olhos marejados.—Eu vou fazer de tudo para que o Minjae continue com a gente.
—Promete?
—Prometo.
Depois disso nos deitamos na cama, um de cada lado de Minjae. Eu peguei sua mão por cima da dele e entrelacei nossos dedos, esperei até ela dormir para dar um beijo nela e em Minjae.
Não estava mentindo quando disse que faria de tudo. Jinwoo iria ter muito trabalho daqui para frente, eu não vou deixar que Seungyoon pegue o Minjae de mim. Isso não vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho» MINO|||WINNER
FanfictionEu tinha 19 anos quando fiquei grávida do meu pequeno lindinho. Me mudei da casa da minha mãe quando MinJae completou um ano, meu namorado depois de saber da notícia fugiu e nunca mais ouvi falar dele. Depois de me mudar, conheci a melhor pessoa do...