Paris

196 30 1
                                    

O hotel onde nos hospedamos é muito chique e tem uma vista linda. Pedimos pra ficarmos todas em um só quarto. Nenhuma de nós três acreditava que é real.

_ ainda me lembro que eu via Barbie e não sei o que dá moda em Paris. E hoje eu tô aqui, me sinto uma barbie - Vic diz tirando risadas de mim e da Duda.

_ agradeça a mim e ao talento da Hanna - Duda diz convicta e Vic joga um travesseiro nela.

_ eu não vejo a hora de explorar esse lugar, mas, não posso esquecer o motivo que estou aqui. Eu tenho que praticar desde já. Nem pensem em sair sem mim por aí - digo num tom ameaçador.

As duas se entreolham e levantam as mãos em sinal de rendição, aposto que elas planejavam fazer isso.

Coloco uma música pra tocar e começo a desenhar. tenho que ser ainda melhor, se eu for mesmo seguir nisso, preciso dar o meu melhor. Então resolvo expressar meus sentimentos nos desenhos, sei que é meio bizarro, pois vivo mais triste e com raiva do que tudo, porém é o que todo artista faz e nesse exato momento sinto saudade, saudade do meu poste trevoso.

***

Estou bem ansiosa, algo que odeio bastante. Espero na enorme agência e infelizmente não pude trazer as meninas. Iria assinar meu contrato e começar as aulas. Demorou menos do que eu esperava e logo já estava de volta ao hotel.

_ Eles são muito exigentes, acho que vai ser mais difícil do que eu pensava - digo as meninas enquanto releio os termos do contrato. - hum, o que é isso? - pergunto, bebericando um líquido colorido.

_ um drink tradicional daqui eu já bebi uns quatro - Vic responde mexendo no celular. - Será que agora podemos fazer a tour por Paris? - Ela faz cara de gato de botas nos fazendo rir.

_ claro! - digo deixando a papelada de lado.

Pegamos um taxi e pedimos uma tour pelo local, claro que a primeira exigência foi a torre Eiffel.

_o Ash iria amar isso daqui! - Vic exclama tirando várias fotos.

Observo o local encantador, só consigo pensar em como um compilado de ferro pode ser tão charmoso assim. Vejo minhas amigas conversando e tiro uma foto pra guardar de lembrança, quero me lembrar desses dias e sentir a nostalgia daqui uns anos. Quando chegou a nossa vez de subir na torre parecíamos três loucas infantis. A vista é maravilhosa, Paris se perdia no horizonte.

_ Junta aí, vamos tirar uma foto pra mandar pros garotos mais tarde - Vic pede e pousamos para a self. 

Passamos por vários pontos turísticos de Paris, tiramos bastante fotos e voltamos exaustas, depois de comer, tomar banho e ver todos os recursos possíveis do hotel, ligamos para nossos garotos.

_ uau! Eu me mudaria prai sem pensar duas vezes.  - CC diz assim que iniciamos a call, todos estavam espremidos para aparecer ou ver a gente. Andy está na frente e não pude deixar de rir do seu cabelo bagunçado.

_ como tá sendo? - Andy pergunta após mandar os garotos calarem a boca.

_ Aqui é incrível! Já sobre o meu curso, parece que vai ser puxado, amanhã eu começo e tô ansiosa - respondo.

Andy sorri e não posso deixar de notar o quanto ele fica mais lindo quando sorri.

_ vai ser moleza pra você, eu vi o seu talento, e vai ficar famosa logo logo, tenho certeza - Andy me motiva e vejo sinceridade em seus olhos, isso me anima e fez com que o medo que tô sentindo sumisse um pouco.

Aos poucos os garotos saíram da call do Andy para falar com as garotas pelo celular. Andy e eu nos encaramos por um tempo em silêncio.

_ Não tem nem um dia e eu já sinto sua falta. Isso me faz lembrar quando você resolveu sumir - Andy murmura.

Desvio o olhar, ainda me lembro da saudade que senti dele. E eu também já estou morrendo de saudade daquele imbecil bonito. Não sei quando eu fiquei tão apaixonada no Andy, incapacitada de esquecê-lo enquanto estive longe.

_ quando menos esperar, eu estarei de volta, seu poste gótico. - Rimos. 

_ eu espero que sim. Bom eu tenho que ir, a gente ta trabalhando num novo projeto hoje e você sabe como é difícil fazer esses cabeças-dura levarem as coisas a sério. Te amo, Hanna.

_ também te amo, Andy.

Desligo a call depois de ver o sorriso triste do Andy e aposto que eu também estava com o mesmo sorriso triste.

_meninas, eu vou dormir, tô mega cansada - aviso.

Me deitei e fiquei pensando no Andy, foi bem estranho vê-lo por uma tela e não poder tocá-lo, havia me esquecido que odeio saudade e o melhor modo de me livrar dela agora é dormindo.

_♡♡_

Queria dizer que não vou enrolar muito nessa distância entre eles, pessoal, prometo.  Estou feliz com a repercussão do livro e do tanto de view em poucos capítulos. Obrigada a todos que acompanham minha obra.

Rebellious Love 2 (Concluído)Where stories live. Discover now