Capítulo 12- O noivado

8.1K 616 198
                                    

Edgar PDV

Quem diria que ao longo desses oito anos eu nunca esqueceria o que me aconteceu naquele verão de 2011, parece até que quanto mais passavam-se os anos, mais eu lembrava dos momentos que eu vivi com a garota que transformou meu céu em violeta. Não posso negar que eu seguir com a minha vida, eu me formei, fui morar em Londres para começar a trabalhar nos negócios da família, em pouco tempo assumi a presidência, minha  mãe abdicou do cargo quando percebeu que já estava cansada de passar todos esses anos na frente de uma multinacional.

Também engatei um relacionamento sério com Georgia, eu conseguia ser feliz ao lado dela e foi com por isso que tomei coragem para finalmente pedi a mão dela em casamento, e claro ela aceitou, já morávamos juntos há cinco anos já estava mais que na hora de oficializar a nossa relação.

Quanto ao meu amor do passado, confesso que nunca a esqueci, por mais que eu tentasse amar Georgia da mesma forma, sempre me via Violet nos meus pensamentos, fico imaginando como ela estaria agora, há dois anos mais ou menos eu assisti um filme e me assustei ao perceber que ela estava nesse filme, foi um misto de emoções vê-la atuando, desde então eu sempre evito saber de tudo que seja relacionado a ela, quanto mais eu a afastava, menos eu sofria.

Hoje para ser mais exato, Georgia resolveu fazer uma festa de noivado para os nossos parentes e amigos próximos na nossa casa, até minha mãe tinha vindo de Conwy.

-Quem diria meu filho que você e a Georgia iriam se casar. - Mamãe fala enquanto tomava uma taça de espumante. Observei Georgia conversando com umas amigas da alta sociedade, ela sorrir para mim alegre por finalmente o tão sonhado casamento está próximo. - Parece que foi ontem que vocês dois corriam pela casa quando eram crianças.

-As coisas apenas acontecem mãe, Georgia acha que eu demorei demais para pedir a mão dela, mas acho que esse foi o momento certo.

-Por que você também não tinha certeza.

-Como assim eu não tinha certeza? - Olho para minha mãe sem saber onde ela estava querendo chegar.

-Eu sei que você ainda sente algo por aquela garota, daquele verão. Não sinto o mesmo sentimento que você transborda por ela quando fala da Georgia.- Por que ela tinha que tocar nesse assunto?

-São águas passadas mãe, o meu presente e o meu futuro serão com a Georgia a partir de agora em breve seremos um família.

-Eu sei meu filho, não deveria ter falado sobre isso. Sei que ainda é um assunto que mexe muito com você, mas uma coisa eu lhe digo, algo dentro se mim diz que a sua história com a outra ainda não acabou. -Olho para minha mãe achando que ela tinha pirado, como assim a minha historia com Violet ainda não acabou se nós dois já seguirmos com as nossas vidas.

-Olha só se não é o Edzinho! - Alguém chama a minha atenção eu viro e dou de cara com Lionel.

-Lionel! Quanto tempo! - Dou um abraço nele.

-Depois que você mudou de país nunca mais nos encontramos.

-O trabalho anda tomando o meu tempo.

-O meu também, sabe eu mudei de trabalho não estou mais na administração da Philips Advocacia, principalmente depois do escândalo que aconteceu.

-Fiquei sabendo, o Charles está preso não é mesmo?

-Sim, e vai ficar lá por um bom tempo, ele foi acusado de muitos crimes, e um deles foi o sequestro da ex noiva.

-Espero que ele aprenda e se torne uma pessoa melhor com esses anos na prisão.

-Aquele ali eu acho difícil mudar, mas me conta de você está ai noivo e tomando conta de uma multinacional.

-É tenho sorte de ter uma mulher como a Georgia ao meu lado.

Meu Céu VioletaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora