Capítulo Seis

9.7K 635 786
                                    

Sakura Uchiha

O vôo havia sido cansativo em todos os sentidos. Sasuke e eu tentamos nos distrair com algum jogo ou abrindo os presentes que recebemos, mas ainda sim fomos tomados pelo tédio. Conversamos um pouco sobre a empresa da família Uchiha - que agora é minha família - e descobri que em menos de dois anos Itachi iria assumir a presidência da empresa e Sasuke se tornaria o CEO. Ele também mencionou alguns cargos vagos que haviam e que eu poderia começar a trabalhar lá se eu quisesse. Fiquei com vergonha de dizer que minha vontade era de trabalhar com moda, já que meu diploma na faculdade não é pra ser de enfeite. Mas decidi contar isso em outra ocasião.

Era 4:00 a.m quando pousamos na Grécia. Fomos trazidos num carro por um motorista ranzinza e bonitinho, que apenas nos cumprimentou e seguiu para a casa de praia. Eu estava morta de sono e torcia para chegar logo, meu desejo era dormir e acordar só no final da lua de mel.
Sasuke entregou uma gorjeta ao motorista quando ele terminou de colocar nossas malas dentro da casa. Entramos e Sasuke acendeu as luzes.

— É bem grande... — sussurrei olhando para a espaçosa sala de estar. Havia vários sofás e tapetes, uma enorme televisão e um aquário cheio de peixes decorando o ambiente.

— Faz um bom tempo que não viemos aqui. Vou te mostrar o quarto, Sakura. Você deve está bem cansada. — Sasuke pegou minha mão e me puxou para subirmos as escadas. Esse gesto me surpreendeu.

A casa era aconchegante e decorada de um jeito formal e sofisticado. Ele abriu uma porta e dei de cara com um quarto gigante com uma cama mais gigante ainda.

— Uau... Cabe umas vinte pessoas aí. — soltei uma risada.

Peguei na macia colcha de cetim que cobria toda a cama, maravilhada com a delicadeza que aquele quarto fora decorado.

— É a suíte principal. Tem uma banheira e um closet bem espaçoso logo ali. Vou pegar as malas e você pode se acomodar.

Me virei para ele.

— É... Onde você vai dormir? — perguntei receosa e Sasuke arqueou as sobrancelhas.

— Aqui, é claro. — ele falou como se fosse óbvio.

— Ah... Sim...

Sasuke passou a mão nos cabelos e suspirou.

— Sakura, somos casados agora. Teremos que nos acostumar a dormir juntos de um jeito ou de outro. — e saiu.

Dormir juntos. Eu não sei o porquê de essa ideia me deixar tão nervosa. Talvez ficar perto daquele corpo másculo e gostoso me deixasse estranhamente desconfortável. Sasuke voltou num instante com as minhas malas, que eram poucas já que só seria uma semana.

— Se quiser tomar um banho, fique a vontade. Quando terminar, eu tomarei um também.

E saiu novamente, talvez para me dar privacidade.

Peguei uma pequena mala que continha meus produtos de higiene pessoal e corri para o banheiro. Tomar banho de banheira me relaxou bastante e quase me recusei a sair de dentro. Eu me vesti com uma camisola de seda que Temari fez questão de enfiar na minha mala. Segundo ela, eu ficaria ainda mais gostosa para o Sasuke.

Falando nele, ele ficou sem palavras quando me viu com a tal camisola e o seu banho foi extremamente rápido para quem passou 11 horas num avião. Ele saiu do banheiro vestindo um calção preto e somente isso. O abdômen nu continha pequenas gotas de água escorrendo... Meu Deus.

— Gosta do que ver? — ele me tirou da minha onda de pensamentos. Minhas bochechas esquentaram.

— Não enche... Eu tava olhando o seu calção. É interessante. — tentei dar uma desculpa, mas não colou.

A PrometidaWhere stories live. Discover now