⚵ 1: Bora casar

4.4K 431 875
                                    

Olá, mores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, mores. Como vocês estão? ~ Olha eu aqui, atualizando essa bebezinha. Devo postar o resto até o final da semana, pra gente continuar de onde parou! Façam uma autora feliz e comentem, pra dar aquele apoio maroto! ♡

Agradecimentos: _himehyuuga, tokygho_ul, leleinuzuka, lady_Kimm_, BrendaStefanni, Taranis_Uchiha. ♡ Muito obrigada por deixarem comentários fofos, me dando tanto apoio. É muito importante pra mim!

Beijos e boa (re)leitura!

Por onde a gente deveria começar? Ah sim! Pelo dia em que toda essa — futura — confusão começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por onde a gente deveria começar? Ah sim! Pelo dia em que toda essa — futura — confusão começou.

Hinata nunca pensou que passaria pela estranha experiência de se desapaixonar por alguém. Para ser mais específico, por Naruto. Ela tinha o admirado por toda vida — e ainda admirava — e mais na frente isso se tornou amor. O mais puro sentimento. Ela não esperava que ele a correspondesse, sempre pensou que seria o bastante poder ter a amizade dele e ser alvo do seu carinho e proteção. Inclusive, tinha perdido as esperanças que eles pudessem ter ido além quando Naruto praticamente fingiu que sua declaração de amor não tinha existido.

Mas Hinata nunca o culpou por isso. Ou mesmo ficou ressentida. Ela seguiu em frente como a kunoichi forte que tinha se tornado. O que voltou a abalar suas estruturas foi a quase morte de Neji. Aquilo sim tinha feito com que fosse ao inferno e voltasse, e agradecia por terem conseguido salvar ele, senão só Deus poderia saber qual seria o seu estado atual.

Voltando ao assunto. Depois do que aconteceu com Neji, foi como se Naruto despertasse para a realidade que havia uma mulher magnífica que o amava e estava esperando por ele.

Com o fim da guerra, a primeira coisa que o Uzumaki fez foi tentar resolver as coisas com a Hyuuga. Eles começaram um relacionamento e não demorou muito para que Naruto enxergasse todas as qualidades de Hinata — seus defeitos também — e se apaixonasse perdidamente por ela. A kunoichi sentiu como se estivesse em um completo conto de fadas, onde tudo era mágico, perfeito e ela estava nos braços do homem que sempre amou.

E realmente, era tudo perfeito. Não era como se ela tivesse algo para reclamar, porque não tinha. Eles foram felizes, quase noivaram, e isso só não aconteceu justamente porque chegou um dia e pá! Hinata não tinha mais certeza se queria fazer isso com Naruto. Também não tinha certeza do que sentia. Passou tanto tempo o amando, que já não sabia diferenciar amor de apego. Ela precisou dos mínimos, dos mínimos detalhes meeeeeeeeeeeesmo para perceber.

Em minhas veiasOnde histórias criam vida. Descubra agora