(Isaac Johnson na mídia)
10 De Fevereiro de 2018 (SÁBADO)
O resto da semana passou super agitado. Ruby inventou brincar de boneca comigo ontem outra vez, porém desta vez eu que escolhi a história. Até que teve um final feliz.
Para a minha sorte eu não tive encontros com o Matt nem com a Stela. Ainda não vi a Scarlet na escola. Se o Noah descobrir que de 6 aulas, 5 ela mata, ele não irá ficar nem um pouco satisfeito.
Thomas não para em casa, o que é bom para mim, assim eu não preciso ficar em guarda o tempo todo. Isaac e eu estamos mais comunicativos.Eu fiz um grande avanço essa semana.
Nesta manhã eu me levantei eufórica. Esse é o meu primeiro dia de liberdade. Sem aulas e livre de ser babá! Eu levanto rapidamente e me visto casualmente. Desço para a sala de jantar muito animada, com a cabeça cheia de planos para o dia.
Todos já estão de pé, com exceção da Ruby e da Scarlet. Eu comprimento todo mundo enquanto pego um monte de muffins e coloco no meu prato. Eu posso sentir os olhos deles em mim, e percebo sua expressão surpresa.
__ O que foi? __ Pergunto rindo.
Ninguém reponde. Sem sequer uma palavra ou um olhar, Thomas levanta e sai da sala. Eu ouço a porta bater e o seu carro ligar.
__ Eu vou aproveitar meu tempo livre para comprar os livros que eu preciso para as minhas aulas. Eu vou dar uma volta e ver se encontro.
__ Eu vou com você. __ Diz o Isaac se levantando.
__ Que ótimo, você poderia ser meu guia! __ Digo sorrindo.
Termino meu café e vou para a porta, com o Isaac atrás de mim.
Passo a manhã toda fazendo compras. Continou passeando, eu namoro as vitrines, carregando minhas sacolas cheias ao meu lado. Isaac me segue distraidamente. Ele não é de falar muito, mas aguenta firme o programa sem reclamar. Esse cara é incrível!
Concentrada nas vitrines eu não presto muita atenção para onde estou indo até trombar em alguém.
__ Estou começando a achar que essa é a sua forma de se comunicar! __ Diz o Thomas com os olhos brilhando. Eu também acho que essa opção é uma boa. Dou uma trombada nele todas as vezes que nos encontramos.
__ Ou talvez essa seja sua forma de me seduzir... __ Continua ele dando um passo para trás e me encarando por completo.
Seus amigos dão risadas e olham para mim se divertindo com a minha cara.
__ Você não tem nada melhor para fazer? Pegue seus idiotas e vão zoar em outro lugar! __ Diz o Isaac ficando em minha frente e encarando seu irmão.
Mas é claro que o Thomas não dá a mínima, ele até parece nem ter escutado seu irmão.
__ O que você tem ai, coisinha? __ Diz ele afastando o Isaac e pegando as sacolas na minha mão.
__ Nada muito interessante, só alguns suprimentos para a aula do Dr. Clark. __ Digo pegando as sacolas da mão dele.
__ Dr. Clark? Aquele que dá aula de 'Mitos e Lendas'? __ Diz ele sorrindo.
__ Esse mesmo.
Será que eu estou tendo uma conversa normal com o Thomas?
__ Você está realmente matriculada nessa porcaria de curso? __ Diz ele caçoando e seu comentário faz sucesso com seus amigos, que caem na risada.
Ahhh estava bom para ser verdade.
__ Cada um com seu gosto. Eu não te perguntei qual curso você escolheu estudar! Mas levando em conta sua ausência nas aulas é óbvio que você ainda não escolheu nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)
Mystery / Thriller𝑳𝒊𝒗𝒓𝒐 1 (𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒐) Jade Hollister é uma garota de 22 anos que acaba de se mudar para Liberty City, uma cidade agitada e misteriosa. Sem dinheiro para pagar sua nova faculdade, Jade encontra uma vaga de emprego em uma mansão no começ...