CAPÍTULO 17...

1.3K 91 25
                                    

Dou um pulo e vejo o Noah me encarando fixamente.

__ Ainda acordado? __ Pegunto parando nos degraus da escada.

__ Sim...

__ Desculpa, cheguei muito tarde né.

__ Tudo bem, você pode chegar na hora que quiser. __ Diz ele se juntando a mim e me acompanhando até o meu quarto.

Conto para ele como foi, mas não conto da aparição do Thomas. Eu sei como o Noah fica nervoso com os insultos do Thomas ao meu respeito.

Paro em frente a porta do meu quarto e pego a chave na minha bolsa. Ao entrar no quarto eu tenho uma surpresa. Tem espelhos em todas as paredes do meu quarto. Fico atordoada e me recuso a entrar.

__ Esta tudo bem? __ Pergunta ele, presenciando o meu desconforto.

Entro e jogo minha bolsa em cima da cama. Noah ainda está parado do lado de fora. Não quero contar sobre o meu trauma com espelhos, ainda não.

__ Entre! __ Falo para o Noah que entra imediatamente.

__ Scarlet é um pouquinho exagerada. Ela não entende que nem todo mundo é fascinado por espelhos como ela. __ Diz o Noah se sentando de frente para mim.

__ É... eu só não...

__ Pode conversar comigo se quiser, eu estou aqui para te apoiar no que você precisar. __ Diz ele me acalmando. Só ele me entende. Noah sabe quando uma pessoa não está bem. Ele coloca os problemas dos outros na frente dos seus. Não sei porque as pessoas falam tão mal deles.

__ Eu estou com muita vergonha... __ Falo olhando para o teto.

__ Se não quiser falar, não precisa. __ Diz ele segurando o meu queixo com o indicador e me fazendo olhar para ele. Seus olhos avelã misturados com azul me hipnotizam, me fazendo ficar sem palavras. Sinto seu indicador se movendo lentamente em meu queixo. Eu esqueço de tudo, esqueço de todos os momentos ruins e esqueço de todas as atitudes grosseiras que tiveram comigo durante esses últimos dias.
Meu coração parece um motor de tão rápido que está batendo. Sinto ele se aproximando e vejo seus olhos descerem para os meus lábios. Ele está bem próximo. Ele pega meu rosto com as mãos e o puxa para si. Quando ele vai me beijar, uma voz ecooa pelo corredor...

__ Jade eu coloquei... __ Diz a Scarlet parando na entrada da porta e vendo a cena. Noah se afasta rapidamente e se levanta.

__ Ahh, desculpe, vi você chegando e queria... an... estraguei o clima né...? __ Diz ela meio sem jeito e se afastando para trás.

__ Não, não estragou... está tudo bem. Eu já estava de saída. __ Diz ele caminhando até a porta. __ Boa noite Jade! __ Diz ele sorrindo e saindo do quarto rapidamente.

__ Eu vou dormir também, amanhã a gente conversa. __ Diz a Scarlet dando meia volta e indo para o seu quarto ao lado.

Caio sobre a cama e tento processar o que acabou de acontecer. Caramba que climão que vai ficar amanhã. Eu não fazia idéia no interesse que o Noah tinha em mim. Se ele tem...

Não posso, eu trabalho aqui, cuido da irmã dele. Meu único foco é estudar, passar nas provas e voar de volta para NewCrest. Isso não vai dar certo... MERDA!

Olho ao meu redor e reparo nos espelhos decorados nas paredes do meu quarto. Sem querer ser chata, preciso me livrar disto o mais rápido possível, mas não precisa ser agora.

Deito no travesseiro e apago.

____________________♡♡____________________

11 de Fevereiro de 2018 (DOMINGO)

TODA SUA HISTÓRIA (𝐶𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎)Onde histórias criam vida. Descubra agora