139. Qin Yu, me desculpe

1.5K 268 294
                                    

  A tradução do inglês está saindo mais fragmentada que antes e demora para sair, mesmo se quisesse acelerar mais uma hora as alcançaremos então vou postar uma vez a cada dois dias e se demorar mais apenas duas vezes por semana.
   Boa leitura, anjinhos. Sabem um chá? Melhor beber bastante, se tiver maracujá melhor ainda.

Qin Yu estava tão ocupado recentemente, e ele não tinha ideia do que ele estava pensando e planejando. Ele achava que, uma vez que não tivesse aulas, retornaria à empresa original para o estágio ou escreveria ensaios em casa, ou poderia também jogar alguns jogos online.

Esta noite, ele quase chegou em casa por volta das 21h. Ele não jantou e voltou para casa com o estômago vazio. Uma vez que ele abriu a porta, ele sentiu uma comida deliciosa instantaneamente. Acabou que He Jin fez o jantar!

Depois de viver juntos por meio ano, mesmo que He Jin não soubesse cozinhar, ele começou a fazer pratos diferentes com Qin Yu, como carne de porco assada, ovos escalfados, sopa de cogumelos… embora eles não parecessem tão bons, Qin Yu ficou extremamente emocionado ao ver seu amante preparando um jantar emocionante para ele!

Depois de engolir o jantar, ele se sentou no sofá enquanto tocava sua barriga. Vendo que He Jin estava limpando a louça ativamente, ele disse de repente: "Esposa, de repente eu percebi que você está me tratando cada vez melhor".

O corpo de Jin sentiu-se rígido de repente, ele quase deslizou o prato na mão, "o que é melhor ..." Ele fingiu ser bobo.

Qin Yang tocou a parte de trás da cabeça, encostou-se no sofá e olhou carinhosamente para as costas de He Jin, "Já que você está me tratando tão bem, o que aconteceria se eu me tornar mimado?" Embora ele esteja perguntando isso, Qin Yu sabia que depois de se tornar famoso, He Jin finalmente percebeu o quão bom ele era, e ele queria apreciá-lo mais.

"É apenas um jantar." He Jin colocou o prato de volta na prateleira, virou-se e pegou iogurte na geladeira. Ele entregou a Qin Yu e não se atreveu a olhar para seus olhos, pois há muito carinho e ele tinha medo de não aguentar.

Qin Yu aproveitou a oportunidade para se sentar no colo de He Jin e disse: "Quero que você me alimente."

He Jin, "..."

À noite, quando voltavam para o quarto, apagavam as luzes. He Jin disse aos ouvidos de Qin Yu, "Você quer ou não?" Há uma sensação de timidez e tentação em sua voz baixa. Não importava o quão cansado Qin Yu estivesse, ele não poderia rejeitar He Jin e imediatamente se pressionou contra He Jin na cama. Naquela noite, He Jin estava muito mais doce do que antes. Os dois estavam tão apaixonados um pelo outro e estavam fazendo como se não houvesse amanhã.

No dia seguinte, Qin Yu não foi trabalhar e se candidatou a um certo período de férias na Universidade. Como ele e He Jin estavam fazendo isso sem limites na noite anterior, Qin Yu ainda se sentia preguiçoso e não queria se levantar.
 
Ele gostava de dormir e, se não houver nada de especial, ele também pode dormir até a hora do almoço.

Enquanto ele ainda está cansado, Qin Yu queria segurar He Jin, mas depois de estender a mão, ele descobriu que o outro lado estava vazio e que ele já havia saído da cama. Qin Yang se sentiu um pouco solitário. Ele fechou os olhos e gritou "Esposaaaaa~~~", mas ninguém respondeu.

Qin Yu abriu os olhos um pouco e ligou a pulseira, depois enviou uma mensagem para He Jin, "Você já está na escola?"

Depois de muito tempo, ainda não há resposta. Qin Yu enrolou o cobertor e continuou a dormir por um tempo. Então, saiu da cama com olhos sonolentos, vestiu os chinelos e foi ao banheiro. O banheiro ficava do lado de fora do quarto, e ele teve que passar pela sala para ir até lá. Qin Yu viu que He Jin havia lhe comprado um café da manhã, e também havia um papel dobrado ... isso poderia ser um bilhete?

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora