004

2.7K 418 397
                                    

"Esse foi oficialmente o  melhor jogo da minha vida." Mingi disse tirando a camisa.

"Só tá falando isso porque conseguiu o número da Soojin." Hongjoong deu um tapa na cabeça dele.

"Isso não é verdade, bom talvez seja, mas eu gostei mais ainda porque fiz  meu primeiro e melhor gol do jogo." Song continuou se gabando.

"Muito bem galera, pizza pra comemorar?" Jongho propôs.

Todos concordaram e eu apenas continuei guardando o meu uniforme no armário, e arrumando algumas coisas nele. Uma vitória é sempre muito especial e viver isso com meus melhores amigos e ainda melhor.

"San, você vai?" Songyeon perguntou.

"Não Song, eu tô meio ocupado, vou- "

"Aposto que ele não vai porque tem que ficar com o Henrik." Wooyoung disse entrando no vestiário enquanto tirava a camisa.

"Que Henrik? O da aula de informática? Tá andando com aquele brutamontes?" Yunho perguntou e eu neguei com a cabeça.

"Não seu idiota, é o Henrik da aula de natação. O que é conhecido por andar para tr-" O Jung ia dizendo quando eu o interrompo:

"Se você ousar abrir a maldita boca pra terminar a frase eu juro que te quebro Wooyoung." Ele apenas ri baixinho mostrando que não se importava.

Eu não acredito que depois de tudo que conversamos ele vai continuar com esse assunto de rejeição, aquilo estava me fazendo sentir repulsa dele, meus sentimentos variam muito rapidamente, e se ele continuar com essa porcaria de discurso de ódio disfarçado de opinião não vou hesitar em me afastar dele.

"Ah. Não sabia que você andava com ele." Mingi deu de ombros. "Sanie é gay?"

"Aí, o meu irmão não é gay tá." Songyeon disse cruzando os braços.

"Cala a boca oh mulher maravilha." Yeosang disse.

"Se eu fosse, vocês por acaso parariam de me respeitar?" Perguntei nervoso.

"É claro que não eu iria contra meus próprios princípios se fosse preconceituoso de alguma forma, eu respeito a existência deles e toda a luta." Hongjoong disse todo certinho e meu coração se aqueceu. Por outro lado todos estavam olhando para ele como se o mesmo tivesse acabado de discursar para Hitler. "Mas não duvidem de mim, eu sou bem macho" Tava bom demais pra ser verdade.

"Machucado só se for." Wooyoung disse revirando os olhos.

Naquele dia, Wooyoung estava bem diferente, ele não falou comigo durante o dia todo e se falou comigo foi apenas na hora do jogo porque precisava me dizer onde eu teria que ficar com a bola. Mas eu tenho quase certeza, que as palavras que eu disse pra ele ficaram na mente do mesmo. Ou pelo menos eu torcia para que tivessem ficado.

"Pessoal, vamos?" Yunho apareceu na porta junto com Seonghwa.

Saímos do vestiário e fomos para a van. Com certeza eu seria arrastado para o lance deles. Eu não estava bem aquela noite, eu só queria ir para casa e descansar porque tudo hoje me cansou muito.

Bufei entrando na van e o Jung se sentou ao meu lado.

"San eu...." Ele começou roçando os dedos. "Se não quiser ficar lá, te levo pra casa." Sussurrou no meu ouvido. E eu fiquei meio confuso com o comportamento temperamental dele.

Eu odiava e amava quando ele fazia aquilo, odiava porque não tenho controle de algumas partes do meu corpo e ás vezes pode me deixar em situações constrangedoras mas eu amo porque são momentos raros e sempre me faz colocar um sorriso no rosto.

"Tudo bem, valeu." Dei de ombros olhando para a janela.

𝐒𝐀𝐍 𝐋𝐈𝐊𝐄𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora