010

2.4K 369 491
                                    

"Seonghwa, quando você vai parar de se olhar no espelho e abrir logo a porra da porta as pessoas estão esperando?" Perguntei mexendo no celular.

"Ah sim é verdade." Deu de ombros. "Sejam bem vindos a-

As pessoas começaram a entrar apressadas fazendo Seonghwa cair para o lado e eu ri.

"Tá tudo bem aí amigo?" Perguntei enquanto ria da cara dele.

"Sim, meu Deus isso é que é estar na seca das festas." Ele respondeu limpando a roupa.

Minutos depois Wooyoung chegou na festa, sozinho, meu coração começou a palpitar forte era como se fosse sair do lugar.

"Seja menos transparente San, você está suando e nem está fazendo calor." Park disse batendo em meu ombro. "Aqui." Pegou o copo da mão de um cara. "Bebe isso e se acalma, a festa só está começando."

E saiu de perto de mim.

"Aí pode devolver a minha bebida?" Henrik se aproximou rindo.

"Ah...Henrik oi, desculpa aí o Seonghwa é muito mal educado mesmo." Disse coçando a nuca.

"Não é minha, eu estava brincando relaxa." Ele empurrou o copo em minha direção novamente. "Entao, eu meio que queria te pedir desculpas pelo que aconteceu na última festa, sabe, a sua briga com o Yang depois daquilo eu e ele terminamos.

"Sinto muito." Na real eu não ligava.

"E eu queria saber se nós temos uma chance? " Pegou a minha mao.

Olhei sobre os ombros de Henrik e vi Wooyoung olhando para nós com um copo em mãos e os olhos semi-serrados. Tudo bem, essa é uma ótima chance de deixar ele com ciúmes.

Dei de ombros e assenti puxando Henrik mais para perto de mim aos poucos, sem muita demora juntamos nossos lábios ele colocou a mão em minha nuca dando mais profundidade ao beijo, mas tinha algo errado ali, aquilo não se encaixava , nós não nos encaixavamos. Eu queria que fosse Wooyoung, queria que ele estivesse ali, mas era só o Henrik e o Henrik não é Woo, nunca será.

" Melhor pararmos por aqui." Coloquei a mão no peito dele. "Não podemos ficar juntos e nem tentar nada, a gente simplesmente não dá certo.

"Ja entendi." Henrik assentiu. "É dele que voce gosta não é? Do Wooyoung? Mas escute Sanie, ele nunca vai ficar com uma pessoa como você ainda mais pelo fato de ele ter horror a gays."

Apenas abaixo a cabeça e ele se distanciou. Continuei tomando minha bebida enquanto via Wooyoung se sentar no sofá e mexer no celular.

"Aí San se liga nisso." Seonghwa disse.

Ele correu até Sayumi que estava dançando com suas amigas, ele puxou a morena para si e beijou a mesma. Ela não se afastou continuou lá, eu posso jurar que vi uma língua ali. O pessoal que estava ao redor começou a gritar e a aplaudir.

Wooyoung levantou do sofá separou os dois e deu um soco no rosto de Seonghwa, o moreno se levantou do chão e colocou a mão no local onde sangrava, sorriu cínico para o Jung e devolveu o soco.

Em questão de segundos eles estavam se esmurrando no chão várias pessoas em volta gritando e Sayumi sem saber o que fazer.

"SAN! VAI TIRAR O SEONGHWA DE LÁ!"

Que Seonghwa que nada eu vou é salvar o Wooyoung, puxei o mesmo de fora do círculo então levei ele para o lado de fora da casa.

"Me solta San, eu vou acabar com ele." O Jung disse se balançando e gritando como uma criança birrenta.

"Eu nem tô mais te segurando."

Ele continuou de costas para mim e encolheu os ombros. Fiquei distante dele até escutar um soluço saindo por sua boca, ele chorava, muito, e em um certo momento acabou se ajoelhando no chão e cobrindo o rosto com as mãos. Me aproximei dele e o abracei de lado. Wooyoung levantou a cabeça e segurou meu rosto, eu conseguia ver suas orbes imersas em lágrimas.

"Me desculpa San, eu não queria-

"Wooyoung, o que está falando?"

"Eu não queria ser esse péssimo amigo, não queria ser uma pessoa ruim pra você mas de uns tempos pra cá é só isso que eu consigo ser. Eu adoro você e você é a única pessoa que se importa comigo genuinamente e eu não dei valor a isso. Me desculpe por ser tão idiota, repulsivo e desrespeitoso com você." Era uma mistura de palavras e lágrimas e soluços. 

Engoli em seco e alisei seus cabelos o abraçando apertado. Sei que posteriormente  ele vai agir como se nunca tivesse dito isso, e é difícil pra mim acreditar nele depois de tudo que aconteceu, mas se nesse momento ele está se mostrando arrependido eu prefiro acreditar.

"Vamos sair daqui, está frio" Disse.

"Não. Eu só saio daqui, quando você disser que me perdoa."

"Wooyoung...."

"VAI! Fala que me perdoa e então eu vou poder me perdoar também!" Ele fala me segurando pela camisa e aproximando nossos rostos.

"Eu perdoo você Jung Wooyoung, agora por favor vamos embora daqui."

𝐒𝐀𝐍 𝐋𝐈𝐊𝐄𝐒 𝐁𝐎𝐘𝐒.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora